VBrown Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 Eu gosto da novela, e vejo sempre. Mas não a deviam esticar muito. A verdade é que já não há muita história para contarem. A verdade é essa. A novela já está para ser terminada,segundo as noticias. Citar
LFTV Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 A novela já está para ser terminada,segundo as noticias. As gravações ou a exibição? deve ser as gravações porque a exibição parece-me que só acaba em setembro. Citar
Duarte com D Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 A Lena e o Vasco já estão juntos? Que pessegada, estou seriamente a pensar deixar de ver isto. 1 Citar
Coné Postado 25 de março 2015 Postado 25 de março 2015 As gravações terminam em junho, sendo a exibição lá para setembro/outubro. 1 Citar
jean Postado 26 de março 2015 Postado 26 de março 2015 Muito bom o regresso da Núria, não esperava, de todo! Podiam era tê-la aproveitado para AUM, visto que eu não vejo os Jardins. Still, espero que ela se mantenha no canal. 1 Citar
João_O Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 Muito bom o regresso da Núria, não esperava, de todo! Podiam era tê-la aproveitado para AUM, visto que eu não vejo os Jardins. Still, espero que ela se mantenha no canal. A Núria Madruga está em Jardins Proibidos? Não sabia... Os bons atores vão todos para lá, também preferia vê-la em AUM. 2 Citar
Fofusco Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 A Núria Madruga deve ter começado a gravar há pouco tempo. E a Mariana Monteiro, quando entra? Já se noticiou há tantos meses que ia entrar. Citar
Pamsf998 Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 A Núria Madruga deve ter começado a gravar há pouco tempo. E a Mariana Monteiro, quando entra? Já se noticiou há tantos meses que ia entrar. Se calhar foi mera especulação... Citar
jgsantos Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 A Núria Madruga deve ter começado a gravar há pouco tempo. E a Mariana Monteiro, quando entra? Já se noticiou há tantos meses que ia entrar. deve ter sido especulação. Citar
O Informador Postado 27 de março 2015 Autor Postado 27 de março 2015 A Nuria deve ter começado a gravar mesmo há pouco tempo porque nada tinha sido revelado sobre esta participação. Citar
Tiagotv Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 Não percebo o objectivo do episódio especial de hoje e tirar mais uma vez o episódio de Mulheres. Será que depois de Mulheres terminar vamos ter JP nestas doses industriais? Citar
Jtv Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 Não percebo o objectivo do episódio especial de hoje e tirar mais uma vez o episódio de Mulheres. Será que depois de Mulheres terminar vamos ter JP nestas doses industriais? Acho que é mais para concorrer contra Império. Se calhar Império no horário de Mulheres consegue liderar. Citar
Pamsf998 Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 (editado) Revelação das revelações: Depois de Beatriz (Mafalda Vilhena) o ter abandonado devido às diferenças de classes... Beatriz regressa à quinta dos Ávila, com o objetivo de roubar toda a herança a Simão. Beatriz faz uma revelação bombástica. Simão tem um irmão! Irmão esse, proveniente de uma traição do marido de Emília... Esse irmão é Aníbal! E ainda... Lena recebe ordens de uma mulher, mulher essa com que fez sexo na cama alguns episódios atrás... Ao princípio essa mulher é Beatriz, mas por detrás da Beatriz ainda há outra mulher... Editado 27 de março 2015 por Pamsf998 Citar
pickles Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 Acho que é mais para concorrer contra Império. Se calhar Império no horário de Mulheres consegue liderar. Não me parece... Império até baixou os resultados a dar até mais tarde. Mulheres manteve-se. Aliás este tipo de atitudes da tvi é que me fazem duvidar da paciência das pessoas para estas novelas... qual é mesmo a necessidade de dar jardins hoje até à uma da manhã? isto faz algum sentido? O publico que vê mulheres acaba por se fartar e desistir da novela. Isto é absurdo e não tem qualquer lógica. 2 Citar
Tiagotv Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 Revelação das revelações: Depois de Beatriz (Mafalda Vilhena) o ter abandonado devido às diferenças de classes... Beatriz regressa à quinta dos Ávila, com o objetivo de roubar toda a herança a Simão. Beatriz faz uma revelação bombástica. Simão tem um irmão! Irmão esse, proveniente de uma traição do marido de Emília... Esse irmão é Aníbal! E ainda... Lena recebe ordens de uma mulher, mulher essa com que fez sexo na cama alguns episódios atrás... Ao princípio essa mulher é Beatriz, mas por detrás da Beatriz ainda há outra mulher... Isto é coisa à novela mexicana. Acho que não faz muito sentido essa história deles serem irmãos, mas pode ser que depois seja melhor explicado. Quanto à parte da Lena, sempre desconfiei disso. 1 Citar
Pamsf998 Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 Isto é coisa à novela mexicana. Acho que não faz muito sentido essa história deles serem irmãos, mas pode ser que depois seja melhor explicado. Quanto à parte da Lena, sempre desconfiei disso. Quer dizer, eu li isso na TV Guia por isso... Citar
RRtelenovelas Postado 27 de março 2015 Postado 27 de março 2015 Revelação das revelações: Depois de Beatriz (Mafalda Vilhena) o ter abandonado devido às diferenças de classes... Beatriz regressa à quinta dos Ávila, com o objetivo de roubar toda a herança a Simão. Beatriz faz uma revelação bombástica. Simão tem um irmão! Irmão esse, proveniente de uma traição do marido de Emília... Esse irmão é Aníbal! E ainda... Lena recebe ordens de uma mulher, mulher essa com que fez sexo na cama alguns episódios atrás... Ao princípio essa mulher é Beatriz, mas por detrás da Beatriz ainda há outra mulher... Isso do Simão e do Aníbal serem irmãos,só é possível se for filho do caso que a Emília teve na adolescência, e não do marido da Emília,pois o marido da Emília não é pai do Simão,o marido da Emília é pai da Mafalda,Clara e Jô,não do Simão,por isso o Aníbal não terá direito a herança porque não é filho nem da Emília nem do marido dela. Citar
Pamsf998 Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Isso do Simão e do Aníbal serem irmãos,só é possível se for filho do caso que a Emília teve na adolescência, e não do marido da Emília,pois o marido da Emília não é pai do Simão,o marido da Emília é pai da Mafalda,Clara e Jô,não do Simão,por isso o Aníbal não terá direito a herança porque não é filho nem da Emília nem do marido dela. Sim, eu só escrevi o que li na revista ou eles enganaram-se e quiseram escrever pai do Simão em vez de marido ou então a notícia é totalmente falsa. 1 Citar
HHHugo Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Podiam arranjar maneira da Mafalda Ávila regressar 3 Citar
Pamsf998 Postado 28 de março 2015 Postado 28 de março 2015 Podiam arranjar maneira da Mafalda Ávila regressar Também já pensei nisso... Sei lá, antes do carro se despenhar, ela se atirar para fora do carro e ter desaparecido durante anos e agora regressava... Citar
Cory Shark Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 A única coisa de especial que o episódio de sexta teve foi a duração lol eu a pensar que ia acontecer algo bombástico! Citar
Tiago Madeira Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Já promovem a entrada da Núria no site da TVI: http://www.tvi.iol.pt/jardinsproibidos/extras/noticias/conheca-telma-a-nova-personagem-de-jardins-proibidos/551303000cf27f5d5991c7ce Citar
Pamsf998 Postado 29 de março 2015 Postado 29 de março 2015 Já promovem a entrada da Núria no site da TVI: http://www.tvi.iol.pt/jardinsproibidos/extras/noticias/conheca-telma-a-nova-personagem-de-jardins-proibidos/551303000cf27f5d5991c7ce Foi lá que eu fui buscar a notícia 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.