AndreSantos Postado 22 de abril 2015 Postado 22 de abril 2015 Isso já não me lembro, mas do que me recordo, ela era bastante icónica... sarcástica, gozava com os outros, dava show xD Era o coxo ou o perneta, são os que me lembro dr momento. 2 Citar
Nuno Scp Postado 22 de abril 2015 Postado 22 de abril 2015 Era o coxo ou o perneta, são os que me lembro dr momento. A coruja e a ex-mosquinha morta. 2 Citar
AndreSantos Postado 22 de abril 2015 Postado 22 de abril 2015 A coruja e a ex-mosquinha morta. Eu segui a novela na TVI ficção e agora estava a esquecer-me. 1 Citar
jgsantos Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Para mim, a melhor vilã do Barreira, foi a Estela de Meu Amor. Não gostei, chegou a um ponto que era só matar, e falhar, ao menos a Lena quando tenta matar alguém, alguém morre mesmo, e o que ela vai fazer amanhã nenhuma vilã do Barreira consegue fazer ao fim de tantos episódios. Mas é preciso saber fazer. Vamos perguntar isso á irmã dela, está viva não está? Antes das mudanças em BdE, a Alice matou 1 pessoa a sangue frio e não falhou, se o Moniz não tivesse mudado o rumo da personagem ela tinha morto muito mais. Citar
Duarte com D Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Antes das mudanças em BdE, a Alice matou 1 pessoa a sangue frio e não falhou, se o Moniz não tivesse mudado o rumo da personagem ela tinha morto muito mais. E por mim até podia ter morto metade do elenco como o Tomás, não é boa vilã por conta disso. Citar
jgsantos Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 E por mim até podia ter morto metade do elenco como o Tomás, não é boa vilã por conta disso. Eu gostei dela por ser fria, sem escrúpulos, por prejudicar tudo e todos, por matar quem lhe aparecesse pela frente. Acho-a melhor vilã do que a Helena de Remédio Santo. 1 Citar
Duarte com D Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Eu gostei dela por ser fria, sem escrúpulos, por prejudicar tudo e todos, por matar quem lhe aparecesse pela frente. Acho-a melhor vilã do que a Helena de Remédio Santo. Diz-me a diferença para alám da atriz, é que para mim a Helena a nível de vilã foi muito melhor que a Alice. Citar
jgsantos Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Diz-me a diferença para alám da atriz, é que para mim a Helena a nível de vilã foi muito melhor que a Alice. Achava a Helena mais histérica, menos fria, menos sádica. Prefiro vilões tipo Alice ou Carlos Belmonte, que não tinham problemas em matar alguém, em serem dissimulados, cínicos. Citar
Duarte com D Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Achava a Helena mais histérica, menos fria, menos sádica. Prefiro vilões tipo Alice ou Carlos Belmonte, que não tinham problemas em matar alguém, em serem dissimulados, cínicos. E a Helena tinha problemas? Que me lembre matou o amante, matou o incendiario sem problemas nenhuns, e cínismo era o que não lhe faltava. Citar
João_O Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Diz-me a diferença para alám da atriz, é que para mim a Helena a nível de vilã foi muito melhor que a Alice. Não concordo. A Alice foi bem melhor que a Helena. A Alice era mais fria, dissimulada e atacava subtilmente. A Helena era mais louca e histérica, apesar de achar que foi uma boa personagem e a Rita Pereira esteve muito bem. A Estela de Meu Amor foi uma vilã muito boa na minha opinião, e não foi nenhuma assassina flopada, por isso pode ser considerada uma das melhores vilãs do Barreira. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 VIRAM O SEPARADOR??? "O FINAL DECIDE-SE EM MAIO" 1 Citar
Mr. Carter Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Acabou de passar um separador com imagens dos personagens e a dizer: o final decide-se em maio :o Citar
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Eu vi, isso é sobre quê? É o que queremos saber Supostamente a novela só acaba em Set xD Citar
Jtv Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 A Única Mulher fica a dar em todo o horário nobre durante o verão. Citar
Gonçalo Nunes Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Que separador bomba foi aquele? Estava brutal!!! Citar
João_O Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 VIRAM O SEPARADOR??? "O FINAL DECIDE-SE EM MAIO" Ia comentar mesmo isso agora. Eles acho que estão a pensar ir terminando as histórias de algumas personagens antes do final, mas tão cedo é esquisito... 1 Citar
Mr. Carter Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Eles vão acabar com alguns núcleos e começar com outros, vai ser tipo uma segunda temporada... O Moniz sabe tão bem como jogar este jogo, este homem não brinca! Vamos ver quem é que são as poderosas 3 Citar
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Ia comentar mesmo isso agora. Eles acho que estão a pensar ir terminando as histórias de algumas personagens antes do final, mas tão cedo é esquisito... Que os primeiros sejam o casalinho enjoado 1 Citar
Duarte com D Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 E será que não acaba mesmo em Maio?E no Verão dão doses industriais de A Unica Mulher? Para em Setembro ficarem só com Santa Barbara e o SS. 1 Citar
Mr. Carter Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 E será que não acaba mesmo em Maio?E no Verão dão doses industriais de A Unica Mulher? Para em Setembro ficarem só com Santa Barbara e o SS. Não! Saem alguns núcleos e entram outros. 1 Citar
Gonçalo Nunes Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Agora fiquei curioso.. Até vou acompanhar a novela para ver como vão fazer a ligação xD Citar
Messi Postado 23 de abril 2015 Postado 23 de abril 2015 Vão acabar com o núcleo da Filipa Maia, para nosso contentamento. As Poderosas estreiam mesmo quando? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.