Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Pronto, agora só vai matar personagens que eu gosto? :@

Começou tão bem a matar personagens chatas ou desnecessárias, mas enfim! Mercedes e agora essa :|

Por um lado é bom, significa que não têem medo de matar personagens mais importantes e talvez a Lipinha vá desta para melhor.

E já agora, não quero ser mauzinho, mas o Rui e a Carol bem que podem falecer com o ébola pelas veias a dentro.

Até gosto deles.

• Gosto 1
Postado

E já agora, não quero ser mauzinho, mas o Rui e a Carol bem que podem falecer com o ébola pelas veias a dentro.

Mesmo, aproveitem é a atriz de Carol para outras novelas, pois tem talento.

Por um lado é bom, significa que não têem medo de matar personagens mais importantes e talvez a Lipinha vá desta para melhor.

Duvido, essa era a penultima mulher que ele matava, infelizmente vamos levar com a Filipa Maia até ao fim, e quem sabe noutras novelas. :sleep:

E a insonsa o que anda lá a fazer, além de meter nojo?

Tem o pseudo relacionamento com o Alfonso.

Postado

Concordo com os que disseram que a cena da morte da Mercedes foi muito bem realizada. A câmara movia-se de forma muito fluida e eu fiquei agarrado à cena.

De maneira que fiquei a pensar na reduzida importância que Portugal dá aos seus realizadores. É triste.

• Gosto 2
Postado

A Filipa Maia torna-se uma Rita Pereira ( papeis de sonsa), a diferença e que a Ritona tem talento e gira que se farta e a outra e aberrante :haha:

Mas a Rita nem é assim tão talentosa  :rolleyes:

Postado

esta implicância toda com a maia é só por causa das bocas que ela mandou, não é? :rolleyes:

não é que seja fã dela, mas vocês exageram muito.

Eu também já começo a achar que sim... Eu odiei as bocas que ela mandou. Mas ela não é má atriz. Está a começar. Não a acho talentosa a dar com um pau. Mas cumpre muito bem... Eu no início até entrava na brincadeira do gozo com ela, mas agora estão a exagerar muito... Qualquer dia ela vem aqui e insulta-nos a todos :haha::rofl:

Mas a Rita nem é assim tão talentosa  :rolleyes:

Depende muito do papel...

Postado

Bem, eu acho que esta situação da Filipa Maia começa a ser muito exagerada. Podem defender que ela não tem talento, que eu estou de acordo, ela não é boa actriz. Agora a ofensa gratuita acho muito feio.

• Gosto 1
Postado

A realização desta novela é qualquer coisa de muito bom... As cenas da morte da Merecedes estão um mimo.

Verade, mas faz-me confusão ofacto de umas cenas (como a morte da mercedes) terem um estilo de gravação, e as outras (nomeadamente de estudio) terem outro. Fiz-me entender?! É que não consigo explicar muito bem :S 

Postado

Verade, mas faz-me confusão ofacto de umas cenas (como a morte da mercedes) terem um estilo de gravação, e as outras (nomeadamente de estudio) terem outro. Fiz-me entender?! É que não consigo explicar muito bem :S

Isso é desde o início da novela... Os exteriores têm um cuidado especial, e são um arraso! 

Os interiores são mais normais... Mas percebo o que queres dizer, nota-se aquela diferença...

Que bocas? :O

Falou mal dos fóruns :rolleyes: :rolleyes:

Postado

Isso é desde o início da novela... Os exteriores têm um cuidado especial, e são um arraso! 

Os interiores são mais normais... Mas percebo o que queres dizer, nota-se aquela diferença...

Falou mal dos fóruns :rolleyes: :rolleyes:

Sim, eu sei que é desde o ínicio. E fica feio, na minha opinião, notar-se essa diferença

Postado

E porque é que a Filipa Maia falou mal dos fóruns? Porque nós não gostávamos dela, nem dos amiguinhos dela que foram obrigados a sair da novela, eu sempre disse que ela é pessima, e vou continuar a dizer as vezes que me apetecer, e quero lá saber se ela critica ou elogia os foruns.

• Gosto 4
Postado

E porque é que a Filipa Maia falou mal dos fóruns? Porque nós não gostávamos dela, nem dos amiguinhos dela que foram obrigados a sair da novela, eu sempre disse que ela é pessima, e vou continuar a dizer as vezes que me apetecer, e quero lá saber se ela critica ou elogia os foruns.

Tambem digo era o que faltava eu deixar de dar a minha opinião porque pode parecer mal ou porque os outros não gostam do que eu digo! Quem não gosta põe à borda do prato e acabou. :sleep:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...