titafcp Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 É preciso ver que este é apenas o segundo papel que a filipa Maia faz. Citar
Coné Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 É de mim, ou a promo de hoje está muito reveladora de quem possa ser o assassino? Citar
Mr. Carter Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 É de mim, ou a promo de hoje está muito reveladora de quem possa ser o assassino? Também vi a promo agora, e está super cativante! Pelos vistos vão revelar hoje... Mas sim, quem estiver por dentro do maior supeito percebe quem é! Citar
Duarte com D Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Eles já ontem na voz off diziam que se ia revelar quem era o assassino hoje. Citar
Coné Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 (editado) Acredito que revelar concretamente, não me parece. Mas dar a entender, e muito. Ah ok, se a voz off disse... Editado 10 de fevereiro 2015 por Ricardo Coelho Citar
Diogo_M Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Vão revelar sim, já vinha na revista o próprio assassino, que é o Tomás, a matar a Mercedes, com imagens e tudo Citar
Duarte com D Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 A voz off também disse fique por aí que vai gostar no final de Mulheres, e depois veio o extra do degredo final e eu não gostei, logo ela não é muito fiável. Para quê spoilers? Chega o Diogo e arrebenta com tudo, é assim mesmo Diogo assim não tenho trabalho a abri-los. 1 Citar
fscd Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Quero tanto ver a novela hoje. <3 Perfeita, quero tanto ver o assassino. 1 Citar
Coné Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Irão usar a tática de Belmonte? O espetador fica a saber, mas ninguém da história saberá? Citar
HHHugo Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Irão usar a tática de Belmonte? O espetador fica a saber, mas ninguém da história saberá? Acho que essa forma é mais interessante do que o "Quem matou?" Citar
Pamsf998 Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Pois, é provável... mas se calhar... ... ele vai ser descoberto, porque ele e a Mercedes vão lutar, ele vai perder a seringa e vai acabar por se esquecer dela... e se calhar, pode ser descoberto... Citar
Diogo_M Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 A voz off também disse fique por aí que vai gostar no final de Mulheres, e depois veio o extra do degredo final e eu não gostei, logo ela não é muito fiável. Para quê spoilers? Chega o Diogo e arrebenta com tudo, é assim mesmo Diogo assim não tenho trabalho a abri-los. Nem sei se tás a ser irónico criticando-me ou a falar a verdade Citar
Coné Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Podem usar na mesma o "Quem Matou". Mas o publico saber, apenas o publico. 1 Citar
Cory Shark Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 Não quero que a Mercedes morra Eu gosto dela Se realmente morrer, será a única personagem decente que ele matou, as outras até me fez um favor 2 Citar
Mr. Carter Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Esta novela teve uma evolução do caraças. Está excelente! Citar
willy Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Gostava de ver a Lena a bater na Clarinha várias vezes sem os pais saberem 3 Citar
Duarte com D Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Este episódio vai me custar a ver, Mercedes. 1 Citar
Moonstruck Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 A novela até está a ficar interessante, mas o problema ainda reside no núcleo jovem, que na minha opinião foi o que lixou JP 1 Citar
jgsantos Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 A novela até está a ficar interessante, mas o problema ainda reside no núcleo jovem, que na minha opinião foi o que lixou JP Se tirarem a insonsa da Mónica, resolvem o problema, até porque é a personagem menos interessante. 2 Citar
Duarte com D Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Se tirarem a insonsa da Mónica, resolvem o problema, até porque é a personagem menos interessante. Concordo plenamente, não sei como matam a Mercedes e deixam ficar esse degredo. 2 Citar
Moonstruck Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Se tirarem a insonsa da Mónica, resolvem o problema, até porque é a personagem menos interessante. Mas não é só ela. O Moniz queria á força toda "ressuscitar" os Morangos mas para á próxima têm que perceber que o registo novela é muito sério, e á géneros de ficção específicos para se retratar os jovens portugueses. 1 Citar
jgsantos Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Mas não é só ela. O Moniz queria á força toda "ressuscitar" os Morangos mas para á próxima têm que perceber que o registo novela é muito sério, e á géneros de ficção específicos para se retratar os jovens portugueses. Dos jovens gosto da Carol, Mariana e Mercedes, que até tinham histórias interessantes. 1 Citar
Pamsf998 Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Esta cena da morte da Mercedes está mesmo entusiasmante! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.