Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que volte como assombração, para assombrar alguém.  :haha: Alguém podia ficar louco e ter visões com ela. xD

Editado por ZDK
Postado

Que volte como assombração, para assombrar alguém.  :haha: Alguém podia ficar louco e ter visões com ela. xD

Esse alguém até podia ser o Vasquinho. E depois ela entrava no corpo do filho e fazia as suas maldades... :haha:

Postado

Alguem me pode explicar porque o Vasco e a Lena se dao bem outra vez, depois daquela situação no casamento? é que ja não vejo ha muito a novela...

Postado

Alguem me pode explicar porque o Vasco e a Lena se dao bem outra vez, depois daquela situação no casamento? é que ja não vejo ha muito a novela...

Eu também deixei de ver aí, achei estupido eles se reconciliarem, que salganhada.

• Gosto 1
Postado

Eu também deixei de ver aí, achei estupido eles se reconciliarem, que salganhada.

Tombent eu hache, por isso mesmo é que quero saber o motivo

Estão a conseguir prejudicar o seu ódio-comum: a Teresa.  :excl:

Obrigado :)

Postado

Carlos e Leonor são o meu casal favorito da novela! Mas porra! Que raiva! Sempre contratempos  :dry:  :@

Opá, eu gosto, mas tanto mel... come a mãe, come a filha e no fim acaba por não comer nenhuma...

Postado (editado)

A serio? Vão matar a Teresa enfim, isto cada vez está pior, é por estas e por outras que deixei de ver a novela, enfim, enfim.

Ah já para não falar que na proxima semana:

Estou no gozo

:lol: Não acreditei

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Postado

A serio? Vão matar a Teresa enfim, isto cada vez está pior, é por estas e por outras que deixei de ver a novela, enfim, enfim.

Ah já para não falar que na proxima semana:

Estou no gozo

:lol: Não acreditei

Whaaaaaat, mas como é que isso é possível? :O

Era só para dar mais drama à coisa.

:rofl:

• Gosto 1
Postado

Logo vamos ter mais uma cena de f*da (é mesmo a palavra :rolleyes: ) a la, São José Correia e Diogo Infante :haha: :haha: :rofl:

Como é que é possível esquecer a célebre cena do episódio de estreia de Mundo ao Contrário? :rolleyes:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...