Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Isso já não me lembro, mas do que me recordo, ela era bastante icónica... sarcástica, gozava com os outros, dava show xD

Era o coxo ou o perneta, são os que me lembro dr momento. :haha:
  • Gosto 2
Postado

Para mim, a melhor vilã do Barreira, foi a Estela de Meu Amor.

Não gostei, chegou a um ponto que era só matar, e falhar, ao menos a Lena quando tenta matar alguém, alguém morre mesmo, e o que ela vai fazer amanhã nenhuma vilã do Barreira consegue fazer ao fim de tantos episódios.

Mas é preciso saber fazer.

Vamos perguntar isso á irmã dela, está viva não está?

Antes das mudanças em BdE, a Alice matou 1 pessoa a sangue frio e não falhou, se o Moniz não tivesse mudado o rumo da personagem ela tinha morto muito mais.

Postado

Antes das mudanças em BdE, a Alice matou 1 pessoa a sangue frio e não falhou, se o Moniz não tivesse mudado o rumo da personagem ela tinha morto muito mais.

E por mim até podia ter morto metade do elenco como o Tomás, não é boa vilã por conta disso.

Postado

E por mim até podia ter morto metade do elenco como o Tomás, não é boa vilã por conta disso.

Eu gostei dela por ser fria, sem escrúpulos, por prejudicar tudo e todos, por matar quem lhe aparecesse pela frente. Acho-a melhor vilã do que a Helena de Remédio Santo.

• Gosto 1
Postado

Eu gostei dela por ser fria, sem escrúpulos, por prejudicar tudo e todos, por matar quem lhe aparecesse pela frente. Acho-a melhor vilã do que a Helena de Remédio Santo.

Diz-me a diferença para alám da atriz, é que para mim a Helena a nível de vilã foi muito melhor que a Alice.

Postado

Diz-me a diferença para alám da atriz, é que para mim a Helena a nível de vilã foi muito melhor que a Alice.

Achava a Helena mais histérica, menos fria, menos sádica. Prefiro vilões tipo Alice ou Carlos Belmonte, que não tinham problemas em matar alguém, em serem dissimulados, cínicos.

Postado

Achava a Helena mais histérica, menos fria, menos sádica. Prefiro vilões tipo Alice ou Carlos Belmonte, que não tinham problemas em matar alguém, em serem dissimulados, cínicos.

E a Helena tinha problemas? Que me lembre matou o amante, matou o incendiario sem problemas nenhuns, e cínismo era o que não lhe faltava.

Postado

Não concordo. A Alice foi bem melhor que a Helena. A Alice era mais fria, dissimulada e atacava subtilmente. A Helena era mais louca e histérica, apesar de achar que foi uma boa personagem e a Rita Pereira esteve muito bem.

A Estela de Meu Amor foi uma vilã muito boa na minha opinião, e não foi nenhuma assassina flopada, por isso pode ser considerada uma das melhores vilãs do Barreira.

• Gosto 1
Postado

VIRAM O SEPARADOR??? :shok: "O FINAL DECIDE-SE EM MAIO" :O

Ia comentar mesmo isso agora. Eles acho que estão a pensar ir terminando as histórias de algumas personagens antes do final, mas tão cedo é esquisito...

• Gosto 1
Postado

Eles vão acabar com alguns núcleos e começar com outros, vai ser tipo uma segunda temporada... O Moniz sabe tão bem como jogar este jogo, este homem não brinca! Vamos ver quem é que são as poderosas :cool:

• Gosto 3
Postado

Ia comentar mesmo isso agora. Eles acho que estão a pensar ir terminando as histórias de algumas personagens antes do final, mas tão cedo é esquisito...

Que os primeiros sejam o casalinho enjoado :haha: 

• Gosto 1
Postado

E será que não acaba mesmo em Maio?E no Verão dão doses industriais de A Unica Mulher? Para em Setembro ficarem só com Santa Barbara e o SS.

Não! Saem alguns núcleos e entram outros.
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...