HHHugo Postado 5 de maio 2015 Postado 5 de maio 2015 Emília de volta. Eu bem tinha dito que ela ainda regressava na imaginação de alguém. 4 Citar
Cory Shark Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 (editado) Amei ontem rever a Emília Ávila *.* Também adoro o Rafa com a Inês! Editado 6 de maio 2015 por Cory Shark 1 Citar
Flow-t Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 (editado) Diogo Infante Página gostada · 27 min · Não, não é um concerto. Simão, Ju e Jacinta foram a um funeral. Resta saber de quem...!? Editado 6 de maio 2015 por Ruben Fonseca 1 Citar
Coné Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 Será o funeral do Vasco? As personagens que aparecem estão ligadas a ele. Citar
Mr. Carter Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 Será o funeral do Vasco? As personagens que aparecem estão ligadas a ele. A mim parece-me... E cheira-me que há forte possibilidade de um episódio bomba à volta deste acontecimento vem mesmo no dia 18 :cool: Citar
Flow-t Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 Será o funeral do Vasco? As personagens que aparecem estão ligadas a ele. A mim parece-me... E cheira-me que há forte possibilidade de um episódio bomba à volta deste acontecimento vem mesmo no dia 18 :cool: Eu espero bem que não! Eu não quero que isso aconteça! E se for para acontecer, que seja no fim da novela, e não já no dia 18! Citar
Pamsf998 Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 Eu espero bem que não! Eu não quero que isso aconteça! E se for para acontecer, que seja no fim da novela, e não já no dia 18! Não te preocupes que ele não morre mesmo, eles pensam que ele morreu e ele com a ajuda do Eduardo, vai preparar a sua vingança. Citar
Flow-t Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 Não te preocupes que ele não morre mesmo, eles pensam que ele morreu e ele com a ajuda do Eduardo, vai preparar a sua vingança. Ahh pois é! Eu já tinha lido isso e não me lembrava! Ainda bem! 1 Citar
Mr. Carter Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 Ahh pois é! Eu já tinha lido isso e não me lembrava! Ainda bem! Já que vai acontecer, que seja dia 18. Aliás, eu acho que o Moniz está a preparar algo para esse dia... 1 Citar
Flow-t Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 Já que vai acontecer, que seja dia 18. Aliás, eu acho que o Moniz está a preparar algo para esse dia... Sim, sim. Agora que me lembrei que se trata de uma "farsa" concordo. E mesmo que não fosse, faz sentido eles apostarem nalguma viragem ou bomba para esse dia. Citar
ZDK Postado 6 de maio 2015 Postado 6 de maio 2015 Nesse dia devem vir com megas talkshows e episódios das novelas, tudo especial especialíssimo. Citar
Cory Shark Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 O episódio de ontem foi excelente, cheio de reviravoltas, amei! Só digo que nunca mais vejo as promos a do episódio de ontem deu-me tanto spoilers, que Carlos e Leonor já estariam na cama, que o Pai descobriu da falsa gravidez, preferia ter visto o episódio sem saber que isso iria acontecer Já agora porque a São José Correia esta tão mas tão aziada com a sua personagem Vanda? Queria o quê? Ser morta pelo assassino como todas as outras? Ela teve a melhor morte da novela até agora lol 1 Citar
Pamsf998 Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 (editado) Como já se sabia... Rui Santos regressa à TVI Depois de protagonizar ‘Água de Mar’ na RTP, Rui Santos tem um novo projeto em televisão. O ator é o mais recente reforço de ‘Jardins Proibidos’ com uma personagem que promete mexer com a história. Um médico ambicioso que quer ter uma clínica privada, é o objetivo de Bruno Barbosa, o personagem de Rui na trama. Amigo de Teresa (Vera Kolodzig) e Aníbal (Fernando Luís), Bruno sabe tirar partido das situações, aproveitando-se dos amigos para roubar os pacientes do hospital da Boa Esperança para a sua nova clínica. Mafalda Vilhena, Nicolau Breyner, Maria do Céu Guerra, Susana Arrais e Diogo Infante são outras caras que reforçaram o elenco da trama que conta com a supervisão de António Barreira. F: Z Editado 8 de maio 2015 por Pamsf998 Citar
jgsantos Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 (editado) Esta deve ser a novela da TVI com mais mexidas no elenco. http://jornais.sapo.pt/revistas/4293 Seria tão bom que isso acontecesse Editado 8 de maio 2015 por joanasantos 1 Citar
Mr. Carter Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Núria Madruga Agora mesmo · Gravações na praia, sabem tão bem! #filipamaia #jardinsproibidos#arrabida Citar
Tiago Madeira Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 A Maia seca continua? Bah, e eu a pensar que com a nova fase isto ia ficar limpo de gente fake.. 1 Citar
jgsantos Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 A Maia seca continua? Bah, e eu a pensar que com a nova fase isto ia ficar limpo de gente fake.. Bem que podia acontecer o que meti no spoiler e que vem na capa da revista. Citar
jean Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Adoro o Rui Santos, espero que depois volte na substituta de Jardins/AUM! 3 Citar
Tiagotv Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Já que vai acontecer, que seja dia 18. Aliás, eu acho que o Moniz está a preparar algo para esse dia... Eu ando um bocado a leste, podes explicar-me o que tem o dia 18? Citar
AndreSantos Postado 8 de maio 2015 Postado 8 de maio 2015 Eu ando um bocado a leste, podes explicar-me o que tem o dia 18? Dia 18 é quando estreia a novela da concorrência e nesse dia é muito provável que o episódio de JP seja especial, especialíssimo. xD 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.