MPombo Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Para mim foi dos melhores papeis que ela já desempenhou, senão o que teve mais destaque numa novela do HN! 1 Citar
jgsantos Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 As mulheres estao todas a morrer Verdade, mas a mais chata de todas e também a mais insonsa não morre. Citar
Duarte Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Para mim foi dos melhores papeis que ela já desempenhou, senão o que teve mais destaque numa novela do HN! Na verdade, nunca lhe deram a devida importância. E isso é triste. 4 Citar
Pamsf998 Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Por acaso, gostei de a rever... Já não entrava em novelas num elenco fixo desde "Tu & Eu". Citar
Duarte com D Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Enfim, a Amelia não merecia, não merecia mesmo, tinha ainda tanto para dar. E pronto lá vou continuando a fazer o meu zapping para Imperio ou para o VH1 cada vez que a Filipa Maia apareça. 3 Citar
MPombo Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 em contrapartida o núcleo da casa Ávila está ao rubro! Altas cenas mesmo por parte do Diogo Infante a atirar a roupa pelas escadas abaixo 2 Citar
willy Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Enfim, a Amelia não merecia, não merecia mesmo, tinha ainda tanto para dar. E pronto lá vou continuando a fazer o meu zapping para Imperio ou para o VH1 cada vez que a Filipa Maia apareça. Nem quando ela aparece nua se ficas? Citar
Duarte com D Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Nem quando ela aparece nua se ficas? Primeiro não é ela que fica nua é uma dupla, segundo não aprecio propriamente mulheres. 2 Citar
João_O Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Enfim, a Amelia não merecia, não merecia mesmo, tinha ainda tanto para dar. E pronto lá vou continuando a fazer o meu zapping para Imperio ou para o VH1 cada vez que a Filipa Maia apareça. Ou mesmo para a Canção Nova 1 Citar
Duarte com D Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Ou mesmo para a Canção Nova canção nova? Citar
João_O Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 canção nova? Sim, é o canal das missas para as idosas. 1 Citar
willy Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Eu parto-me a rir com o Simão e os duelos contra o Vasquinho e a Lena. Aliás só o "Vasquinho" me parte todo. Citar
Mr. Carter Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Quando JP, no segundo horário já começa a ser destaque das revistas... Algo na procura está a mudar 2 Citar
Pamsf998 Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Então é isso que vai acontecer... porque no dia do casamento, a Lena vai bater na Clarinha e a Teresa vai buscá-la à quinta para impedir que a Lena lhe volte a tocar e possivelmente o Vasco descobre a verdade e espanca-a! 1 Citar
João_O Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Um vilão em luta contra outro vilão, gosto! Citar
Forbidden Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 Oh, espero que a Teresa e o Eduardo fiquem juntos... Citar
Duarte com D Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 E que com isto o Vasquinho caia na real, e a Lena se torne mais perigosa. Gostava de ver o Vasco a morrer numa armadilha da Lena, salvando a Clarinha e a Teresa pedindo desculpa por tudo depois. Citar
aprendeaescrev Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 (editado) Olá, Eu vi esta novela ao início mas depois deixei de ver (na altura em que aquela rapariga, Rita acho eu, perdeu o filho e o marido) porque estava uma seca pegada. Desde aí nunca mais vi nada. Hoje vim aqui ao fórum ver o que se passava e fiquei curioso porque pelos vistos mudou muito. - Pelos vistos agora há um assassino em série (eu sabia que à já uns tempos a Móniquinha tinha encontrado uma rapariga loira morta num banco e sabia que algo de criminoso se passava na novela porque, por coincidência, a ''Polícia Judiciária'' na novela é filmada no local onde trabalho. Mas pensei que tivesse sido um evento isolado). O criminoso é o Tomás certo? Ele já matou mais alguém para além da Amélia e duma tal Mercedes (que não sei quem era)? - O Vasco é mau? Está com a Lena? A Emília já morreu (eu sempre pensei que fosse uma questão de tempo até ela bater a bota)? Foi assassinada ou foi causa natural? Se me puderem dizer o que se passou assim de relevante com as seguintes personagens agradeço: - Teresa e Eduardo - Personagem da Patrícia Tavares. Se já achou a filha e quem é (deve ser aquela pita irritante pseudo-riquinha filha da Amélia). - Também sei que o médico pai do Tomás uma vez bateu na Leonor. Porquê? Ela já anda lá metida com o gajo dos golfinhos? E a filha destes, Mariana acho eu, já é mais decente? - Marta? Pelos vistos ela agora quer engravidar e vai usar uma barriga de aluguer - Rita - Aquele casal em que a mulher estava grávida e tinha um tumor. Acho que ela já morreu também certo? - Enfermeira parva (São José Correia). - Elenco jovem assim no geral. visto que nenhum era muito interessante. O Alfonso e a Mónica continuam um tédio? Aliás as únicas personagens jovens que achava interessantes eram o Tomás e a Carol. E talvez a Mariana... - Lembro-me que havia uma miúda que tinha pesadelos estranhos. Acho que era filha do Vítor Norte. Já desenvolveram isso? desculpem se fui muito chato Editado 3 de março 2015 por aprendeaescrev Citar
jgsantos Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 Olá, Eu vi esta novela ao início mas depois deixei de ver (na altura em que aquela rapariga, Rita acho eu, perdeu o filho e o marido) porque estava uma seca pegada. Desde aí nunca mais vi nada. Hoje vim aqui ao fórum, por curiosidade, ver o que se passava e fiquei curioso porque pelos vistos mudou muito. - Pelos vistos agora há um assassino em série (eu sabia que há já uns tempos a SecaMónica tinha encontrado uma rapariga loira morta num banco e sabia que algo de criminoso se passava na novela porque, por coincidência, a ''Polícia Judiciária'' na novela é filmada no local onde trabalho. Mas pensei que tivesse sido um evento isolado). O criminoso é o Tomás certo? Ele já matou mais alguém para além da Amélia e duma tal Mercedes que não sei quem era. - O Vasco é mau? Está com a Lena? A Emília já morreu (eu sempre pensei que fosse uma questão de tempo até ela bater a bota)? Foi assassinada ou foi causa natural? Se me puderem dizer o que se passou assim de relevante com as seguintes personagens agradeço: - Teresa e Eduardo - Personagem da Patrícia Tavares. Se já achou a filha e quem é (deve ser aquela pita irritante pseudo-riquinha filha da Amélia). - Também sei que o médico pai do Tomás uma vez bateu na Leonor. Porquê? Ela já anda lá metida com o gajo dos golfinhos? E a filha destes, Mariana acho eu, já é mais decente? - Marta? Pelos vistos ela agora quer engravidar e vai usar uma barriga de aluguer - Rita - Aquele casal em que a mulher estava grávida e tinha um tumor. Acho que ela já morreu também certo? - Enfermeira parva (São José Correia). - Elenco jovem assim no geral. visto que nenhum era muito interessante. O Alfonso e a Mónica continuam um tédio? - Lembro-me que havia uma miúda que tinha pesadelos estranhos. Acho que era filha do Vítor Norte. Já desenvolveram isso? desculpem se fui muito chato A Mónica continua a mesma enjoada de sempre e o Alfonso teve um acidente de mota. Eles estão separados; segundo uma revista a Mariana engravida do tratador de golfinhos e amante da mãe dela.. Citar
Pamsf998 Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 Olá, Eu vi esta novela ao início mas depois deixei de ver (na altura em que aquela rapariga, Rita acho eu, perdeu o filho e o marido) porque estava uma seca pegada. Desde aí nunca mais vi nada. Hoje vim aqui ao fórum ver o que se passava e fiquei curioso porque pelos vistos mudou muito. - Pelos vistos agora há um assassino em série (eu sabia que à já uns tempos a Móniquinha tinha encontrado uma rapariga loira morta num banco e sabia que algo de criminoso se passava na novela porque, por coincidência, a ''Polícia Judiciária'' na novela é filmada no local onde trabalho. Mas pensei que tivesse sido um evento isolado). O criminoso é o Tomás certo? Ele já matou mais alguém para além da Amélia e duma tal Mercedes (que não sei quem era)? - O Vasco é mau? Está com a Lena? A Emília já morreu (eu sempre pensei que fosse uma questão de tempo até ela bater a bota)? Foi assassinada ou foi causa natural? Se me puderem dizer o que se passou assim de relevante com as seguintes personagens agradeço: - Teresa e Eduardo - Personagem da Patrícia Tavares. Se já achou a filha e quem é (deve ser aquela pita irritante pseudo-riquinha filha da Amélia). - Também sei que o médico pai do Tomás uma vez bateu na Leonor. Porquê? Ela já anda lá metida com o gajo dos golfinhos? E a filha destes, Mariana acho eu, já é mais decente? - Marta? Pelos vistos ela agora quer engravidar e vai usar uma barriga de aluguer - Rita - Aquele casal em que a mulher estava grávida e tinha um tumor. Acho que ela já morreu também certo? - Enfermeira parva (São José Correia). - Elenco jovem assim no geral. visto que nenhum era muito interessante. O Alfonso e a Mónica continuam um tédio? Aliás as únicas personagens jovens que achava interessantes eram o Tomás e a Carol. E talvez a Mariana... - Lembro-me que havia uma miúda que tinha pesadelos estranhos. Acho que era filha do Vítor Norte. Já desenvolveram isso? desculpem se fui muito chato O serial-killer é o Tomás, sim e já assassinou a Concha (uma amiga da Mariana), a Agente Natália, a enfermeira Patrícia, a Mercedes, a Amélia (vai matá-la em breve)... O Vasco, neste momento, está em modo vilão, por influência da Lena, mas em breve ele vai mudar... (mais concretamente no dia do casamento dele com a Lena). A Emília morreu quando descobriu que o Simão (Diogo Infante) era filho dela e morreu de ataque cardíaco. A Teresa e o Eduardo estão juntos, mas depois de o Aníbal ter mudado o medicamento do tratamento da Raquel (cancro) a mando da Lena, a Raquel morre e a Teresa é acusada de homícidio. Nos interrogatórios à PJ, os relatos do Eduardo podem vir a prejudicar a Teresa em tribunal e, neste momento, estão zangados. A filha da Célia (Patrícia Tavares) é a Inês (filha, pita mimada, da Amélia, como tu dizes) que, quando descobriu, a rejeitou e estão afastadas até ao então. A Inês e o Tiago atropelaram uma ciclista (após a Inês ter descoberto que era filha da Célia) e eles fugiram do local, a Inês viu a ciclista no hospital, contou à mãe e o Aníbal chantageia a Amélia, a troco de sexo, ele não denuncia a filha. Então, a Amélia anda afastada do Miguel e este último está mais próximo da Célia. O Luís bateu na Leonor, por esta o comparar a Carlos e dizer que ele é melhor que Luís. A Leonor afastou-se do Carlos, para abrir caminho a Mariana para esta ter o romance dela com Carlos. A Marta viajou até aos Açores, foi visitar a irmã, Cláudia (Madalena Brandão). As duas vieram até Lisboa, a Cláudia sabia que a irmã tinha um enorme desejo de ter filhos e ofereceu-se para ser barriga de aluguer. A Cláudia trabalha na quinta biológica com o Chico Pastor e vão-se apaixonar. A Rita tornou-se obsessiva e acabou morta pelo serial-killer. Como já referi esse casal, Raquel e Diogo, a Raquel morreu devido à troca do medicamento feita por Aníbal, a mando de Lena. A teresa ficou incriminada por ter assassinado Raquel. O Diogo viajou até à Lousã, com a filha para escrever a história de Raquel num livro, em sua homenagem. Essa (Vanda) anda-se a fazer ao Simão (Diogo Infante), a mando do Aníbal, para assim conseguir pôr mão na fortuna dos Ávila e este está-se a deixar levar... O elenco jovem desapareceu quase todo. O Rui tem ébola e a Carol está no hospital com ele, a Mariana está com o Carlos e a Mónica e o Tomás vão casar em breve. Essa miúda, a mãe dela apareceu ontem se não estou em erro (Susana Arrais). Citar
Duarte com D Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 Será que é desta que o Vasquinho abre os olhos? 1 Citar
HHHugo Postado 3 de março 2015 Postado 3 de março 2015 (editado) No genérico o nome do Pedro Ferreira já aparece. O da Alba Baptista continua sem aparecer, inexplicavelmente. E parece que a Rita Loureiro já não está na direcção de actores. Editado 3 de março 2015 por HHHugo Citar
Flow-t Postado 4 de março 2015 Postado 4 de março 2015 niusha9 há 38 minutos Casa Menezes. A Anna Eremin meteu esta fotografia no Instagram e identificou a Filipa Areosa. Ela não estava em Mar Salgado? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.