Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente o Barreira é burro se matar a sua melhor vilã, mas pronto ele estava a ir muito bem nestes Jardins alguma ele tinha que fazer para meter nojo, espero mesmo que seja mentira, a Lena e a Teresa tem que ser aquelas eternas rivais para sempre.

• Gosto 2
Postado

O que é que vai acontecer segunda-feira entre a Teresa, Lena e Clarinha que eu nem reparei? Só vi a Clarinha sem reação e a Lena com a beiça lascada.

A Teresa 

vai bater na Lena, porque ela revelou à Clarinha que tem o coração do Pedrinho.

A miúda, claro, ficou sem reação.

Postado

Não acredito que a Maya Booth vai sair. Que despercício, que estupidez, que ódio!! Para isto mais valia nem terem vindo com a história do serial killer. Por mim apanhavam o Tomás e ele ia preso agora, detesto aquela personagem mete-nojo. Matar as que ele matou foi óptimo, agora começar a matar os pilares da história é só ridículo.

• Gosto 2
Postado

Não acredito que a Maya Booth vai sair. Que despercício, que estupidez, que ódio!! Para isto mais valia nem terem vindo com a história do serial killer. Por mim apanhavam o Tomás e ele ia preso agora, detesto aquela personagem mete-nojo. Matar as que ele matou foi óptimo, agora começar a matar os pilares da história é só ridículo.

É que tipo se se confirmar a São José (que passa muito despercebida) em La Patrona e esta cena da Lena, quem vai mexer com a historia, o Vasquito (nem vilão devia ser, coisa mais irrealista) que não á nada sem ela, quem vai fazer mexer na historia? O Tomá? Que já devia ter saído juntamente com a Monica, Alfonso, Rui e Carol

• Gosto 1
Postado

Eu acho que a curto prazo essa virada na história será benéfica,mas também será bastante prejudicial a longo prazo. Seria excelente para a reta final da novela, mas pronto, o Barreira deve saber o que está a fazer.

Postado

É que tipo se se confirmar a São José (que passa muito despercebida) em La Patrona e esta cena da Lena, quem vai mexer com a historia, o Vasquito (nem vilão devia ser, coisa mais irrealista) que não á nada sem ela, quem vai fazer mexer na historia? O Tomá? Que já devia ter saído juntamente com a Monica, Alfonso, Rui e Carol

Sim, o banana do Vasco sem a Lena não é nada. Tanta personagem a mais e vão matar a Lena. Juro que não percebo. 

Postado

Eu acho que a curto prazo essa virada na história será benéfica,mas também será bastante prejudicial a longo prazo. Seria excelente para a reta final da novela, mas pronto, o Barreira deve saber o que está a fazer.

Supostamente, ela sai em Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro (quando acaba a novela) não é reta final.

Mas como é a TVGuia pode ser que seja tudo mentira.

Postado

Se a Lena for assassinada pelo Tomás, como diz a notícia. Acaba por destrui por completo todos os Jardins Proibidos. Já mataram a Emília de Ávila, agora ela... :S

Se bem que a morte da Emília só melhorou a novela e refrescou-a.

Postado

Sinceramente o Barreira é burro se matar a sua melhor vilã, mas pronto ele estava a ir muito bem nestes Jardins alguma ele tinha que fazer para meter nojo, espero mesmo que seja mentira, a Lena e a Teresa tem que ser aquelas eternas rivais para sempre.

as melhores vilãs do Barreira são a Estela de meu amor e Alice de BdE, está última só se tornou naquilo por causa do Moniz, se não tinha sido uma psicopata igual ao Carlos belmonte.
Postado

as melhores vilãs do Barreira são a Estela de meu amor e Alice de BdE, está última só se tornou naquilo por causa do Moniz, se não tinha sido uma psicopata igual ao Carlos belmonte.

tornou-se na mesma um flop, mesmo por culpa do Moniz, e as maldades da Alice eram cliché, as da Lena ela é mesmo víbora.

• Gosto 1
Postado

Acho que já estão a exagerar nas mortes... Vão haver mais duas baixas no elenco? são as duas vilãs mais importantes na história e vão ser mortas? aff espero que a morte da Lena seja mentira...

Postado

Acho que já estão a exagerar nas mortes... Vão haver mais duas baixas no elenco? são as duas vilãs mais importantes na história e vão ser mortas? aff espero que a morte da Lena seja mentira...

A da Vanda é mesmo para a São José Correia poder integrar o elenco de La Patrona, mas mais uma vez acho que poderá ser excelente para a história. Prefiro isto à pasmaceira a que o Arouca nos tinha habituado.

Postado (editado)

Sim eu sei que a Vanda era necessário mas num curto espaço de tempo matar logo outro pilar da história acho demais... acho que deveria começar a haver uma pausa nas mortes e esta treta ser resolvida daqui a pouco não há elenco... mas ao menos tem servido para matar certas moscas mortas, a lipinha é que podia estar na lista!

.A Lena tem uma personalidade demasiado forte para ser morta por ele, eu acho que ela tinha personalidade e capacidade para desmarcara-lo tipo ele planeava mata-la mas ela descobria tudo e no final matava-o, tudo isto no Alentejo numa casa de férias num descampado ... acho que dava um excelente episódio.

Editado por BlastCandiesx
Postado

A da Vanda é mesmo para a São José Correia poder integrar o elenco de La Patrona, mas mais uma vez acho que poderá ser excelente para a história. Prefiro isto à pasmaceira a que o Arouca nos tinha habituado.

Entre a pasmaceira do Arouca e matar o elenco quase todo, incluindo personagens do original (Lena e Emilia) não sei qual o pior...não me admirava nada que o Vasco e a Teresa fossem assassinados. Isto tomou um rumo, valha-me deus.
Postado

Eu concordo com o Blast e com o Mundo, nem 8 nem 80, matar algumas personagens sim, agora é preciso ver quais vão matar, e matar a Lena é o maior erro de sempre.

Mas já estou como o Mundo se matarem a Teresa, já nem em admiro, enfim.

• Gosto 1
Postado

Entre a pasmaceira do Arouca e matar o elenco quase todo, incluindo personagens do original (Lena e Emilia) não sei qual o pior...não me admirava nada que o Vasco e a Teresa fossem assassinados. Isto tomou um rumo, valha-me deus.

Tomou um rumo que lhe tem valido uma boa história, um bom ritmo, ganchos fortíssimos, a liderança expressiva do horário. Eu percebo que tu embirraste com a novela desde o início, mas a verdade é que a novela tornou-se viciante pela primeira vez e isso é de aplaudir.

• Gosto 1
Postado

Tomou um rumo que lhe tem valido uma boa história, um bom ritmo, ganchos fortíssimos, a liderança expressiva do horário. Eu percebo que tu embirraste com a novela desde o início, mas a verdade é que a novela tornou-se viciante pela primeira vez e isso é de aplaudir.

Sim e quem são as personagens que tem dado mais ritmo á historia? A Lena é uma delas, e prova disso vai ser o episodio de segunda.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...