willy Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 O Vítor Norte ainda há de ir ao Goucha para ensinar a toda a gente como se faz aquele assobio. Citar
LFTV Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Podiam arranjar maneira da Mafalda Ávila regressar Ela podia ter sido enterrada viva e depois com a ajuda de alguém tinha saído do caixão. Citar
Messi Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 A Suzana Borges foi o ponto alto na exibição original. Era top se ela voltasse. Citar
ZDK Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 (editado) Que volte como assombração, para assombrar alguém. Alguém podia ficar louco e ter visões com ela. xD Editado 29 de março 2015 por ZDK Citar
LFTV Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Que volte como assombração, para assombrar alguém. Alguém podia ficar louco e ter visões com ela. xD Esse alguém até podia ser o Vasquinho. E depois ela entrava no corpo do filho e fazia as suas maldades... Citar
CSS Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Alguem me pode explicar porque o Vasco e a Lena se dao bem outra vez, depois daquela situação no casamento? é que ja não vejo ha muito a novela... Citar
Duarte com D Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Alguem me pode explicar porque o Vasco e a Lena se dao bem outra vez, depois daquela situação no casamento? é que ja não vejo ha muito a novela... Eu também deixei de ver aí, achei estupido eles se reconciliarem, que salganhada. 1 Citar
Messi Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Estão a conseguir prejudicar o seu ódio-comum: a Teresa. Citar
CSS Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Eu também deixei de ver aí, achei estupido eles se reconciliarem, que salganhada. Tombent eu hache, por isso mesmo é que quero saber o motivo Estão a conseguir prejudicar o seu ódio-comum: a Teresa. Obrigado Citar
Cory Shark Postado 31 de março 2015 Postado 31 de março 2015 Carlos e Leonor são o meu casal favorito da novela! Mas porra! Que raiva! Sempre contratempos Citar
Pamsf998 Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Carlos e Leonor são o meu casal favorito da novela! Mas porra! Que raiva! Sempre contratempos Opá, eu gosto, mas tanto mel... come a mãe, come a filha e no fim acaba por não comer nenhuma... Citar
Pamsf998 Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Vera Kolodzig É com muita pena minha que anuncio a próxima vítima do assassino de#JardinsProibidos. frown emoticon A Teresa não vai escapar. Citar
AndreSantos Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Vera Kolodzig É com muita pena minha que anuncio a próxima vítima do assassino de#JardinsProibidos. frown emoticon A Teresa não vai escapar. Ria-me se alguém acreditasse nisso. 2 Citar
Pamsf998 Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 Ria-me se alguém acreditasse nisso. Ahahahahah não seria impossível Citar
Duarte com D Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 (editado) A serio? Vão matar a Teresa enfim, isto cada vez está pior, é por estas e por outras que deixei de ver a novela, enfim, enfim. Ah já para não falar que na proxima semana: Estou no gozo Não acreditei Editado 1 de abril 2015 por João Duarte 1 Citar
AndreSantos Postado 1 de abril 2015 Postado 1 de abril 2015 A serio? Vão matar a Teresa enfim, isto cada vez está pior, é por estas e por outras que deixei de ver a novela, enfim, enfim. Ah já para não falar que na proxima semana: Estou no gozo Não acreditei Whaaaaaat, mas como é que isso é possível? Era só para dar mais drama à coisa. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 2 de abril 2015 Postado 2 de abril 2015 O Simão Está lindo com aquele corte à tigela 1 Citar
Mr. Carter Postado 2 de abril 2015 Postado 2 de abril 2015 Logo vamos ter mais uma cena de f*da (é mesmo a palavra ) a la, São José Correia e Diogo Infante :haha: 2 Citar
Mundo Postado 2 de abril 2015 Postado 2 de abril 2015 Logo vamos ter mais uma cena de f*da (é mesmo a palavra ) a la, São José Correia e Diogo Infante :haha: Como é que é possível esquecer a célebre cena do episódio de estreia de Mundo ao Contrário? 2 Citar
Mr. Carter Postado 2 de abril 2015 Postado 2 de abril 2015 Como é que é possível esquecer a célebre cena do episódio de estreia de Mundo ao Contrário? Não é! Citar
ZDK Postado 2 de abril 2015 Postado 2 de abril 2015 Promo de 6ª feira: https://www.youtube.com/watch?v=sZP1XCB7bp8 'Episódio Especial Páscoa'. LOL Citar
Mr. Carter Postado 2 de abril 2015 Postado 2 de abril 2015 Só a Concha a ganhar lance para bater na Mitó arrasa Ah e só nessa promo vê-se a força com que a TVI está na ficção 2 Citar
Cory Shark Postado 2 de abril 2015 Postado 2 de abril 2015 Carlos e Leonor são o casal mais fodido da historia Citar
ZDK Postado 2 de abril 2015 Postado 2 de abril 2015 Segundo a TeleNovelas: A mando de Lena, Vasco é assassinado! 2 Citar
Duarte com D Postado 3 de abril 2015 Postado 3 de abril 2015 Segundo a TeleNovelas: A mando de Lena, Vasco é assassinado! Que seja verdade, a personagem ficou estupida e sem nexo. Gostei de ver ontem a Mariana, demorou mas lá se tornou mázinha. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.