Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Isso é desde o início da novela... Os exteriores têm um cuidado especial, e são um arraso! 

Os interiores são mais normais... Mas percebo o que queres dizer, nota-se aquela diferença...

Falou mal dos fóruns :rolleyes: :rolleyes:

A Sério?  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Eu nem sabia disso ahahahahaah

Postado (editado)

Filipa Maia Oficial

Hoje, durante uma entrevista perguntavam sobre o feedback que tinha na rua e nas redes sociais! Pois bem, sou uma sortuda! Farto-me de receber mensagens aqui e não recebi nenhuma negativa nestes meses todos! Na rua, só recebo elogios, mas, óbvio que haverá sempre quem não goste, até quem deteste. Eu vi duas vezes o fórum do site ' A televisão'... Quando me mandaram msg ( aqui) a dizer para ir ver e darem-me a conhecer o fórum, pois só conhecia o site. Já dei uma entrevista para lá, foram muito simpáticos e nunca quis desvalorizar a importância do site, nem do fórum. Não voltei a ver o fórum, porque percebi que eram quase sempre as mesmas pessoas a falarem mal e essas duas vezes, bastaram para concluir que foi o único sítio onde se fala mesmo mal, onde dizem que sou a pior do mundo, sou sonsa, às tantas não se percebe quem querem ofender, a mim ou o personagem. Quando nos tornamos minimamente ' conhecidos' temos de saber lidar com isto, todos os dias. Rapidamente percebi que muitas pessoas confundem as personagens com as pessoas e por aí adiante. Para esclarecer duma vez por todas, eu nunca quis ofender nenhum dos membros desse tal fórum, porque não sou pessoa de atacar ninguém, cada um diz o que quer, até porque por trás dum computador, tudo muda. Mas acho que foi tudo um mal entendido e foi culpa minha ! Naquela altura, tinha saído uma pessoa que gosto muito, uma saída injusta a meu ver é precipitada. Estava a ser bombardeada com perguntas e escrevi aquilo. Claro que é importante todas as opiniões que se dao sobre a novela e personagens. Claro que quem me acha má tem todo o direito a dizer, tal como quem gosta! Eu, tendo ou não um personagem cliché, tenho plena consciência que faço bem aquilo que me é pedido! É sofredora? É! Será fácil passar a vida a chorar? A chorar a sério? Ui! Chego a casa com dores de cabeça! Sinceramente acho que evolui, acho que vou evoluir mais, acho que muitas vezes as pessoas adoram criticar só porque sim. Pior são aquelas que nos são próximas e do nada, desaparecem, aquelas que fazem figas para que tu falhes. Essas sim magoam. E o bom, é termos uma Lurdes Norberto a elogiar-nos... Isso sim já é um começo! Beijos a todos. Bom fim de semana.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 6
Postado

Pena que o talento que tem em fazer discursos daqueles lhe falte na credibilidade a representar. Mas é apenas a minha (modesta) opinião.

Se calhar acabaste de descobrir o seu verdadeiro talento  :haha: Sinceramente o discurso dela todo ele transborda a vedeta, mas isto sou eu.  :rolleyes:

E o melhor é não falar mais da Filips, ainda me rogam pragas :cool:

taylor-swift-gasp.gif

• Gosto 3
Postado (editado)

Eu acho a Filipa Maia uma actriz razoável, ela até cumpre, mas só isso. Ela não tem grande talento a representar é verdade. 

Talvez aqui embirrem muito com ela, mas no futuro podemos mudar de opinião. Há actores que no ínicio foram muito criticados e depois se tranformaram em grandes e respeitados actores.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Postado

Ai joanasantos, foge, foge que ela ainda vai atrás de ti, (e de mim se calhar).

Em 1º lugar a personagem é sim cliché, mas quantas já não houveram, aliás nos próprios jardins há muita personagem cliché, só que os atores sabem lhes dar vida como ninguém, e não tornam a personagem tão enjoada, tu és mesmo má Lipinha e não é só a personagem, sinceramente, espero que não voltes a fazer nenhuma novela, ou se fizeres que seja um papel semelhante ao de Destinos Cruzados.

• Gosto 2
Postado

Ai, confundir a atriz com a personagem, ai, sim nós ainda pensamos que os monstros existem e estão debaixo da nossa cama. :sleep:

E obrigado por fazeres publicidade ao fórum, kiss :happy:

• Gosto 2
Postado

LOL, porque as pessoas que não gostam dela vão mesmo abordá-la na rua e dizer "Olhe, sabe menina, a sua personagem é um aborrecimento e não tem talento nenhum para protagonista". 

Poupem-me. Se isto é um fórum de Televisão (onde pelo vistos só se diz mal, pelos vistos) é normal aqui comentar-se televisão por quem verdadeiramente sabe distinguir qualidade (Sara Matos, Xanão, Marinho, e mais outras tantas): talento é o que não falta, da mesma forma que por isso a Filipa Maia não faz falta à televisão portuguesa. Mas pronto. 

Mas continua a ver mais vezes. Aproveita e cria uma conta. Até tens fãs Filipa. Vamos ser todos amigos :party: 

• Gosto 4
Postado

Ai joanasantos, foge, foge que ela ainda vai atrás de ti, (e de mim se calhar).

Em 1º lugar a personagem é sim cliché, mas quantas já não houveram, aliás nos próprios jardins há muita personagem cliché, só que os atores sabem lhes dar vida como ninguém, e não tornam a personagem tão enjoada, tu és mesmo má Lipinha e não é só a personagem, sinceramente, espero que não voltes a fazer nenhuma novela, ou se fizeres que seja um papel semelhante ao de Destinos Cruzados.

é um bocado o caso da marta e do Eduardo, o típico casal do separa junta, mas os actores dão outro realismo às personagens.
Postado

Vi um episódio esta semana no qual o Alfonso tentava desesperadamente chorar a morte da noiva e nem uma lágrima vertia, muito fraquinho mesmo! E não querendo continuar a repisar o assunto Filipa Maia acho-a terrivel como Mónica, outra que bem tenta chorar mas não consegue!

• Gosto 2
Postado

Vi um episódio esta semana no qual o Alfonso tentava desesperadamente chorar a morte da noiva e nem uma lágrima vertia, muito fraquinho mesmo! E não querendo continuar a repisar o assunto Filipa Maia acho-a terrivel como Mónica, outra que bem tenta chorar mas não consegue!

Não digas isso que ela tem muitas dores de cabeça ao fim do dia por ter de chorar . 

• Gosto 3
Postado

O Alfonso e pior mesmo, vi uma cena da Mónica a chorar e nem foi ma, mas o Alfonso e bem mau nessas cenas.
  • Gosto 1
Postado

Eu para dizer a verdade, nem acho a Mónica assim tão má. Claro que um papel de co-protagonista, tem mais peso que meras participações... e, visto que ela está apenas a começar acho que se justifica, mas já vi comentários muito exagerados... uma coisa é ela representar mal, coisa quem nem eu acho que ela o faça de todo... outra é tratá-la mal só porque ela disse aquilo dos fóruns... :| eu acho que ela já esteve pior... e há atores piores do que ela...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...