Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Jardins Proibidos aka Remédio Santo 2.0. Mas no Remédio Santo as mortes tinham todas uma sequência lógica.

Eu gosto da Inês Folque e a personagem era boa, é uma pena. Espero que regresse numa das próximas produções.

Postado

Fico triste :( Estava a adorar a prestação da Inês Folque... Espero que regresse na novela de Setembro :D Agora não me digam que vai ser só mel entre o Alfonso e a Mónica com este desenrolar da história. Não estou para suportar isso  :sleep:  :sleep:

Postado

Na verdade:

Não, na verdade ainda vai ficar pior... vai querer tirar os filhos à Teresa, vai querer exumar o corpo da avó para provar que o Simão é um vigarista... e vai pagar ao coveiro para trocar os corpos... e o coveiro contrata uma ajudante... ajudante esse que é o Simão...

Como vêem, há coisas que prometem...

• Gosto 2
Postado

Gostei muito de ver este episódio. Actores muito bons! Nem percebo como é que tanta gente fala mal desta telenovela

Agora o que é que vai acontecer ao Vasco?!  :cool:

Fica bom novamente; no mesmo ápice em que se tornou vilão?! :dontknow:  :rolleyes:

Também estranhei!

Postado

1175626_1378288229071704_512568399_n.jpg
2 min · 
Opaaaa... A Rita Brutt acabou a novela. Adorei trabalhar contigo! Beijos enormes e boa viagem wink emoticon#JardinsProibidos

A sério, que raiva! Adorei a Rita Brutt e a Raquel! :( Tenho pena que acabem com a personagem!

A serio que a personagem vai morrer?  :( Que pena... :(

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...