HHHugo Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Será que o Tomás mata mulheres por não encontrar nelas a perfeição que reconhece na mãe? 1 Citar
Pamsf998 Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Será que o Tomás mata mulheres por não encontrar nelas a perfeição que reconhece na mãe? Muito provavelmente, porque ele compara-as todas à mãe, o que é muito doentio... até com a Mónica, ele só fala da mãe... "Se tivermos uma filha, vai chamar-se Leonor...". Citar
Duarte com D Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Ai Monica tens coisas aí dentro, eu também tinha um arroz de marisco que me soube pela vida, mas com a decoradora de textos que te interpreta, ele veio todo cá para fora. A serio Filipa Maia dedica-te a outra coisa, és mesmo má, a mulherzinha que a Teresa ajudou hoje, em poucos segundo conseguiu brilhar mais que tu esta novela toda. As vezes gostava mesmo que a Lena desaparecesse, pois é a única razão que me leva a ver a novela, e depois desta morte da Amelia e do que vai acontecer com a Vanda, percebo que as personagens interessantes estão a sair todas, mas as personagens como a choca da Monica (muito devido á atriz que a interpreta) vai ficar, e a vontade que tenho é deixar de ver a novela cada vez que ela aparece, mas vá o meu "amor" pela Lena é maior, e á apenas por ela que continuo a ver isto. 4 Citar
RRtelenovelas Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Ainda bem que guardaram a parte melhor do casamento para segunda feira,demoraram 6 dias para gravar as cenas do casamento,mas também ainda deram para 4 episódios. Citar
Messi Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 A Maya é mesmo o ponto alto da novela. 4 Citar
LFTV Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 (editado) A Lena é irritante e merece mesmo apanhar. Só espero mesmo que o Vasco não tenha a infeliz ideia de a perdoar. O final da Lena devia ser na miséria e a virar mendiga. Mas pelo menos a Lena tem uma coisa que gosto nos vilões: é cruel. Mete muitas vilãs de outras novelas da TVI a um canto. Editado 15 de março 2015 por LFTV 3 Citar
Pamsf998 Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 A Lena é irritante e merece mesmo apanhar. Só espero mesmo que o Vasco não tenha a infeliz ideia de a perdoar. O final da Lena devia ser na miséria e a virar mendiga. Mas pelo menos a Lena tem uma coisa que gosto nos vilões: é cruel. Mete muitas vilãs de outras novelas da TVI a um canto. Enganas-te! A Maya Booth em todas as vilãs, consegue ter aquela vertente de irritar. Ela quando acontece algo que não gosta consegue ter aquela maneira de falar mesmo vil... E isso, enerva tanto... o que é bom xD Estou a gostar mesmo do papelão dela... 2 Citar
LFTV Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Enganas-te! A Maya Booth em todas as vilãs, consegue ter aquela vertente de irritar. Ela quando acontece algo que não gosta consegue ter aquela maneira de falar mesmo vil... E isso, enerva tanto... o que é bom xD Estou a gostar mesmo do papelão dela... Eu também estou a gostar muito. A Maya Booth arrasa sempre quando faz de vilã. Se bem que quando faz de boazinha também o faz bem. Uma actriz que merece cada vez mais ser aposta em novelas para protagonista. 2 Citar
Pamsf998 Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Eu também estou a gostar muito. A Maya Booth arrasa sempre quando faz de vilã. Se bem que quando faz de boazinha também o faz bem. Uma actriz que merece cada vez mais ser aposta em novelas para protagonista. Ela é realmente muito de boa. Fiquei muito feliz quando soube que ela ia integrar os JP e não me arrependo, porque isto cada vez está melhor... 3 Citar
jgsantos Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 A maya é uma boa actriz e já merecia ser protagonista numa das próximas produções. 1 Citar
Mr. Carter Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 A maya é uma boa actriz e já merecia ser protagonista numa das próximas produções. Mas ela já é protagonista em JP... 2 Citar
Messi Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Imaginando se tivesse um lead in maior nestes últimos tempos. Citar
Forbidden Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Ai Monica tens coisas aí dentro, eu também tinha um arroz de marisco que me soube pela vida, mas com a decoradora de textos que te interpreta, ele veio todo cá para fora. A serio Filipa Maia dedica-te a outra coisa, és mesmo má, a mulherzinha que a Teresa ajudou hoje, em poucos segundo conseguiu brilhar mais que tu esta novela toda. As vezes gostava mesmo que a Lena desaparecesse, pois é a única razão que me leva a ver a novela, e depois desta morte da Amelia e do que vai acontecer com a Vanda, percebo que as personagens interessantes estão a sair todas, mas as personagens como a choca da Monica (muito devido á atriz que a interpreta) vai ficar, e a vontade que tenho é deixar de ver a novela cada vez que ela aparece, mas vá o meu "amor" pela Lena é maior, e á apenas por ela que continuo a ver isto. Que exagero! Eu acho-a razoável, nao vejo porque a acham a pior atriz de sempre. Elas nas cenas mais emocionais ate consegue faze-las bem, que me lembre. Será que o Tomás mata mulheres por não encontrar nelas a perfeição que reconhece na mãe? Sei lá, acho que nem vai haver um motivo plausível... 1 Citar
Duarte com D Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 (editado) Que exagero! Eu acho-a razoável, nao vejo porque a acham a pior atriz de sempre. Elas nas cenas mais emocionais ate consegue faze-las bem, que me lembre. Ela é péssima, eu sou obrigado a fazer zapping cada vez que ela aparece, tem uma péssima dicção, péssima colocação de voz, péssima expressões faciais, eu ontem só não fiz zapping porque não queria perder pitada do casamento, mas enervava me ela sempre a aparecer. Será que vão haver gravações em Las Vegas? Eu acho tão improvável. Editado 15 de março 2015 por João Duarte Citar
Hugo Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Ela é péssima, eu sou obrigado a fazer zapping cada vez que ela aparece, tem uma péssima dicção, péssima colocação de vós, péssima expressões faciais, eu ontem só não fiz zapping porque não queria perder pitada do casamento, mas enervava me ela sempre a aparecer. Será que vão haver gravações em Las Vegas? Eu acho tão improvável. De certeza que não vão a Las Vegas. Citar
HHHugo Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 A Filipa Maia é fraquita, mas daí a essas críticas todas... Citar
Pamsf998 Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 De certeza que não vão a Las Vegas. O Rui também foi para África, no entanto não gravaram lá. Sim, a Filipa Maia é fraca, mas há piores... eu acho que isso já é mais "ódio" à Filipa do que À personagem, mas pronto... Citar
João_O Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Eu também estou a gostar muito. A Maya Booth arrasa sempre quando faz de vilã. Se bem que quando faz de boazinha também o faz bem. Uma actriz que merece cada vez mais ser aposta em novelas para protagonista. A Maya arrasou como a tresloucada Márcia em DQTL, adorei esta personagem dela. E sim, ela nos JP está mesmo irritante, mas o objetivo é mesmo esse. Ótima atriz 3 Citar
TaniaM Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 A Maya arrasou como a tresloucada Márcia em DQTL, adorei esta personagem dela. E sim, ela nos JP está mesmo irritante, mas o objetivo é mesmo esse. Ótima atriz Já tinha arrasado também em Dancin Days como a vilã Inês! Ela é mesmo uma excelente atriz! 1 Citar
jgsantos Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Até num papel mais fraco, como em fda, esteve bem. 2 Citar
Pamsf998 Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Até num papel mais fraco, como em fda, esteve bem. Eu gosto muito dela. É uma atriz muito profissional e das melhores da sua geração... Citar
MPombo Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Adoro ver as imagens do próximo episódio com ela aos berros no chão toda doida da vida e tudo a cair da mesa 1 Citar
Figo Postado 15 de março 2015 Postado 15 de março 2015 Parece que puseram no YouTube os Jardins Proibidos originais. Para quem quiser ver, estão todos os episódios. Aqui fica o primeiro. https://www.youtube.com/watch?v=vhBZsTisPL8 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.