Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu gosto da novela, e vejo sempre. Mas não a deviam esticar muito. A verdade é que já não há muita história para contarem. A verdade é essa.

A novela já está para ser terminada,segundo as noticias.

Postado

A novela já está para ser terminada,segundo as noticias.

As gravações ou a exibição? deve ser as gravações porque a exibição parece-me que só acaba em setembro.

Postado

Muito bom o regresso da Núria, não esperava, de todo! Podiam era tê-la aproveitado para AUM, visto que eu não vejo os Jardins. Still, espero que ela se mantenha no canal.

• Gosto 1
Postado

Muito bom o regresso da Núria, não esperava, de todo! Podiam era tê-la aproveitado para AUM, visto que eu não vejo os Jardins. Still, espero que ela se mantenha no canal.

A Núria Madruga está em Jardins Proibidos? Não sabia... Os bons atores vão todos para lá, também preferia vê-la em AUM.

• Gosto 2
Postado

A Núria Madruga deve ter começado a gravar há pouco tempo. E a Mariana Monteiro, quando entra? Já se noticiou há tantos meses que ia entrar.

Postado

A Núria Madruga deve ter começado a gravar há pouco tempo. E a Mariana Monteiro, quando entra? Já se noticiou há tantos meses que ia entrar.

Se calhar foi mera especulação...

Postado

deve ter sido especulação.

Postado

Não percebo o objectivo do episódio especial de hoje e tirar mais uma vez o episódio de Mulheres. Será que depois de Mulheres terminar vamos ter JP nestas doses industriais?

Postado

Não percebo o objectivo do episódio especial de hoje e tirar mais uma vez o episódio de Mulheres. Será que depois de Mulheres terminar vamos ter JP nestas doses industriais?

Acho que é mais para concorrer contra Império. Se calhar Império no horário de Mulheres consegue liderar. :S

Postado (editado)

Revelação das revelações:

Depois de Beatriz (Mafalda Vilhena) o ter abandonado devido às diferenças de classes... Beatriz regressa à quinta dos Ávila, com o objetivo de roubar toda a herança a Simão. Beatriz faz uma revelação bombástica. Simão tem um irmão! Irmão esse, proveniente de uma traição do marido de Emília... Esse irmão é Aníbal!

E ainda... Lena recebe ordens de uma mulher, mulher essa com que fez sexo na cama alguns episódios atrás... Ao princípio essa mulher é Beatriz, mas por detrás da Beatriz ainda há outra mulher...

Editado por Pamsf998
Postado

Acho que é mais para concorrer contra Império. Se calhar Império no horário de Mulheres consegue liderar. :S

Não me parece... Império até baixou os resultados a dar até mais tarde. Mulheres manteve-se.  Aliás este tipo de atitudes da tvi é que me fazem duvidar da paciência das pessoas para estas novelas... qual é mesmo a necessidade de dar jardins hoje até à uma da manhã? isto faz algum sentido? O publico que vê mulheres acaba por se fartar e desistir da novela. Isto é absurdo e não tem qualquer lógica.

• Gosto 2
Postado

Depois de Beatriz (Mafalda Vilhena) o ter abandonado devido às diferenças de classes... Beatriz regressa à quinta dos Ávila, com o objetivo de roubar toda a herança a Simão. Beatriz faz uma revelação bombástica. Simão tem um irmão! Irmão esse, proveniente de uma traição do marido de Emília... Esse irmão é Aníbal!

E ainda... Lena recebe ordens de uma mulher, mulher essa com que fez sexo na cama alguns episódios atrás... Ao princípio essa mulher é Beatriz, mas por detrás da Beatriz ainda há outra mulher...

Isto é coisa à novela mexicana. Acho que não faz muito sentido essa história deles serem irmãos, mas pode ser que depois seja melhor explicado. Quanto à parte da Lena, sempre desconfiei disso. 

• Gosto 1
Postado

Isto é coisa à novela mexicana. Acho que não faz muito sentido essa história deles serem irmãos, mas pode ser que depois seja melhor explicado. Quanto à parte da Lena, sempre desconfiei disso. 

Quer dizer, eu li isso na TV Guia por isso... 

Postado

Isso do Simão e do Aníbal serem irmãos,só é possível se for filho do caso que a Emília teve na adolescência, e não do marido da Emília,pois o marido da Emília não é pai do Simão,o marido da Emília é pai da Mafalda,Clara e Jô,não do Simão,por isso o Aníbal não terá direito a herança porque não é filho nem da Emília nem do marido dela.

Postado

Isso do Simão e do Aníbal serem irmãos,só é possível se for filho do caso que a Emília teve na adolescência, e não do marido da Emília,pois o marido da Emília não é pai do Simão,o marido da Emília é pai da Mafalda,Clara e Jô,não do Simão,por isso o Aníbal não terá direito a herança porque não é filho nem da Emília nem do marido dela.

Sim, eu só escrevi o que li na revista ou eles enganaram-se e quiseram escrever pai do Simão em vez de marido ou então a notícia é totalmente falsa.

• Gosto 1
Postado

Podiam arranjar maneira da Mafalda Ávila regressar

Também já pensei nisso... Sei lá, antes do carro se despenhar, ela se atirar para fora do carro e ter desaparecido durante anos e agora regressava... :D

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...