Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A Maya Booth é sem duvida uma das melhores atrizes da geração dela :blush: até eu que não sou fã da novela delirei com a Lena ontem a ser desmascarada em praça pública, neste caso no próprio casamento :haha:

• Gosto 7
Postado

Lena brutal, esta gaja para mim já entra no Top5 das vilãs nacionais, adoro-a, e espero que acabe bem, e o Simão e a Clarinha que acabe mal como tudo, odeio o raio do homem e da rapariguinha, espero que ela se consiga vingar deles.

Oi?! Pra ti os fihos da p*ta e que estao bem e devem vencer? Ok... E ela nao tem nada pra se vingar, so se for demente e que acha que tem. Mas digo ja que o Vasco nao e melhor que a Lena em nada.

• Gosto 1
Postado

Lena brutal, esta gaja para mim já entra no Top5 das vilãs nacionais, adoro-a, e espero que acabe bem, e o Simão e a Clarinha que acabe mal como tudo, odeio o raio do homem e da rapariguinha, espero que ela se consiga vingar deles.

Porque não gostas da Clarinha? :dontknow:  Ela é apenas uma criança que não tem culpa do que os outros fizeram. :huh:  :|

• Gosto 3
Postado

Nao percebi porque e que ela nao resistiu, nem se levantou nem nada, mas pronto, e pro drama :haha:

Mas ela mesmo assim deu luta lá dentro de casa...mas cá fora ela estava a ser completamente humilhada, todos a verem, ela tinha sido desmascarada, foi acorraçada pelo tapete vermelho fora....ela não podia fazer muito mais no meio daquilo tudo. estava sozinha ahah!

• Gosto 3
Postado

Não vejo a novela mas... que cena tão bem feita e épica :O Ele a mandá-la ao chão ficou brutal e depois as cenas da mesa a cairem em slow-motion, wooow!

• Gosto 2
Postado

Mas ela mesmo assim deu luta lá dentro de casa...mas cá fora ela estava a ser completamente humilhada, todos a verem, ela tinha sido desmascarada, foi acorraçada pelo tapete vermelho fora....ela não podia fazer muito mais no meio daquilo tudo. estava sozinha ahah!

Seil la, eu acho que uma pessoa tao orgulhosa e agressiva como ela nao se deixava arrastar pelo chao assim, mas pronto...

• Gosto 2
Postado

Seil la, eu acho que uma pessoa tao orgulhosa e agressiva como ela nao se deixava arrastar pelo chao assim, mas pronto...

Sim mas ela não deve ficar quieta. A fera está adormecida mas...quando acordar vai voltar a fazer das suas de certeza. Agora ela deve ficar ainda mais perigosa para se vingar :P

• Gosto 1
Postado

Não falo concretamente em relação à criança, mas em relação à Teresa.  :cool:

Ok, mas sei que o João Duarte diz que ela também deve destruir a criança, que é a que tem menos culpa no meio disto tudo.

• Gosto 1
Postado

A Vera Kolodzig deu um grande salto nesta personagem. Um salto de maturidade... Agora já a vejo como uma mãe de família e como uma adulta à séria.

Até agora isso não acontecia...

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...