Coné Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Desperdicio de episodio a ser emitido no sábado. Ja vem sendo habito... 1 Citar
HHHugo Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Desperdicio de episodio a ser emitido no sábado. Ja vem sendo habito... Há 2 semanas conseguiu quase 12 de rating. Citar
AndreSantos Postado 13 de março 2015 Postado 13 de março 2015 Há 2 semanas conseguiu quase 12 de rating. A dar aquela hora deve fazer mais ou menos o resultado que fez no outro sábado. Acredito que passe os 10. Citar
willy Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Eu apesar de ter reparado mais no rabo da Amélia ou da dupla, também reparei nos olhos. 1 Citar
Pamsf998 Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Vasco expulsa Lena de casa violentamente: 2 Citar
Vntv Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Quero tanto ver a cena da Lena e do Vasco no casamento. Depois disto é que acho que vamos ver nela uma vilã ainda mais refinada. 2 Citar
Duarte com D Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Quero tanto ver a cena da Lena e do Vasco no casamento. Depois disto é que acho que vamos ver nela uma vilã ainda mais refinada. Eu também gostava, mas das 3 uma, o Vasco a perdo-a e volta a aliar-se a ela, ou ela torna-se uma psicopata flopada que vai tentar matar a Teresa durante o resto da novela, ou ainda o Tomás acaba por a matar. Citar
Diogo_M Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 A novela ontem foi o 2º programa mais visto do dia :haha: 1 Citar
Jtv Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 A novela ontem foi o 2º programa mais visto do dia :haha: Jardins Proibidos vai carregar o horário nobre da TVI Quem diria. 1 Citar
MPombo Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Fantásticos valores! Pudera o episódio foi muito bom! 4 Citar
Mundo Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Quem diria que esta novela se iria tornar no "cavalo de guerra" da TVI. Vai segurar o Horário Nobre da estação nos próximos meses e duvido que se vá abaixo com a estreia de "As Poderosas", embora possa perder a liderança. A novela está numa boa fase, o António Barreira conseguiu imprimir ritmo e principalmente emoção, que era o que estava a faltar desde o início da trama.Hoje deve passar os 30 de share de novo, com o Vasco a descobrir a verdadeira face da Lena. 1 Citar
Figo Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 (editado) Está de facto numa fase muito boa, e pelos resumos, não vai parar nos próximos tempos. Este casamento faz-me lembrar as míticas festas grandiosas das antigas novelas da TVI. Agora sim, nota-se mesmo que a novela tem o dedo do Moniz. Editado 14 de março 2015 por Figo Citar
Messi Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Já há algum tempo que a novela está assim, praticamente desde Novembro. O Barreira é melhor em dupla, que sozinho. Citar
Mr. Carter Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Como o DOCA já disse a novela já está cheia de ritmo há imenso tempo... Dá gosto ver! Citar
ZDK Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 (editado) Está de facto numa fase muito boa, e pelos resumos, não vai parar nos próximos tempos. Este casamento faz-me lembrar as míticas festas grandiosas das antigas novelas da TVI. Agora sim, nota-se mesmo que a novela tem o dedo do Moniz. Devia ter-se notado logo no início, dado que foi para isso que o contrataram. Tinha-se evitado, talvez, tanta coisa... Mas sim, do que tenho visto e lido, embora não acompanhe muito, a novela parece estar bem melhor. Editado 14 de março 2015 por ZDK Citar
NEO Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 (editado) São José Correia desiludida com o seu final em «Jardins Proibidos» Por David Soldado em 14 de Março de 2015 São José Correia assumirá brevemente o núcleo protagonista da adaptação portuguesa de La Patrona. Com isso, a TVI pediu aos autores de Jardins Proibidos para antecipar o final da personagem Vanda. Ainda assim, a atriz mostrou-se desiludida com o seu desfecho. Em declarações à revista TV Guia, São José Correia admite que a sua personagem devia ter um final melhor pensado, antevendo uma morte a tiro. «Digo adeus por dizer adeus. Saio porque saio… Não vou falar sobre este desfecho. Por uma questão de educação, não vou dizer nada sobre isso. O que posso dizer é que a minha personagem vai morrer», esclarece. À mesma publicação, o rosto da ficção TVI adianta que a cena ainda não foi gravada. A atriz junta-se assim a Sandra Celas, recentemente dispensada da história. Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/sao-jose-correia-desiludida-com-o-seu-final-em-jardins-proibidos/#ixzz3UNOSagBx © A Televisão Editado 14 de março 2015 por NEO PT Citar
willy Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 A palavra "dispensar" nestes casos fica tão mal. Citar
Messi Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Está desiludida, mas supostamente vai morrer para depois viver um papel de grande relevo na próxima novela. Não entendo. Citar
Coné Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Está desiludida pelo desfecho em sim. De como aconteça, o motivo que leva a acontecer isso. Citar
Vntv Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Essa está sempre desiludida com as personagens que tem, com os finais das personagens. Já começa a cansar dizer sempre mal de tudo o que faz na TVI, é verdade que é indiscutível o talento dela, mas qualquer dia faz melhor em ir procurar outro sitio onde se sinta mais valorizada. Citar
_Daniel_ Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Agora uma opinião impopular: eu adoro a personalidade da São José Correia. Acho-a um máximo. Faz mesmo aqueles comentários de atriz, de artista, sempre insatisfeita, polémica, irreverente, surpreendente, descomplexada, sempre livre. Eu confesso que a adoro. Considero-a das melhores deste país. 3 Citar
Vieira Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Agora uma opinião impopular: eu adoro a personalidade da São José Correia. Acho-a um máximo. Faz mesmo aqueles comentários de atriz, de artista, sempre insatisfeita, polémica, irreverente, surpreendente, descomplexada, sempre livre. Eu confesso que a adoro. Considero-a das melhores deste país. Subscrevo na integra o teu comentário Citar
Vntv Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 Está de facto numa fase muito boa, e pelos resumos, não vai parar nos próximos tempos. Este casamento faz-me lembrar as míticas festas grandiosas das antigas novelas da TVI. Agora sim, nota-se mesmo que a novela tem o dedo do Moniz. Realmente esta fase da novela faz lembrar outros tempos. Tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo e um ritmo muito mais apelativo. O Barreira é perito em salvar novelas com o toque do Moniz à mistura. 1 Citar
Pamsf998 Postado 14 de março 2015 Postado 14 de março 2015 (editado) Eu também gostava, mas das 3 uma, o Vasco a perdo-a e volta a aliar-se a ela, ou ela torna-se uma psicopata flopada que vai tentar matar a Teresa durante o resto da novela, ou ainda o Tomás acaba por a matar. A última o Barreira já a desmentiu, e das restantes acredito, sustentadamente, na primeira... Fim da Vanda: Pelo que já li nos resumos e o que vi nas revistas, ela vai com o Simão a Las Vegas ver um combate de boxe, etc. A Lena vai pôr o raptor da Emília em liberdade, mas com uma condição, que mate Simão. A Vanda começa-se a apaixonar, verdadeiramente, por Simão e quando o raptor dispara o tiro fatal destinado a Simão, Vanda mete-se à frente e acaba por ser ela a assassinada... Ai, isto de ver a novela cheia de autocolantes nos cantos... Editado 14 de março 2015 por Pamsf998 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.