Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isto teve uma sequela também devido à novela original ser antiga não tinha lógica nenhuma OBDE ter uma sequela, e tens de pensar se as outras têm história para desenvolver... please.

A novela não teve um bom inicio mas agora esta muito boa,não estou a ver o problema nem o erro e as boas audiências notam-se...

Só acho que se tiveram este trabalho e agora está a dar frutos a novela deve-se manter no horário em que está para ficar com uma boa média que eu acho também importante!

O erro é que esta novela é antiga e além disso, quase ninguém se lembra bem da história original, e quando eu disse que "há novelas que mais mereciam uma sequela" não estava só a referir O Beijo do Escorpião, mas sim também outras novelas que tiveram grande sucesso na tvi e que poderiam ter uma sequela agora do que 10 anos depois.

Ex: A Outra, teve um final surpreendente e que poderia dar o início a uma sequela agora e não em 2018, pois nessa altura, ninguém vai se lembrar dessa novela.

Editado por NEO PT
Postado

Mas a história foi lembrada no inicio e para além disso não saberes da história original não influencia na tua compreensão da trama não estou a entender o drama!
Se continuar no mesmo horário até ao fim e continuar com uma boa história pode sim ficar com uma boa média... agora se for para as 23h duvido!

Postado (editado)

Mas a história foi lembrada no inicio e para além disso não saberes da história original não influencia na tua compreensão da trama não estou a entender o drama!

Se continuar no mesmo horário até ao fim e continuar com uma boa história pode sim ficar com uma boa média... agora se for para as 23h duvido!

Não é isso que tou a dizer, o que tou a dizer é que se tivesse a ideia de uma sequela mais cedo, tivessem quase todos os atores e alguns novos serviria perfeitamente nesse sentido. Mas se uma novela do ano 2000 só volta 14 anos depois da estreia, sem a maioria dos atores, sem história e atores pobres, quem é que vai querer ver?! As idosas?!

Esta é a minha opinião e toda a gente deve respeitar a opinião de cada um!!!

Editado por NEO PT
Postado

És dos Açores Blast? É que caso contrario a novela já está ás 23h.

Postado

15 h · Editado · 

Gostei muito desta Raquel, foi um prazer contar esta estória. Tentei dar-lhe doçura e esperança, sempre. Doente mas cheia de força até ao fim, o que a Raquel não conseguiu vencer foi a trama novelesca e maldosa smile emoticontudo o resto ela combateu com unhas e dentes! Obrigada coleguinhas e equipa maravilhosa! E vocês não deixem de ver os ‪#‎jardinsproibidos‬porque a Raquel morreu, ela ainda há-de ser vingada! Ihihi e muitos hão-de morrer e viver e lutar e tudo e tudo que isto é mesmo assim! 

1454899_877334165664499_8162721689025369

• Gosto 4
Postado

Por a Raquel ser tão doce e lutadora muita gente se identificou com ela! :) Uma das personagens mais humanas e humildes na história e um ensinamento para muitos! :) Parabens Rita Brutt!! :D 

• Gosto 8
Postado

Acho ridículo a morte da Raquel. Ok, tudo bem, com a operação ela ficava curada e depois era um "peso morto" na história. Mas podiam ter dado outro caminho à personagem. Era mais uma a vingar-se da Lena. 

• Gosto 1
Postado

Espero que nenhum vilão morra, já começo a ficar farto desse desfecho para esse tipo de personagens.

A Alice de BdE e o Pedro de MaC eram vilões e não morreram no final :D

• Gosto 1
Postado

A Alice de BdE e o Pedro de MaC eram vilões e não morreram no final :D

O Romão faleceu, o Carlos Belmonte faleceu, a Francisca (Doce Tentação) faleceu, a Laura Veiga de Andrade faleceu, o Rodrigo Monteiro Castro e o Ambrósio faleceram, e por aí fora...

Postado

Eles podem ir presos, podem fugir do país, podem ficar entravados, podem virar bonzinhos, sei lá.. é preciso morrerem sempre?

A morte é uma coisa completamente banal nas novelas hoje em dia.

• Gosto 1
Postado

Eles podem ir presos, podem fugir do país, podem ficar entravados, podem virar bonzinhos, sei lá.. é preciso morrerem sempre?

A morte é uma coisa completamente banal nas novelas hoje em dia.

Mas nao morrem sempre, ha houve tantos casos em que isso nao acontece.

Postado

Há sempre aquele estereotipo de que os mauzões acabam sempre mal, ou na ruína ou morrem, ou ficam sozinhos sei lá..podia haver mais inovação e criatividade! Por isso adorei o fim da Alice Vidal :)

• Gosto 1
Postado

A grande Luisa Albuquerque faleceu :P

Mas foi a morte mais ''diferente'' de todas! A morte dela é das memórias de infância mais forte que tenho, acreditas?

Ninguém como Tu, aliás, marca a minha vida :haha: Quando o António morreu, eu não dormi nada durante semanas com medo :rofl: :rofl: 

• Gosto 3
Postado

Mas foi a morte mais ''diferente'' de todas! A morte dela é das memórias de infância mais forte que tenho, acreditas?

Ninguém como Tu, aliás, marca a minha vida :haha: Quando o António morreu, eu não dormi nada durante semanas com medo :rofl: :rofl:

:rofl: Agora ri muito!! Ninguem Como Tu acho que foi uma viragem nas nossas vidas e tambem na ficção em Portugal! :D Lembro-me do secretismo que se fazia mesmo no penúltimo episódio sobre quem matou o António!! :haha: e depois a novela era cliche mas funcionava tão bem pela vilã, pelos nucleos secundários, pelos atores em si, pelo diálogo porque todos sabemos que a escrita do vilhena pauta-se pelo sarcasmo e ironia! :) enfim...uma panóplia de pontos fortes!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...