Pamsf998 Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Opá a Maya Booth é das melhores a interpretar vilãs (Top10 pelo menos...) 3 Citar
willy Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Simão: "Eu até te dava uma na boca agora mas tenho pena de ti, deve ser difícil ser o corno da história" 5 Citar
Tiagotv Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Tal como eu esperava bastou a novela ter um melhor lead in, associado ao bom episódio e explodiu para os valores que Belmonte fazia no horário. 2 Citar
Moonstruck Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 A Maya Booth é sem duvida uma das melhores atrizes da geração dela até eu que não sou fã da novela delirei com a Lena ontem a ser desmascarada em praça pública, neste caso no próprio casamento 7 Citar
Forbidden Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Lena brutal, esta gaja para mim já entra no Top5 das vilãs nacionais, adoro-a, e espero que acabe bem, e o Simão e a Clarinha que acabe mal como tudo, odeio o raio do homem e da rapariguinha, espero que ela se consiga vingar deles. Oi?! Pra ti os fihos da p*ta e que estao bem e devem vencer? Ok... E ela nao tem nada pra se vingar, so se for demente e que acha que tem. Mas digo ja que o Vasco nao e melhor que a Lena em nada. 1 Citar
jgsantos Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Lena brutal, esta gaja para mim já entra no Top5 das vilãs nacionais, adoro-a, e espero que acabe bem, e o Simão e a Clarinha que acabe mal como tudo, odeio o raio do homem e da rapariguinha, espero que ela se consiga vingar deles. Porque não gostas da Clarinha? Ela é apenas uma criança que não tem culpa do que os outros fizeram. 3 Citar
MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 epicoooo! Melhor cena de sempre da novela!! 3 Citar
Forbidden Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Nao percebi porque e que ela nao resistiu, nem se levantou nem nada, mas pronto, e pro drama Citar
MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Nao percebi porque e que ela nao resistiu, nem se levantou nem nada, mas pronto, e pro drama Mas ela mesmo assim deu luta lá dentro de casa...mas cá fora ela estava a ser completamente humilhada, todos a verem, ela tinha sido desmascarada, foi acorraçada pelo tapete vermelho fora....ela não podia fazer muito mais no meio daquilo tudo. estava sozinha ahah! 3 Citar
jean Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não vejo a novela mas... que cena tão bem feita e épica Ele a mandá-la ao chão ficou brutal e depois as cenas da mesa a cairem em slow-motion, wooow! 2 Citar
Forbidden Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Mas ela mesmo assim deu luta lá dentro de casa...mas cá fora ela estava a ser completamente humilhada, todos a verem, ela tinha sido desmascarada, foi acorraçada pelo tapete vermelho fora....ela não podia fazer muito mais no meio daquilo tudo. estava sozinha ahah! Seil la, eu acho que uma pessoa tao orgulhosa e agressiva como ela nao se deixava arrastar pelo chao assim, mas pronto... 2 Citar
MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Seil la, eu acho que uma pessoa tao orgulhosa e agressiva como ela nao se deixava arrastar pelo chao assim, mas pronto... Sim mas ela não deve ficar quieta. A fera está adormecida mas...quando acordar vai voltar a fazer das suas de certeza. Agora ela deve ficar ainda mais perigosa para se vingar 1 Citar
jgsantos Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Pelo que percebi o pescador e a mulher estavam a favor da Lena, aff que pessoas mais tapadas. 2 Citar
MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 eu confesso tive pena dela A ser arrastada. Caiu bateu com as cerejas no chão 1 Citar
Mr. Carter Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Desde há muito tempo que já não o é, mas agora chamem lá flop aos Jardisões, chamem seus haters! :cool: 6 Citar
jgsantos Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Também sou team Lena. Ok, mas achas que ela deve destruir a vida de uma criança que não tem culpa das decisões dos pais? 1 Citar
Messi Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não falo concretamente em relação à criança, mas em relação à Teresa. 1 Citar
jgsantos Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não falo concretamente em relação à criança, mas em relação à Teresa. Ok, mas sei que o João Duarte diz que ela também deve destruir a criança, que é a que tem menos culpa no meio disto tudo. 1 Citar
Duarte com D Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 A criança enerva-me agora nem fala e usa o caderninho, e que se comesse a defender e deixar de fazer birrinhas. 1 Citar
Mr. Carter Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 A Vera Kolodzig deu um grande salto nesta personagem. Um salto de maturidade... Agora já a vejo como uma mãe de família e como uma adulta à séria. Até agora isso não acontecia... 2 Citar
jgsantos Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 Não haverá alguém interessado em acabar com o par teen enjoado? não os suporto, eles bem podiam ser mortos pela Lena ou pelo Tomás. Citar
MPombo Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 A Clarinha agora vai ser o ponto fraco do Vasco... por isso não me admiraria nada que a ira da Lena fosse ser lançada na Clarinha 3 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de março 2015 Postado 17 de março 2015 A Clarinha agora vai ser o ponto fraco do Vasco... por isso não me admiraria nada que a ira da Lena fosse ser lançada na Clarinha Acho que a miúda vai virar mártir 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.