Mundo Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 A novela melhorou graças ao António Barreira. Também acho. Apesar de todas as críticas, ele já provou ser um autor de mão cheia, que consegue dar a volta ás situações e, acima de tudo, que consegue viciar um telespetador. Há poucos como ele e espero que a TVI o saiba aproveitar porque se não o fizer, é outro que vai para o estrangeiro. 2 Citar
VBrown Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 Eu acho que a maioria das produções dele tivessem um acompanho e um número de episódios fixos (e de pouca quantidade) seriam sucessos atrás de sucessos. É uma pena a TVI não ter um plano de novelas,com episódios contados e histórias ligadas ao tipo de horários... Acho que só se fossem verdadeiros sucessos é que faria sentido ''esticar''. Mulheres teve um número muito bom não vai chegar ao ano de exibição e vai chegar tão longe devido à pouca duração dos episódios. #loveit Espero que esta regra seja para manter.... Citar
VBrown Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 A Vera Kolodzing esta muito bem neste papel sem duvida que mostra um espírito maternal enorme,muito credível sem dúvida! <3 2 Citar
Forbidden Postado 16 de fevereiro 2015 Postado 16 de fevereiro 2015 A Vera Kolodzing esta muito bem neste papel sem duvida que mostra um espírito maternal enorme,muito credível sem dúvida! <3 Concordo, a Vera está excelente! 2 Citar
willy Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Já tem mais destaque que Mar Salgado? Nossa. 1 Citar
Mundo Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Já tem mais destaque que Mar Salgado? Nossa. Haja alguma vez... Sempre que se avista uma revista é 50% da capa para o Secret Story, 40% para Mar Salgado e os outros 10% para todas as outras novelas e programas. 1 Citar
willy Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 As pessoas no facebook são tão ridículas enfim. Estão a ameaçar deixar de ver a novela, dizem que não tem piada, que está a tornar-se uma porcaria. Tudo por causa das maldades que têm acontecido. Mas querem o quê? Beijinhos todos os dias? Citar
VBrown Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 As pessoas são uma seca, mas os pindéricos do facebook não importam, o que interessa é o resultado a nivel das audiencias, e que eu saiba têm vindo a subir! Sandra Celas vai sair de Jardins Proibidos Fonte:Z 1 Citar
O Informador Postado 17 de fevereiro 2015 Autor Postado 17 de fevereiro 2015 Também acho. Apesar de todas as críticas, ele já provou ser um autor de mão cheia, que consegue dar a volta ás situações e, acima de tudo, que consegue viciar um telespetador. Há poucos como ele e espero que a TVI o saiba aproveitar porque se não o fizer, é outro que vai para o estrangeiro. O Barreira é dos que melhor conseguem mexer na história e isso está provado! A TVI sabe disso e não é em vão que o estão sempre a chamar para recuperar alguma produção! As pessoas são uma seca, mas os pindéricos do facebook não importam, o que interessa é o resultado a nivel das audiencias, e que eu saiba têm vindo a subir! Sandra Celas vai sair de Jardins Proibidos Fonte:Z Pela imprensa daqui a pouco os Jardins estão com um elenco totalmente novo e os que começaram no início estarão todos fora desta novela. 1 Citar
Mundo Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 O Barreira é dos que melhor conseguem mexer na história e isso está provado! A TVI sabe disso e não é em vão que o estão sempre a chamar para recuperar alguma produção! Pela imprensa daqui a pouco os Jardins estão com um elenco totalmente novo e os que começaram no início estarão todos fora desta novela. É bom que as novelas se vão renovando com o tempo, porque isso vai refrescando a história e implica também algumas mudanças no elenco.Acho perfeitamente normal, só é pena ser a Sandra Celas, mas desde que essa saída faça bem á história, tudo bem... Citar
Duarte com D Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 As pessoas não sabem o que querem, deixa ameaçar que aquilo é tudo em vão, faz me lembrar Game of Thrones, sempre a morrer gente, quando morre alguém vai tudo deixar de ver, mas as audiencias aumentam. 3 Citar
willy Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 (editado) Hoje vai ser espectacular e a partir daqui é fé no Mateus. Editado 17 de fevereiro 2015 por willy 1 Citar
AndreSantos Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Hoje vai ser espectacular e a partir daqui é fé no Mateus. Quem é o Mateus? Citar
willy Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Quem é o Mateus? É o assistente da Lena. Citar
AndreSantos Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 É o assistente da Lena. Ah, não me lembrava do nome dele. Citar
Forbidden Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Raquel Lena e Anibal sao mesmo filhos da p*ta 1 Citar
Jtv Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Vi ontem cenas de Jardins Proibidos e nossa! A Lena Citar
Duarte com D Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Raquel Lena e Anibal sao mesmo filhos da p*ta Oi? Que se passa? Citar
O Informador Postado 17 de fevereiro 2015 Autor Postado 17 de fevereiro 2015 O Barreira já revelou que a Lena não vai sair da novela! 3 Citar
Mundo Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 As pessoas no facebook estão a criticar fortemente a morte da Raquel. Há com cada comentário mais sem noção! Citar
Forbidden Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Oi? Que se passa? Vao matar a Raquel, ao trocarem o medicamento por uma droga As pessoas no facebook estão a criticar fortemente a morte da Raquel. Há com cada comentário mais sem noção! E normal, ela e uma personagem muito querida e forte, e normal o publico gostar dela. E de facto a morte dela e um pouco estupida, quer dizer, deixaram-na sobreviver a gravidez, e matam-na agora? Citar
Vieira Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 As pessoas no facebook estão a criticar fortemente a morte da Raquel. Há com cada comentário mais sem noção! Cada pessoa tem a sua opinião, já devias ter aprendido isso, mas como o fanatismo é tanto, é impossível respeitar opiniões Citar
willy Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 O pior é quando criticam dizendo que ela morre por causa da doença, ou pior ainda, por causa da cura! Farto-me de rir com essa gente. Citar
joanna Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 (editado) podiam ter tirado a raquel e o resto do núcleo sem a matarem... Editado 17 de fevereiro 2015 por joanna Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.