AndreSantos Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 O rapaz que faz de Rafa tem jeito. Será o primeiro papel dele em televisão? Não me lembro da cara dele. 1 Citar
Pamsf998 Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Em televisão deve ser. Nunca o vi antes... Citar
Mundo Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Jardins Proibidos nos TT´s pelo segundo dia consecutivo!! A novela é um sucesso nas redes sociais. Citar
VBrown Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Jardins Proibidos nos TT´s pelo segundo dia consecutivo!! A novela é um sucesso nas redes sociais. Isso é muito bom! espero que isso se reflicta nas audiências! Citar
Mundo Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Isso é muito bom! espero que isso se reflicta nas audiências! Ontem também esteve e a novela até baixou. Citar
Vieira Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 (editado) Pelas declarações do Barreira no face, a Mikaela Lupu deve entrar aqui. Será filha ou outra familiar da Madruga? Já não vejo a novela há meses, mas sou capaz de espreitar quando ela entrar, é das minhas atrizes jovens favoritas e pretendo acompanhar a sua carreira. Editado 4 de abril 2015 por Ivo_ML93 Citar
Mr. Carter Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 A novela tem que acabar à hora que acabava! Estão a matar a novela, da até tarde demais. A novela andava nos 11/12 e agora regressou aos 10. Tudo por causa da gestão de horários. 2 Citar
AndreSantos Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 A novela tem que acabar à hora que acabava! Estão a matar a novela, da até tarde demais. A novela andava nos 11/12 e agora regressou aos 10. Tudo por causa da gestão de horários. Acredito que para a semana, e como é o regresso às aulas e aos trabalhos, eles voltem a por as novelas nos horários antigos. Citar
ZDK Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Segundo um forista da concorrência, a TV Guia avança com 3 reforços: > Mihaela Lupu > Rosa Castro André > Rodrigo Saraiva 1 Citar
ZDK Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Verdade. A inspectora de OBDE está de volta. 3 Citar
Nuno Scp Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 A inspectora Inês está de volta. Tenham cuidado. Será que vai ser investigar a suposta morte do Vasco? Com sorte ainda encontra o seu amigo Afonso. Citar
AndreSantos Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 A inspectora Inês está de volta. Tenham cuidado. Será que vai ser investigar a suposta morte do Vasco? Com sorte ainda encontra o seu amigo Afonso. Se ela voltasse a ser inspetora era um bocado repetitivo. xD Citar
RRtelenovelas Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 (editado) Segundo um forista da concorrência, a TV Guia avança com 3 reforços: > Mihaela Lupu > Rosa Castro André > Rodrigo SaraivaA revista diz isso, é diz também que a Rosa Castro André vai ser amante da Lena,e a Mikaela Lupu filha do Simão. Editado 4 de abril 2015 por RicardoRomoaldo 1 Citar
ZDK Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 (editado) A revista diz isso, é diz também que a Rosa Castro André vai ser amante da Lena,e a Mikaela Lupu filha do Simão. Amante da Lena!? Mihaela Lupu passa de amante a filha do Diogo Infante. Editado 4 de abril 2015 por ZDK 3 Citar
HHHugo Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 A revista diz isso, é diz também que a Rosa Castro André vai ser amante da Lena,e a Mikaela Lupu filha do Simão. Olha os spoilers Mihaela Lupu passa de amante a filha do Diogo Infante. O Diogo Infante daqui a pouco tem nesta novela todas as mulheres com quem se envolveu em MaC. E estão novamente todas ligadas à personagem dele (Simão). 4 Citar
RRtelenovelas Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Olha os spoilers O Diogo Infante daqui a pouco tem nesta novela todas as mulheres com quem se envolveu em MaC. E estão novamente todas ligadas à personagem dele (Simão). Estou a tentar meter o spoiler,mas estou no iPhone e é difícil por. Citar
Nuno Scp Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 AI NÃO POSSO!!!!! :shok: Esperem a Cila vai ser filha do Pedro? Mas a Rosa Castro André não participou nos Jardins Proibidos de há 15 anos? Citar
RRtelenovelas Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 A última vítima do Tomás é a Carol,e depois a Monica une-se á polícia para o capturar,e o Tomas é preso antes do capítulo 316(último capítulo,sendo assim o Alfonso e a Monica ficam juntos e felizes para sempre antes do último capitulo. AI NÃO POSSO!!!!! :shok: Esperem a Cila vai ser filha do Pedro? Mas a Rosa Castro André não participou nos Jardins Proibidos de há 15 anos? Sim era tia dos irmãos da Teresa e apaixonada pelo Lourenço(Almeno Gonçalves),odiava a Clara(Ana Naves)e a Teresa(Vera Kolodzig). Citar
HHHugo Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Então até pode entrar com a personagem da novela original. Citar
Nuno Scp Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Então até pode entrar com a personagem da novela original. Foi no que eu pensei, só que ela é mais velha que a Maya Booth. Mas isso não interessa nada. Citar
Pamsf998 Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Meu Deus, tanta novidade! Se isso tudo se confirmar, vai haver muita coisa boa! Citar
Coné Postado 4 de abril 2015 Postado 4 de abril 2015 Ser a Rosa Castro André até faz sentido, uma vez que nos primeiros ela não gostava da Teresa... Citar
VBrown Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Eu acho um bocado chato estas saidas e entradas de personagens, e depois criam ligações que parecem tão forçadas! vamos acabar com um elenco totalmente diferente do inicial... para mim não tem lógica, a novela vai ter 400 eps para poder desenvolver as histórias... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.