Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Metam-me à frente do Cartas da Alma sff  :cool:  :whistle:

Vi ontem a promo e achei a medida interessante. Eles não dizem propriamente que é o final da novela! Mas por acaso lembrei-me que, como as gravações só terminam no verão, eles vão deixar o público escolher alguns dos finais. Daí o final se "decidir" em maio. Mas foi só o que me ocorreu na altura, provavelmente não vai ser nada disso xD

Postado

Depois daquela história da Rita em que o público decidiu o rumo da personagem já tinha pensado nesta hipótese e agora confirma-se que o final começa a decidir-se mesmo em Maio e lá vai a TVI ganhar mais uns trocos à conta disto.

Postado (editado)

Mais concretamente com leucemia e, assim a Rosa (Rosa C. André) vai abandoná-la, porque ela doente não lhe serve de nada.

VwsOdA6.png

Editado por Pamsf998
Postado (editado)

«Não o considerei projeto», conta à TV Guia, desiludida, pensando agora só na nova novela: «Estou é feliz com “Santa Bárbara”»

by São José Correia sobre JP  :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Postado

Daqui a um ano está a dizer mal de SB.

Não acho nada. Ela sempre elogiou o Rui Vilhena; e com o cuidado, inteligência e protagonismo que o Artur lhe vai proporcionar, acredito que fique bem satisfeita com o projeto.

• Gosto 1
Postado

A São José Correia também está com a mania que é a Angelina Jolie do pedaço, que só interpreta personagens de topo. A personagem dela nos Jardins não era assim tão má. Está constantemente a dizer mal dos projectos e das personagens que interpreta. Então não percebo porque os aceita. Esta mania dela dizer mal ainda há de lhe correr mal. Ela é uma belíssima actriz, mas estas coisas são irritantes. 

• Gosto 4
Postado

Realmente as declarações dela são um bocadinho ridículas. Sorte tem ela, que tem sido aposta constante da TVI, coisa que não acontece com muitos atores.

Postado

A São José Correia também está com a mania que é a Angelina Jolie do pedaço, que só interpreta personagens de topo. A personagem dela nos Jardins não era assim tão má. Está constantemente a dizer mal dos projectos e das personagens que interpreta. Então não percebo porque os aceita. Esta mania dela dizer mal ainda há de lhe correr mal. Ela é uma belíssima actriz, mas estas coisas são irritantes. 

Ela queixa-se mas continua no canal. 

Postado

by São José Correia sobre JP :cool:

Ela não tem papas na língua :haha: e disse que a Vanda não era nada.

Pelo que vi até era uma boa personagem, perdeu-se um bocado lá mais para o fim, mas pronto. Lembro-me dela toda contente a dizer que a Vanda era uma mulher desprezível. Enfim.

Postado

Não sei se já tinham visto ou publicado aqui mas vou mostrar:

Já foste, Lena! @mayabooth_

11182043_896141730425109_742335861642594

Parece que a Lena vai morrer mas a Madalena comentou: Não morreu! Nem eu poderia dar essa informação

E o Pedro Ferreira (Mateus) comentou a mesma foto no instagram a dizer: Até ficou com o nariz em sangue de tanta bofetada que lhe dei!

E uma pessoa comentou uma coisa que deve ser a opinião de muita gente: Espero que isso não signifique que a Maya vai abandonar o elenco em Maio. A Lena é das poucas que ainda me fazem ver isto.

Postado

Não sei se já tinham visto ou publicado aqui mas vou mostrar:

Já foste, Lena! @mayabooth_

11182043_896141730425109_742335861642594

Parece que a Lena vai morrer mas a Madalena comentou: Não morreu! Nem eu poderia dar essa informação

E o Pedro Ferreira (Mateus) comentou a mesma foto no instagram a dizer: Até ficou com o nariz em sangue de tanta bofetada que lhe dei!

E uma pessoa comentou uma coisa que deve ser a opinião de muita gente: Espero que isso não signifique que a Maya vai abandonar o elenco em Maio. A Lena é das poucas que ainda me fazem ver isto.

Quem comentou isso, foi o Cory daqui do fórum xD

• Gosto 1
Postado

Haja alguém que pense como eu! Não há dúvidas que ela é uma actriz de topo e muito boa no que faz, mas a postura que adoptou nos últimos anos de critica constante às histórias e personagens não lhe fica nada bem. Se não quer as personagens não as aceite. E segundo consta já foi chamada à atenção por causa disso há uns tempos atrás.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...