Jump to content

Posts Recomendados

Postado

É de mim, ou a promo de hoje está muito reveladora de quem possa ser o assassino?

Também vi a promo agora, e está super cativante! Pelos vistos vão revelar hoje... Mas sim, quem estiver por dentro do maior supeito percebe quem é!

Postado (editado)

Acredito que revelar concretamente, não me parece. Mas dar a entender, e muito.

Ah ok, se a voz off disse...

Editado por Ricardo Coelho
Postado

A voz off também disse fique por aí que vai gostar no final de Mulheres, e depois veio o extra do degredo final e eu não gostei, logo ela não é muito fiável.

Para quê spoilers? Chega o Diogo e arrebenta com tudo, é assim mesmo Diogo assim não tenho trabalho a abri-los.

• Gosto 1
Postado

Pois, é provável... mas se calhar... 

... ele vai ser descoberto, porque ele e a Mercedes vão lutar, ele vai perder a seringa e vai acabar por se esquecer dela... e se calhar, pode ser descoberto...

Postado

A voz off também disse fique por aí que vai gostar no final de Mulheres, e depois veio o extra do degredo final e eu não gostei, logo ela não é muito fiável.

Para quê spoilers? Chega o Diogo e arrebenta com tudo, é assim mesmo Diogo assim não tenho trabalho a abri-los.

Nem sei se tás a ser irónico criticando-me ou a falar a verdade :haha:
Postado

A novela até está a ficar interessante, mas o problema ainda reside no núcleo jovem, que na minha opinião foi o que lixou JP :sleep:

Se tirarem a insonsa da Mónica, resolvem o problema, até porque é a personagem menos interessante.

• Gosto 2
Postado

Se tirarem a insonsa da Mónica, resolvem o problema, até porque é a personagem menos interessante.

Mas não é só ela. O Moniz queria á força toda "ressuscitar" os Morangos mas para á próxima têm que perceber que o registo novela é muito sério, e á géneros de ficção específicos para se retratar os jovens portugueses.

• Gosto 1
Postado

Mas não é só ela. O Moniz queria á força toda "ressuscitar" os Morangos mas para á próxima têm que perceber que o registo novela é muito sério, e á géneros de ficção específicos para se retratar os jovens portugueses.

Dos jovens gosto da Carol, Mariana e Mercedes, que até tinham histórias interessantes.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...