Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Para mim foi dos melhores papeis que ela já desempenhou, senão o que teve mais destaque numa novela do HN!

Na verdade, nunca lhe deram a devida importância. E isso é triste. 

• Gosto 4
Postado

Enfim, a Amelia não merecia, não merecia mesmo, tinha ainda tanto para dar.

E pronto lá vou continuando a fazer o meu zapping para Imperio ou para o VH1 cada vez que a Filipa Maia apareça.

Nem quando ela aparece nua se ficas?

Postado

Enfim, a Amelia não merecia, não merecia mesmo, tinha ainda tanto para dar.

E pronto lá vou continuando a fazer o meu zapping para Imperio ou para o VH1 cada vez que a Filipa Maia apareça.

Ou mesmo para a Canção Nova :rofl:

• Gosto 1
Postado

Então é isso que vai acontecer...

porque no dia do casamento, a Lena vai bater na Clarinha e a Teresa vai buscá-la à quinta para impedir que a Lena lhe volte a tocar e possivelmente o Vasco descobre a verdade e espanca-a!

• Gosto 1
Postado (editado)

Olá,

Eu vi esta novela ao início mas depois deixei de ver (na altura em que aquela rapariga, Rita acho eu, perdeu o filho e o marido) porque estava uma seca pegada. Desde aí nunca mais vi nada. Hoje vim aqui ao fórum ver o que se passava e fiquei curioso porque pelos vistos mudou muito.

- Pelos vistos agora há um assassino em série (eu sabia que à já uns tempos a Móniquinha tinha encontrado uma rapariga loira morta num banco e sabia que algo de criminoso se passava na novela porque, por coincidência, a ''Polícia Judiciária'' na novela é filmada no local onde trabalho. Mas pensei que tivesse sido um evento isolado). O criminoso é o Tomás certo? Ele já matou mais alguém para além da Amélia e duma tal Mercedes (que não sei quem era)?

- O Vasco é mau? Está com a Lena? A Emília já morreu (eu sempre pensei que fosse uma questão de tempo até ela bater a bota)? Foi assassinada ou foi causa natural?

Se me puderem dizer o que se passou assim de relevante com as seguintes personagens agradeço:

- Teresa e Eduardo

- Personagem da Patrícia Tavares. Se já achou a filha e quem é (deve ser aquela pita irritante pseudo-riquinha filha da Amélia).

- Também sei que o médico pai do Tomás uma vez bateu na Leonor. Porquê? Ela já anda lá metida com o gajo dos golfinhos? E a filha destes, Mariana acho eu, já é mais decente?

- Marta? Pelos vistos ela agora quer engravidar e vai usar uma barriga de aluguer

- Rita

- Aquele casal em que a mulher estava grávida e tinha um tumor. Acho que ela já morreu também certo?

- Enfermeira parva (São José Correia).

- Elenco jovem assim no geral. visto que nenhum era muito interessante. O Alfonso e a Mónica continuam um tédio? Aliás as únicas personagens jovens que achava interessantes eram o Tomás e a Carol. E talvez a Mariana...

- Lembro-me que havia uma miúda que tinha pesadelos estranhos. Acho que era filha do Vítor Norte. Já desenvolveram isso?

desculpem se fui muito chato

Editado por aprendeaescrev
Postado

Olá,

Eu vi esta novela ao início mas depois deixei de ver (na altura em que aquela rapariga, Rita acho eu, perdeu o filho e o marido) porque estava uma seca pegada. Desde aí nunca mais vi nada. Hoje vim aqui ao fórum, por curiosidade, ver o que se passava e fiquei curioso porque pelos vistos mudou muito.

- Pelos vistos agora há um assassino em série (eu sabia que há já uns tempos a SecaMónica tinha encontrado uma rapariga loira morta num banco e sabia que algo de criminoso se passava na novela porque, por coincidência, a ''Polícia Judiciária'' na novela é filmada no local onde trabalho. Mas pensei que tivesse sido um evento isolado). O criminoso é o Tomás certo? Ele já matou mais alguém para além da Amélia e duma tal Mercedes que não sei quem era.

- O Vasco é mau? Está com a Lena? A Emília já morreu (eu sempre pensei que fosse uma questão de tempo até ela bater a bota)? Foi assassinada ou foi causa natural?

Se me puderem dizer o que se passou assim de relevante com as seguintes personagens agradeço:

- Teresa e Eduardo

- Personagem da Patrícia Tavares. Se já achou a filha e quem é (deve ser aquela pita irritante pseudo-riquinha filha da Amélia).

- Também sei que o médico pai do Tomás uma vez bateu na Leonor. Porquê? Ela já anda lá metida com o gajo dos golfinhos? E a filha destes, Mariana acho eu, já é mais decente?

- Marta? Pelos vistos ela agora quer engravidar e vai usar uma barriga de aluguer

- Rita

- Aquele casal em que a mulher estava grávida e tinha um tumor. Acho que ela já morreu também certo?

- Elenco jovem assim no geral. visto que nenhum era muito interessante. O Alfonso e a Mónica continuam um tédio?

- Lembro-me que havia uma miúda que tinha pesadelos estranhos. Acho que era filha do Vítor Norte. Já desenvolveram isso?

A Mónica continua a mesma enjoada de sempre e o Alfonso teve um acidente de mota. Eles estão separados; segundo uma revista a Mariana 

engravida do tratador de golfinhos e amante da mãe dela.

.

Postado

Olá,

Eu vi esta novela ao início mas depois deixei de ver (na altura em que aquela rapariga, Rita acho eu, perdeu o filho e o marido) porque estava uma seca pegada. Desde aí nunca mais vi nada. Hoje vim aqui ao fórum ver o que se passava e fiquei curioso porque pelos vistos mudou muito.

- Pelos vistos agora há um assassino em série (eu sabia que à já uns tempos a Móniquinha tinha encontrado uma rapariga loira morta num banco e sabia que algo de criminoso se passava na novela porque, por coincidência, a ''Polícia Judiciária'' na novela é filmada no local onde trabalho. Mas pensei que tivesse sido um evento isolado). O criminoso é o Tomás certo? Ele já matou mais alguém para além da Amélia e duma tal Mercedes (que não sei quem era)?

- Teresa e Eduardo

- Rita

- Elenco jovem assim no geral. visto que nenhum era muito interessante. O Alfonso e a Mónica continuam um tédio? Aliás as únicas personagens jovens que achava interessantes eram o Tomás e a Carol. E talvez a Mariana...

O serial-killer é o Tomás, sim e já assassinou a Concha (uma amiga da Mariana), a Agente Natália, a enfermeira Patrícia, a Mercedes, a Amélia (vai matá-la em breve)... 

O Vasco, neste momento, está em modo vilão, por influência da Lena, mas em breve ele vai mudar... (mais concretamente no dia do casamento dele com a Lena). A Emília morreu quando descobriu que o Simão (Diogo Infante) era filho dela e morreu de ataque cardíaco.

A Teresa e o Eduardo estão juntos, mas depois de o Aníbal ter mudado o medicamento do tratamento da Raquel (cancro) a mando da Lena, a Raquel morre e a Teresa é acusada de homícidio. Nos interrogatórios à PJ, os relatos do Eduardo podem vir a prejudicar a Teresa em tribunal e, neste momento, estão zangados.

A filha da Célia (Patrícia Tavares) é a Inês (filha, pita mimada, da Amélia, como tu dizes) que, quando descobriu, a rejeitou e estão afastadas até ao então. A Inês e o Tiago atropelaram uma ciclista (após a Inês ter descoberto que era filha da Célia) e eles fugiram do local, a Inês viu a ciclista no hospital, contou à mãe e o Aníbal chantageia a Amélia, a troco de sexo, ele não denuncia a filha. Então, a Amélia anda afastada do Miguel e este último está mais próximo da Célia.

O Luís bateu na Leonor, por esta o comparar a Carlos e dizer que ele é melhor que Luís. A Leonor afastou-se do Carlos, para abrir caminho a Mariana para esta ter o romance dela com Carlos.

A Marta viajou até aos Açores, foi visitar a irmã, Cláudia (Madalena Brandão). As duas vieram até Lisboa, a Cláudia sabia que a irmã tinha um enorme desejo de ter filhos e ofereceu-se para ser barriga de aluguer. A Cláudia trabalha na quinta biológica com o Chico Pastor e vão-se apaixonar.

A Rita tornou-se obsessiva e acabou morta pelo serial-killer.

Como já referi esse casal, Raquel e Diogo, a Raquel morreu devido à troca do medicamento feita por Aníbal, a mando de Lena. A teresa ficou incriminada por ter assassinado Raquel. O Diogo viajou até à Lousã, com a filha para escrever a história de Raquel num livro, em sua homenagem.

Essa (Vanda) anda-se a fazer ao Simão (Diogo Infante), a mando do Aníbal, para assim conseguir pôr mão na fortuna dos Ávila e este está-se a deixar levar...

O elenco jovem desapareceu quase todo. O Rui tem ébola e a Carol está no hospital com ele, a Mariana está com o Carlos e a Mónica e o Tomás vão casar em breve.

Essa miúda, a mãe dela apareceu ontem se não estou em erro (Susana Arrais).

Postado (editado)
No genérico o nome do Pedro Ferreira já aparece. O da Alba Baptista continua sem aparecer, inexplicavelmente.
E parece que a Rita Loureiro já não está na direcção de actores.
Editado por HHHugo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...