Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Alô, Santa Barbara em principio só vem em Setembro, daí os Jardins terem tantos episodios, e acho bem assim nem andam com troquinhas de horarios. :)

A sério?  :huh: Pensava que a Santa Bárbara viesse mais cedo. Se assim for a novela não anda com troca de horários, realmente.

Postado

A sério?  :huh: Pensava que a Santa Bárbara viesse mais cedo. Se assim for a novela não anda com troca de horários, realmente.

Ya, vai ao topico de SB encontras lá essas informações (que podem ou não ser veridicas, entre outras).

• Gosto 2
Postado

Esta novela deu uma volta! O António Barreira fez mesmo um milagre por ela. Neste momento, se esquecer os três primeiros meses, posso dizer que a novela é excelente, até das melhores que a TVI já teve (tendo em conta as chachadas que às vezes punha no ar, tipo Mar de Paixão e por aí). Tem imensa acção e é muito adequada para segundo horário.

Já se esperava esta duração, mas espero que os autores consigam manter a acção e trazer muitas reviravoltas para a manter viva até setembro. Ainda por cima, porque vão ter concorrência portuguesa (estou para ver se não será só fogo de vista e se a história da Müller corresponde ao investimento, porque todas as novelas dela foram muito fracas em termos de história).

Em que episódio de produção vai a exibição? Deve ir mais ou menos a meio, certo?

Postado

Que volta que esta novela deu. O maior share do dia de ontem nos 33 pontos. Bastou ter um bom produto a anteceder e consolidou facilmente a liderança. 

E ter como lead-in uma novela acho que também ajuda.

Postado

E ter como lead-in uma novela acho que também ajuda.

Acho que sim. Porque não é só a subida na primeira faixa do HN que influencia, o SS chegou a fazer valores da ordem que AUM faz agora e JP andava mais em baixo. O facto de ser uma novela ajuda e muito. 

• Gosto 1
Postado

Agora tenho andado a ver a novela, embora ao início não gostasse muito. Como não gosto muito de Império e com os acontecimentos que JP tem tido, tem-me cativado.

Eu não gostei das duas primeiras semanas e estive depois disso alguns tempos sem ver a novela. Agora nada tem a ver com os primeiros episódios, parece uma novela completamente diferente, com um ritmo muito melhor, uma sequência lógica e diálogos com sentido. 

O Barreira prometeu uma viragem de 180º e veio-se a comprovar.

Postado (editado)

Nova personagem:

Conheça Telma, a nova personagem de Jardins Proibidos:

mkqE5kO.jpg

A sua novela da noite não pára de surpreender e novidades não faltam. Desta vez, contamos com uma nova entrada emJardins Proibidos. Núria Madruga é a atriz que integra o elenco da nossa novela para interpretar Telma Saraiva.  

Núria começou as gravações este domingo, durante a Meia Maratona de Lisboa e gravou vestida a preceito. Junto a Rodrigo Soares e a Vitor Norte, Núria mostrou-se bem disposta para as câmaras. 

E o que podemos revelar já sobre Telma? Bem, Telma é uma rapariga descontraída, sem grandes dramas, desde cedo fez uma opção na sua vida que não teve obstáculos do seu círculo familiar, desistir dos estudos para se dedicar realmente aquilo que é a sua vocação, a natureza, sobretudo tudo o que é ligado ao mar. É também professora e ganha a vida a dar aulas. 

A sua ligação com a personagem de Rodrigo Soares, o nosso Carlos Pedro Catarino, vai mudar o rumo desta história. Será que vamos ter romance? 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 4
Postado

Estão mesmo a apostar forte na novela, a contratar nomes de peso. Com isto, a Santinha da Luz só deve vir mesmo em Setembro. 

Isso ficou claro quando o Moniz, no especial da Única, disse que a novela liderava, estava a crescer e ainda ia crescer mais. E ainda mandou umas bocas a quem criticou a novela xD  Santa Bárbara em Setembro :P

• Gosto 2
Postado (editado)

Isso ficou claro quando o Moniz, no especial da Única, disse que a novela liderava, estava a crescer e ainda ia crescer mais. E ainda mandou umas bocas a quem criticou a novela xD  Santa Bárbara em Setembro :P

Parece-me uma decisão lógica, sensata. Mas algo terá de vir para o lugar de Mulheres, só 2 novelas em HN é pouco. 

Que trabalhem bem na Santinha, que venham aí com outro novelão do Artur! 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Postado

Nova personagem:

Conheça Telma, a nova personagem de Jardins Proibidos:

mkqE5kO.jpg

A sua novela da noite não pára de surpreender e novidades não faltam. Desta vez, contamos com uma nova entrada emJardins Proibidos. Núria Madruga é a atriz que integra o elenco da nossa novela para interpretar Telma Saraiva.  

Núria começou as gravações este domingo, durante a Meia Maratona de Lisboa e gravou vestida a preceito. Junto a Rodrigo Soares e a Vitor Norte, Núria mostrou-se bem disposta para as câmaras. 

E o que podemos revelar já sobre Telma? Bem, Telma é uma rapariga descontraída, sem grandes dramas, desde cedo fez uma opção na sua vida que não teve obstáculos do seu círculo familiar, desistir dos estudos para se dedicar realmente aquilo que é a sua vocação, a natureza, sobretudo tudo o que é ligado ao mar. É também professora e ganha a vida a dar aulas. 

A sua ligação com a personagem de Rodrigo Soares, o nosso Carlos Pedro Catarino, vai mudar o rumo desta história. Será que vamos ter romance? 

Fico contente com o regresso da Nuria Madruga a tvi,mas era desnecessária nesta novela,antes preferia  vê-la na Unica Mulher ou na Santa Barbara.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...