Cory Shark Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 http://jornais.sapo.pt/revistas/4293 se for verdade, pobre Amélia Porque é que o Tomás não mata a insonsa? Pronto, agora só vai matar personagens que eu gosto? Começou tão bem a matar personagens chatas ou desnecessárias, mas enfim! Mercedes e agora essa 2 Citar
willy Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 E já agora, não quero ser mauzinho, mas o Rui e a Carol bem que podem falecer com o ébola pelas veias a dentro. 1 Citar
Hugo Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Pronto, agora só vai matar personagens que eu gosto? Começou tão bem a matar personagens chatas ou desnecessárias, mas enfim! Mercedes e agora essa Por um lado é bom, significa que não têem medo de matar personagens mais importantes e talvez a Lipinha vá desta para melhor. E já agora, não quero ser mauzinho, mas o Rui e a Carol bem que podem falecer com o ébola pelas veias a dentro. Até gosto deles. 1 Citar
Cory Shark Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 O Rui sim, a Carol não, que até simpatizo com ela! 1 Citar
willy Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Mas não interessa se são bons ou maus, as personagens já não fazem nada na novela. É desaparecer com elas. Citar
Mr. Carter Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 A realização desta novela é qualquer coisa de muito bom... As cenas da morte da Merecedes estão um mimo. 5 Citar
jgsantos Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Mas não interessa se são bons ou maus, as personagens já não fazem nada na novela. É desaparecer com elas. E a insonsa o que anda lá a fazer, além de meter nojo? 1 Citar
Duarte com D Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 E já agora, não quero ser mauzinho, mas o Rui e a Carol bem que podem falecer com o ébola pelas veias a dentro. Mesmo, aproveitem é a atriz de Carol para outras novelas, pois tem talento. Por um lado é bom, significa que não têem medo de matar personagens mais importantes e talvez a Lipinha vá desta para melhor. Duvido, essa era a penultima mulher que ele matava, infelizmente vamos levar com a Filipa Maia até ao fim, e quem sabe noutras novelas. E a insonsa o que anda lá a fazer, além de meter nojo? Tem o pseudo relacionamento com o Alfonso. Citar
willy Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 E a insonsa o que anda lá a fazer, além de meter nojo? Nossa que biolência Citar
jgsantos Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Nossa que biolência Não gosto da personagem, é cliché, chatinha, Citar
MPombo Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 A Filipa Maia torna-se uma Rita Pereira ( papeis de sonsa), a diferença e que a Ritona tem talento e gira que se farta e a outra e aberrante 3 Citar
Mundo Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Concordo com os que disseram que a cena da morte da Mercedes foi muito bem realizada. A câmara movia-se de forma muito fluida e eu fiquei agarrado à cena. De maneira que fiquei a pensar na reduzida importância que Portugal dá aos seus realizadores. É triste. 2 Citar
joanna Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 esta implicância toda com a maia é só por causa das bocas que ela mandou, não é? não é que seja fã dela, mas vocês exageram muito. 1 Citar
Cory Shark Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 A Filipa Maia torna-se uma Rita Pereira ( papeis de sonsa), a diferença e que a Ritona tem talento e gira que se farta e a outra e aberrante Mas a Rita nem é assim tão talentosa Citar
MPombo Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Mas a Rita nem é assim tão talentosa Ai mas encosta a abelha Maia a um canto 2 Citar
Mr. Carter Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 esta implicância toda com a maia é só por causa das bocas que ela mandou, não é? não é que seja fã dela, mas vocês exageram muito. Eu também já começo a achar que sim... Eu odiei as bocas que ela mandou. Mas ela não é má atriz. Está a começar. Não a acho talentosa a dar com um pau. Mas cumpre muito bem... Eu no início até entrava na brincadeira do gozo com ela, mas agora estão a exagerar muito... Qualquer dia ela vem aqui e insulta-nos a todos Mas a Rita nem é assim tão talentosa Depende muito do papel... Citar
Flow-t Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Bem, eu acho que esta situação da Filipa Maia começa a ser muito exagerada. Podem defender que ela não tem talento, que eu estou de acordo, ela não é boa actriz. Agora a ofensa gratuita acho muito feio. 1 Citar
Duarte Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 A realização desta novela é qualquer coisa de muito bom... As cenas da morte da Merecedes estão um mimo. Verade, mas faz-me confusão ofacto de umas cenas (como a morte da mercedes) terem um estilo de gravação, e as outras (nomeadamente de estudio) terem outro. Fiz-me entender?! É que não consigo explicar muito bem Citar
Cory Shark Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 esta implicância toda com a maia é só por causa das bocas que ela mandou, não é? não é que seja fã dela, mas vocês exageram muito. Que bocas? Citar
Duarte Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Que bocas? Realmente, uma pessoa já não pode dizer a verdade. 2 Citar
Mr. Carter Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Verade, mas faz-me confusão ofacto de umas cenas (como a morte da mercedes) terem um estilo de gravação, e as outras (nomeadamente de estudio) terem outro. Fiz-me entender?! É que não consigo explicar muito bem Isso é desde o início da novela... Os exteriores têm um cuidado especial, e são um arraso! Os interiores são mais normais... Mas percebo o que queres dizer, nota-se aquela diferença... Que bocas? Falou mal dos fóruns :rolleyes: Citar
Duarte Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Isso é desde o início da novela... Os exteriores têm um cuidado especial, e são um arraso! Os interiores são mais normais... Mas percebo o que queres dizer, nota-se aquela diferença... Falou mal dos fóruns :rolleyes: Sim, eu sei que é desde o ínicio. E fica feio, na minha opinião, notar-se essa diferença Citar
Duarte com D Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 E porque é que a Filipa Maia falou mal dos fóruns? Porque nós não gostávamos dela, nem dos amiguinhos dela que foram obrigados a sair da novela, eu sempre disse que ela é pessima, e vou continuar a dizer as vezes que me apetecer, e quero lá saber se ela critica ou elogia os foruns. 4 Citar
MPombo Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 E porque é que a Filipa Maia falou mal dos fóruns? Porque nós não gostávamos dela, nem dos amiguinhos dela que foram obrigados a sair da novela, eu sempre disse que ela é pessima, e vou continuar a dizer as vezes que me apetecer, e quero lá saber se ela critica ou elogia os foruns. Tambem digo era o que faltava eu deixar de dar a minha opinião porque pode parecer mal ou porque os outros não gostam do que eu digo! Quem não gosta põe à borda do prato e acabou. 1 Citar
Mr. Carter Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Eu adorava que ela se assumisse aqui e nos insultasse só para ver meio fórum a cair em cima dela 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.