Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A novela melhorou graças ao António Barreira.

Também acho. Apesar de todas as críticas, ele já provou ser um autor de mão cheia, que consegue dar a volta ás situações e, acima de tudo, que consegue viciar um telespetador. Há poucos como ele e espero que a TVI o saiba aproveitar porque se não o fizer, é outro que vai para o estrangeiro.

• Gosto 2
Postado

Eu acho que a maioria das produções dele tivessem um acompanho e um número de episódios fixos (e de pouca quantidade) seriam sucessos atrás de sucessos.
É uma pena a TVI não ter um plano de novelas,com episódios contados e histórias ligadas ao tipo de horários... Acho que só se fossem verdadeiros sucessos é que faria sentido ''esticar''. Mulheres teve um número muito bom não vai chegar ao ano de exibição e vai chegar tão longe devido à pouca duração dos episódios. #loveit
Espero que esta regra seja para manter.... 

Postado

Já tem mais destaque que Mar Salgado? Nossa.  :haha:

Haja alguma vez... Sempre que se avista uma revista é 50% da capa para o Secret Story, 40% para Mar Salgado e os outros 10% para todas as outras novelas e programas. :haha:  

• Gosto 1
Postado

As pessoas no facebook são tão ridículas enfim.

Estão a ameaçar deixar de ver a novela, dizem que não tem piada, que está a tornar-se uma porcaria.

Tudo por causa das maldades que têm acontecido. Mas querem o quê? Beijinhos todos os dias?

Postado

As pessoas são uma seca, mas os pindéricos do facebook não importam, o que interessa é o resultado a nivel das audiencias, e que eu saiba têm vindo a subir!

Sandra Celas vai sair de Jardins Proibidos

Fonte:Z

• Gosto 1
Postado

Também acho. Apesar de todas as críticas, ele já provou ser um autor de mão cheia, que consegue dar a volta ás situações e, acima de tudo, que consegue viciar um telespetador. Há poucos como ele e espero que a TVI o saiba aproveitar porque se não o fizer, é outro que vai para o estrangeiro.

O Barreira é dos que melhor conseguem mexer na história e isso está provado! A TVI sabe disso e não é em vão que o estão sempre a chamar para recuperar alguma produção!

As pessoas são uma seca, mas os pindéricos do facebook não importam, o que interessa é o resultado a nivel das audiencias, e que eu saiba têm vindo a subir!

Sandra Celas vai sair de Jardins Proibidos

Fonte:Z

Pela imprensa daqui a pouco os Jardins estão com um elenco totalmente novo e os que começaram no início estarão todos fora desta novela. 

• Gosto 1
Postado

O Barreira é dos que melhor conseguem mexer na história e isso está provado! A TVI sabe disso e não é em vão que o estão sempre a chamar para recuperar alguma produção!

Pela imprensa daqui a pouco os Jardins estão com um elenco totalmente novo e os que começaram no início estarão todos fora desta novela. 

É bom que as novelas se vão renovando com o tempo, porque isso vai refrescando a história e implica também algumas mudanças no elenco.Acho perfeitamente normal, só é pena ser a Sandra Celas, mas desde que essa saída faça bem á história, tudo bem...

Postado

Oi? Que se passa?

Vao

matar a Raquel, ao trocarem o medicamento por uma droga

As pessoas no facebook estão a criticar fortemente a morte da Raquel. :haha:  Há com cada comentário mais sem noção! :mosking:

E normal, ela e uma personagem muito querida e forte, e normal o publico gostar dela. E de facto a morte dela e um pouco estupida, quer dizer, deixaram-na sobreviver a gravidez, e matam-na agora?

Postado

As pessoas no facebook estão a criticar fortemente a morte da Raquel. :haha:  Há com cada comentário mais sem noção! :mosking:

Cada pessoa tem a sua opinião, já devias ter aprendido isso, mas como o fanatismo é tanto, é impossível respeitar opiniões :sleep:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...