Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 De preferência que não seja vilã outra vez. Podia fazer par com o Albano, caso ele não seja protagonista... xD Citar
ZDK Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 E de onde saiu este boato? É que se a fonte for a pessoa que eu penso, é mentira. O Z acabou também de avançar a notícia. Foi a TV Guia. Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Sinceramente o Barreira é burro se matar a sua melhor vilã, mas pronto ele estava a ir muito bem nestes Jardins alguma ele tinha que fazer para meter nojo, espero mesmo que seja mentira, a Lena e a Teresa tem que ser aquelas eternas rivais para sempre. 2 Citar
willy Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 O que é que vai acontecer segunda-feira entre a Teresa, Lena e Clarinha que eu nem reparei? Só vi a Clarinha sem reação e a Lena com a beiça lascada. 1 Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 O Z acabou também de avançar a notícia. Foi a TV Guia. E o Z avançou com fonte na TV Guia? É que se sim, estou mais descansado. Citar
ZDK Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 E o Z avançou com fonte na TV Guia? É que se sim, estou mais descansado. Sim, a fonte do Z é a TV Guia. 1 Citar
AndreSantos Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 O que é que vai acontecer segunda-feira entre a Teresa, Lena e Clarinha que eu nem reparei? Só vi a Clarinha sem reação e a Lena com a beiça lascada. A Teresa vai bater na Lena, porque ela revelou à Clarinha que tem o coração do Pedrinho. A miúda, claro, ficou sem reação. Citar
Flow-t Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Não acredito que a Maya Booth vai sair. Que despercício, que estupidez, que ódio!! Para isto mais valia nem terem vindo com a história do serial killer. Por mim apanhavam o Tomás e ele ia preso agora, detesto aquela personagem mete-nojo. Matar as que ele matou foi óptimo, agora começar a matar os pilares da história é só ridículo. 2 Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Não acredito que a Maya Booth vai sair. Que despercício, que estupidez, que ódio!! Para isto mais valia nem terem vindo com a história do serial killer. Por mim apanhavam o Tomás e ele ia preso agora, detesto aquela personagem mete-nojo. Matar as que ele matou foi óptimo, agora começar a matar os pilares da história é só ridículo. É que tipo se se confirmar a São José (que passa muito despercebida) em La Patrona e esta cena da Lena, quem vai mexer com a historia, o Vasquito (nem vilão devia ser, coisa mais irrealista) que não á nada sem ela, quem vai fazer mexer na historia? O Tomá? Que já devia ter saído juntamente com a Monica, Alfonso, Rui e Carol 1 Citar
Mundo Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu acho que a curto prazo essa virada na história será benéfica,mas também será bastante prejudicial a longo prazo. Seria excelente para a reta final da novela, mas pronto, o Barreira deve saber o que está a fazer. Citar
Flow-t Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 É que tipo se se confirmar a São José (que passa muito despercebida) em La Patrona e esta cena da Lena, quem vai mexer com a historia, o Vasquito (nem vilão devia ser, coisa mais irrealista) que não á nada sem ela, quem vai fazer mexer na historia? O Tomá? Que já devia ter saído juntamente com a Monica, Alfonso, Rui e Carol Sim, o banana do Vasco sem a Lena não é nada. Tanta personagem a mais e vão matar a Lena. Juro que não percebo. Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu acho que a curto prazo essa virada na história será benéfica,mas também será bastante prejudicial a longo prazo. Seria excelente para a reta final da novela, mas pronto, o Barreira deve saber o que está a fazer. Supostamente, ela sai em Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro (quando acaba a novela) não é reta final. Mas como é a TVGuia pode ser que seja tudo mentira. Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Se a Lena for assassinada pelo Tomás, como diz a notícia. Acaba por destrui por completo todos os Jardins Proibidos. Já mataram a Emília de Ávila, agora ela... 1 Citar
Mundo Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Se a Lena for assassinada pelo Tomás, como diz a notícia. Acaba por destrui por completo todos os Jardins Proibidos. Já mataram a Emília de Ávila, agora ela... Se bem que a morte da Emília só melhorou a novela e refrescou-a. Citar
Vieira Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 A Vanda também vai ser assassinada pelo outro rafeiro, segundo o Zapp. Esta novela é só mortes, que estupidez de novela xD Citar
Forbidden Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 A Vanda também vai ser assassinada pelo outro rafeiro, segundo o Zapp. Esta novela é só mortes, que estupidez de novela xD Uma novela romantica tranformada em terror 2 Citar
jgsantos Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Sinceramente o Barreira é burro se matar a sua melhor vilã, mas pronto ele estava a ir muito bem nestes Jardins alguma ele tinha que fazer para meter nojo, espero mesmo que seja mentira, a Lena e a Teresa tem que ser aquelas eternas rivais para sempre.as melhores vilãs do Barreira são a Estela de meu amor e Alice de BdE, está última só se tornou naquilo por causa do Moniz, se não tinha sido uma psicopata igual ao Carlos belmonte. Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 as melhores vilãs do Barreira são a Estela de meu amor e Alice de BdE, está última só se tornou naquilo por causa do Moniz, se não tinha sido uma psicopata igual ao Carlos belmonte. tornou-se na mesma um flop, mesmo por culpa do Moniz, e as maldades da Alice eram cliché, as da Lena ela é mesmo víbora. 1 Citar
VBrown Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Acho que já estão a exagerar nas mortes... Vão haver mais duas baixas no elenco? são as duas vilãs mais importantes na história e vão ser mortas? aff espero que a morte da Lena seja mentira... Citar
Mundo Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Acho que já estão a exagerar nas mortes... Vão haver mais duas baixas no elenco? são as duas vilãs mais importantes na história e vão ser mortas? aff espero que a morte da Lena seja mentira... A da Vanda é mesmo para a São José Correia poder integrar o elenco de La Patrona, mas mais uma vez acho que poderá ser excelente para a história. Prefiro isto à pasmaceira a que o Arouca nos tinha habituado. Citar
VBrown Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 (editado) Sim eu sei que a Vanda era necessário mas num curto espaço de tempo matar logo outro pilar da história acho demais... acho que deveria começar a haver uma pausa nas mortes e esta treta ser resolvida daqui a pouco não há elenco... mas ao menos tem servido para matar certas moscas mortas, a lipinha é que podia estar na lista! .A Lena tem uma personalidade demasiado forte para ser morta por ele, eu acho que ela tinha personalidade e capacidade para desmarcara-lo tipo ele planeava mata-la mas ela descobria tudo e no final matava-o, tudo isto no Alentejo numa casa de férias num descampado ... acho que dava um excelente episódio. Editado 15 de fevereiro 2015 por BlastCandiesx Citar
Vieira Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 A da Vanda é mesmo para a São José Correia poder integrar o elenco de La Patrona, mas mais uma vez acho que poderá ser excelente para a história. Prefiro isto à pasmaceira a que o Arouca nos tinha habituado. Entre a pasmaceira do Arouca e matar o elenco quase todo, incluindo personagens do original (Lena e Emilia) não sei qual o pior...não me admirava nada que o Vasco e a Teresa fossem assassinados. Isto tomou um rumo, valha-me deus. Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu concordo com o Blast e com o Mundo, nem 8 nem 80, matar algumas personagens sim, agora é preciso ver quais vão matar, e matar a Lena é o maior erro de sempre. Mas já estou como o Mundo se matarem a Teresa, já nem em admiro, enfim. 1 Citar
Mundo Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Entre a pasmaceira do Arouca e matar o elenco quase todo, incluindo personagens do original (Lena e Emilia) não sei qual o pior...não me admirava nada que o Vasco e a Teresa fossem assassinados. Isto tomou um rumo, valha-me deus. Tomou um rumo que lhe tem valido uma boa história, um bom ritmo, ganchos fortíssimos, a liderança expressiva do horário. Eu percebo que tu embirraste com a novela desde o início, mas a verdade é que a novela tornou-se viciante pela primeira vez e isso é de aplaudir. 1 Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Tomou um rumo que lhe tem valido uma boa história, um bom ritmo, ganchos fortíssimos, a liderança expressiva do horário. Eu percebo que tu embirraste com a novela desde o início, mas a verdade é que a novela tornou-se viciante pela primeira vez e isso é de aplaudir. Sim e quem são as personagens que tem dado mais ritmo á historia? A Lena é uma delas, e prova disso vai ser o episodio de segunda. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.