Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Quero tanto ver a cena da Lena e do Vasco no casamento. Depois disto é que acho que vamos ver nela uma vilã ainda mais refinada.

Eu também gostava, mas das 3 uma, o Vasco a perdo-a e volta a aliar-se a ela, ou ela torna-se uma psicopata flopada que vai tentar matar a Teresa durante o resto da novela, ou ainda o Tomás acaba por a matar.

Postado

A novela ontem foi o 2º programa mais visto do dia :haha: :haha:

Jardins Proibidos vai carregar o horário nobre da TVI :haha: Quem diria.  :haha:

• Gosto 1
Postado

Quem diria que esta novela se iria tornar no "cavalo de guerra" da TVI. Vai segurar o Horário Nobre da estação nos próximos meses e duvido que se vá abaixo com a estreia de "As Poderosas", embora possa perder a liderança. 

A novela está numa boa fase, o António Barreira conseguiu imprimir ritmo e principalmente emoção, que era o que estava a faltar desde o início da trama.Hoje deve passar os 30 de share de novo, com o Vasco a descobrir a verdadeira face da Lena.

• Gosto 1
Postado (editado)

Está de facto numa fase muito boa, e pelos resumos, não vai parar nos próximos tempos.

Este casamento faz-me lembrar as míticas festas grandiosas das antigas novelas da TVI. Agora sim, nota-se mesmo que a novela tem o dedo do Moniz.

Editado por Figo
Postado (editado)

Está de facto numa fase muito boa, e pelos resumos, não vai parar nos próximos tempos.

Este casamento faz-me lembrar as míticas festas grandiosas das antigas novelas da TVI. Agora sim, nota-se mesmo que a novela tem o dedo do Moniz.

Devia ter-se notado logo no início, dado que foi para isso que o contrataram. Tinha-se evitado, talvez, tanta coisa... 

Mas sim, do que tenho visto e lido, embora não acompanhe muito, a novela parece estar bem melhor. 

Editado por ZDK
Postado (editado)

São José Correia desiludida com o seu final em «Jardins Proibidos» Por David Soldado em 14 de Março de 2015

10406683_1540300839591377_87466046041843

São José Correia assumirá brevemente o núcleo protagonista da adaptação portuguesa de La Patrona. Com isso, a TVI pediu aos autores de Jardins Proibidos para antecipar o final da personagem Vanda. Ainda assim, a atriz mostrou-se desiludida com o seu desfecho.

Em declarações à revista TV Guia, São José Correia admite que a sua personagem devia ter um final melhor pensado, antevendo uma morte a tiro. «Digo adeus por dizer adeus. Saio porque saio… Não vou falar sobre este desfecho. Por uma questão de educação, não vou dizer nada sobre isso. O que posso dizer é que a minha personagem vai morrer», esclarece.

À mesma publicação, o rosto da ficção TVI adianta que a cena ainda não foi gravada. A atriz junta-se assim a Sandra Celas, recentemente dispensada da história.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/sao-jose-correia-desiludida-com-o-seu-final-em-jardins-proibidos/#ixzz3UNOSagBx 

© A Televisão 

Editado por NEO PT
Postado

Essa está sempre desiludida com as personagens que tem, com os finais das personagens. Já começa a cansar dizer sempre mal de tudo o que faz na TVI, é verdade que é indiscutível o talento dela, mas qualquer dia faz melhor em ir procurar outro sitio onde se sinta mais valorizada. 

Postado

Agora uma opinião impopular: eu adoro a personalidade da São José Correia. Acho-a um máximo. Faz mesmo aqueles comentários de atriz, de artista, sempre insatisfeita, polémica, irreverente, surpreendente, descomplexada, sempre livre. Eu confesso que a adoro. Considero-a das melhores deste país.  :wub:

• Gosto 3
Postado

Agora uma opinião impopular: eu adoro a personalidade da São José Correia. Acho-a um máximo. Faz mesmo aqueles comentários de atriz, de artista, sempre insatisfeita, polémica, irreverente, surpreendente, descomplexada, sempre livre. Eu confesso que a adoro. Considero-a das melhores deste país. :wub:

Subscrevo na integra o teu comentário :)
Postado

Realmente esta fase da novela faz lembrar outros tempos. Tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo e um ritmo muito mais apelativo. O Barreira é perito em salvar novelas com o toque do Moniz à mistura. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu também gostava, mas das 3 uma, o Vasco a perdo-a e volta a aliar-se a ela, ou ela torna-se uma psicopata flopada que vai tentar matar a Teresa durante o resto da novela, ou ainda o Tomás acaba por a matar.

A última o Barreira já a desmentiu, e das restantes acredito, sustentadamente, na primeira... 8)

Fim da Vanda:

Pelo que já li nos resumos e o que vi nas revistas, ela vai com o Simão a Las Vegas ver um combate de boxe, etc. A Lena vai pôr o raptor da Emília em liberdade, mas com uma condição, que mate Simão.

A Vanda começa-se a apaixonar, verdadeiramente, por Simão e quando o raptor dispara o tiro fatal destinado a Simão, Vanda mete-se à frente e acaba por ser ela a assassinada...

Ai, isto de ver a novela cheia de autocolantes nos cantos... :(

Editado por Pamsf998

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...