Joana Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 A cena de hoje do carro com o corpo da Carol a ir para dentro de água, parece ser a mesma de DpT quando o Miguel tem o acidente e é salvo pela Olívia. 1 Citar
Colorida Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Eu não vejo Jardins Proibidos há meses, desde que a Rita perdeu a família no hospital e a novela estava uma seca, mas com tantas entradas e saídas, o pai e a irmã da Teresa voltaram da Suíça? Citar
VBrown Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Acho uma estupidez matar os protagonistas... tem viu o original deve estar chocado... aquele amor aos personagens e agora todos mortos... o Barreira acho que se esta a certificar para não haver outra sequela. Citar
Tiago Madeira Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Não acho nada estúpido, por acaso Acho que depois de tudo o que a personagem passou, não teria algo mais credível que este desfecho! Esta é a minha opinião 1 Citar
Pamsf998 Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 A cena de hoje do carro com o corpo da Carol a ir para dentro de água, parece ser a mesma de DpT quando o Miguel tem o acidente e é salvo pela Olívia. Até o carro é igual... Citar
FraisesSucrées Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 De facto, a Maya Booth é a maior força desta novela, mas eu acho que é uma actriz que tem sido muito typcasted como a vilã demente (Deixa Que Te Leve, Dancin' Days). Além da Sofia em Floribella, existe alguma telenovela onde ela tenha feito papel de boazinha? E o que é aconteceu aos pais da Teresa, à irmã mais nova que eles tiveram no final da primeira novela e aos filhos do Lourenço do primeiro casamento? E deram também alguma explicação sobre o que aconteceu com outras personagens da primeira novela como a Sara (personagem da Daniela Ruah) ou a Raquel, a irmã do Chico? 1 Citar
RRtelenovelas Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 (editado) De facto, a Maya Booth é a maior força desta novela, mas eu acho que é uma actriz que tem sido muito typcasted como a vilã demente (Deixa Que Te Leve, Dancin' Days). Além da Sofia em Floribella, existe alguma telenovela onde ela tenha feito papel de boazinha? E o que é aconteceu aos pais da Teresa, à irmã mais nova que eles tiveram no final da primeira novela e aos filhos do Lourenço do primeiro casamento? E deram também alguma explicação sobre o que aconteceu com outras personagens da primeira novela como a Sara (personagem da Daniela Ruah) ou a Raquel, a irmã do Chico?A Raquel dizeram que emigrou e a Sara é atriz em Hoolwood,os irmãos e o pai da Teresa estão na Suíça e a mãe morreu de cancro. A Maya Booth foi mais boazinha no Feitiço de Amor e na Filha do Mar,mas sim ela é alma da novela assim como foi no Dancin Days e no Deixa Que Te Leve,ela como vilã arrasa sempre. Editado 9 de abril 2015 por RicardoRomoaldo Citar
TaniaM Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Ela arrasa mesmo como mazinha! Se calhar também pode eventualmente ter o lado bom mas não sei se lhe calha tão bem esses papéis! Citar
jean Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 O Granger ainda volta no final like Destinos Cruzados 1 Citar
RRtelenovelas Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 Sempre se confirma o que saiu na tv guia: Depois de ter estado em “O Beijo do Escorpião” com uma participação especial de relevo, Rosa Castro André está de regresso à ficção da TVI. A revista Ana dá conta que a atriz vai voltar a vestir a pele da amargurada Rosa da versão original que, durante estes anos todos, desenvolveu uma sede de vingança por Teresa (Vera Kolodzig). Recorde-se que Rosa era apaixonada pelo pai da protagonista que, no final da versão original, foi viver com a mulher que sempre amou, Clara (Ana Nave) e deixou a tia solteirona sozinha. Esquecida por todos, a personagem aliou-se há anos a Lena (Maya Booth) e ambas têm um caso amoroso secreto. Há muito tempo que as duas personagens são amantes e agora está preparado o regresso a “Jardins Proibidos”. Rosa, juntamente com Maya, são as mentoras da morte de Vasco. Fonte:Zap Citar
Vieira Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 Para além da Alba Baptista (Inês), a Diana Marquês Guerra (Mariana) também melhorou imenso em relação ao inicio (não a achava fraca, mas ainda tinha algo a melhorar). Por mim podem continuar a ser apostas, neste momento são atrizes competentes e são muito bonitas (para além do talento que é preciso ter, a beleza também é importante na fição). 4 Citar
Duarte Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 Para além da Alba Baptista (Inês), a Diana Marquês Guerra (Mariana) também melhorou imenso em relação ao inicio (não a achava fraca, mas ainda tinha algo a melhorar). Por mim podem continuar a ser apostas, neste momento são atrizes competentes e são muito bonitas (para além do talento que é preciso ter, a beleza também é importante na fição). A Alba sinceramente passa-me ao lado. A Diana acho que merecesse sim mais uma personagem. 3 Citar
João_O Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 Esta novela ainda vai bater Remédio Santo no que diz respeito a mortes. Esta novela já deve ter batido o recorde de mortes e reforços. Citar
O Informador Postado 10 de abril 2015 Autor Postado 10 de abril 2015 Irá chegar o final sem atores que começaram a novela não? Citar
FraisesSucrées Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 Irá chegar o final sem atores que começaram a novela não? Mais um pouco e ainda se torna a primeira telenovela-Battle Royal, só com uma personagem no fim. Citar
RRtelenovelas Postado 10 de abril 2015 Postado 10 de abril 2015 Quem é a Soraia? É a namorada do Rafa, mas não sei o nome da atriz. 1 Citar
FraisesSucrées Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 O David Personne ainda está ligado à representação? Na novela original, ele era o rapaz que gostava da Teresa. Já que estão numa de buscar mais actores, bem que podiam recuperar o Paulinho e no fim, até seria ele que ficaria com a Teresa. Citar
Buwayh Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Há quanto tempo é que a Rosa e a Lena se terão aliado para destruir a Teresa? A Lena e a Teresa só se reencontraram há meses. Será que a Vanda está relacionada com a Rosa e por isso sempre odiou a Teresa? Lembro-me de ela e a Lena terem falado numa amiga em comum no princípio. Citar
Duarte com D Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Eu espero é que quando ela entrar, mostrem flashbacks, é que eu já não me lembro da personagem. Citar
Mr. Carter Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 Eu espero é que quando ela entrar, mostrem flashbacks, é que eu já não me lembro da personagem. De certeza que mostram... Eu não vi a original, por isso se não mostrarem fico completamente às escuras... Citar
Buwayh Postado 11 de abril 2015 Postado 11 de abril 2015 (editado) Eu tenho a ideia que a Rosa, a Teresa e o Lourenço entenderam-se no final. Se agora surgir um suposto ódio do passado, a história vai ficar incoerente. Editado 11 de abril 2015 por Buwayh Citar
Vieira Postado 13 de abril 2015 Postado 13 de abril 2015 Inês Costa reforça “Jardins Proibidos” Inês Costa que pode ser vista na temporada passada de “Os Nossos Dias” vai marcar presença em “Jardins Proibidos”. A atriz vai ser uma ex-namorada de Carlos Pedro (Rodrigo Soares) que se vai intrometer entre o jovem e Leonor (Helena Isabel). Fonte: Zapp Citar
HHHugo Postado 13 de abril 2015 Postado 13 de abril 2015 Mas a Inês Costa não está em Poderosas? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.