Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Será que o Tomás mata mulheres por não encontrar nelas a perfeição que reconhece na mãe?

Muito provavelmente, porque ele compara-as todas à mãe, o que é muito doentio... até com a Mónica, ele só fala da mãe... "Se tivermos uma filha, vai chamar-se Leonor...". 

Postado

Ai Monica tens coisas aí dentro, eu também tinha um arroz de marisco que me soube pela vida, mas com a decoradora de textos que te interpreta, ele veio todo cá para fora.

A serio Filipa Maia dedica-te a outra coisa, és mesmo má, a mulherzinha que a Teresa ajudou hoje, em poucos segundo conseguiu brilhar mais que tu esta novela toda.

As vezes gostava mesmo que a Lena desaparecesse, pois é a única razão que me leva a ver a novela, e depois desta morte da Amelia e do que vai acontecer com a Vanda, percebo que as personagens interessantes estão a sair todas, mas as personagens como a choca da Monica (muito devido á atriz que a interpreta) vai ficar, e a vontade que tenho é deixar de ver a novela cada vez que ela aparece, mas vá o meu "amor" pela Lena é maior, e á apenas por ela que continuo a ver isto.

• Gosto 4
Postado (editado)

A Lena é irritante e merece mesmo apanhar. Só espero mesmo que o Vasco não tenha a infeliz ideia de a perdoar.

O final da Lena devia ser na miséria e a virar mendiga.

Mas pelo menos a Lena tem uma coisa que gosto nos vilões: é cruel. Mete muitas vilãs de outras novelas da TVI a um canto.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Postado

A Lena é irritante e merece mesmo apanhar. Só espero mesmo que o Vasco não tenha a infeliz ideia de a perdoar.

O final da Lena devia ser na miséria e a virar mendiga.

Mas pelo menos a Lena tem uma coisa que gosto nos vilões: é cruel. Mete muitas vilãs de outras novelas da TVI a um canto.

Enganas-te!

A Maya Booth em todas as vilãs, consegue ter aquela vertente de irritar. Ela quando acontece algo que não gosta consegue ter aquela maneira de falar mesmo vil... E isso, enerva tanto... o que é bom xD Estou a gostar mesmo do papelão dela... :D

• Gosto 2
Postado

Enganas-te!

A Maya Booth em todas as vilãs, consegue ter aquela vertente de irritar. Ela quando acontece algo que não gosta consegue ter aquela maneira de falar mesmo vil... E isso, enerva tanto... o que é bom xD Estou a gostar mesmo do papelão dela... :D

Eu também estou a gostar muito. A Maya Booth arrasa sempre quando faz de vilã. Se bem que quando faz de boazinha também o faz bem. Uma actriz que merece cada vez mais ser aposta em novelas para protagonista.

• Gosto 2
Postado

Eu também estou a gostar muito. A Maya Booth arrasa sempre quando faz de vilã. Se bem que quando faz de boazinha também o faz bem. Uma actriz que merece cada vez mais ser aposta em novelas para protagonista.

Ela é realmente muito de boa. Fiquei muito feliz quando soube que ela ia integrar os JP e não me arrependo, porque isto cada vez está melhor... :P

• Gosto 3
Postado

Ai Monica tens coisas aí dentro, eu também tinha um arroz de marisco que me soube pela vida, mas com a decoradora de textos que te interpreta, ele veio todo cá para fora.

A serio Filipa Maia dedica-te a outra coisa, és mesmo má, a mulherzinha que a Teresa ajudou hoje, em poucos segundo conseguiu brilhar mais que tu esta novela toda.

As vezes gostava mesmo que a Lena desaparecesse, pois é a única razão que me leva a ver a novela, e depois desta morte da Amelia e do que vai acontecer com a Vanda, percebo que as personagens interessantes estão a sair todas, mas as personagens como a choca da Monica (muito devido á atriz que a interpreta) vai ficar, e a vontade que tenho é deixar de ver a novela cada vez que ela aparece, mas vá o meu "amor" pela Lena é maior, e á apenas por ela que continuo a ver isto.

Que exagero! Eu acho-a razoável, nao vejo porque a acham a pior atriz de sempre. Elas nas cenas mais emocionais ate consegue faze-las bem, que me lembre.

Será que o Tomás mata mulheres por não encontrar nelas a perfeição que reconhece na mãe?

Sei lá, acho que nem vai haver um motivo plausível...

• Gosto 1
Postado (editado)

Que exagero! Eu acho-a razoável, nao vejo porque a acham a pior atriz de sempre. Elas nas cenas mais emocionais ate consegue faze-las bem, que me lembre.

Ela é péssima, eu sou obrigado a fazer zapping cada vez que ela aparece, tem uma péssima dicção, péssima colocação de voz, péssima expressões faciais, eu ontem só não fiz zapping porque não queria perder pitada do casamento, mas enervava me ela sempre a aparecer.

Será que vão haver gravações em Las Vegas? Eu acho tão improvável. 

Editado por João Duarte
Postado

Ela é péssima, eu sou obrigado a fazer zapping cada vez que ela aparece, tem uma péssima dicção, péssima colocação de vós, péssima expressões faciais, eu ontem só não fiz zapping porque não queria perder pitada do casamento, mas enervava me ela sempre a aparecer.

Será que vão haver gravações em Las Vegas? Eu acho tão improvável. 

De certeza que não vão a Las Vegas.

Postado

De certeza que não vão a Las Vegas.

O Rui também foi para África, no entanto não gravaram lá. 

Sim, a Filipa Maia é fraca, mas há piores... :) eu acho que isso já é mais "ódio" à Filipa do que À personagem, mas pronto...

Postado

A Maya arrasou como a tresloucada Márcia em DQTL, adorei esta personagem dela.

E sim, ela nos JP está mesmo irritante, mas o objetivo é mesmo esse. Ótima atriz :)

• Gosto 3
Postado

A Maya arrasou como a tresloucada Márcia em DQTL, adorei esta personagem dela.

E sim, ela nos JP está mesmo irritante, mas o objetivo é mesmo esse. Ótima atriz :)

Já tinha arrasado também em Dancin Days como a vilã Inês! Ela é mesmo uma excelente atriz!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...