Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Será o funeral do Vasco? As personagens que aparecem estão ligadas a ele. 

A mim parece-me... E cheira-me que há forte possibilidade de um episódio bomba à volta deste acontecimento vem mesmo no dia 18 :cool: :cool:

Postado

Será o funeral do Vasco? As personagens que aparecem estão ligadas a ele. 

A mim parece-me... E cheira-me que há forte possibilidade de um episódio bomba à volta deste acontecimento vem mesmo no dia 18 :cool: :cool:

Eu espero bem que não! Eu não quero que isso aconteça! E se for para acontecer, que seja no fim da novela, e não já no dia 18!

Postado

Eu espero bem que não! Eu não quero que isso aconteça! E se for para acontecer, que seja no fim da novela, e não já no dia 18!

Não te preocupes que ele não morre mesmo, eles pensam que ele morreu e ele com a ajuda do Eduardo, vai preparar a sua vingança.

Postado

Não te preocupes que ele não morre mesmo, eles pensam que ele morreu e ele com a ajuda do Eduardo, vai preparar a sua vingança.

Ahh pois é! Eu já tinha lido isso e não me lembrava! Ainda bem! 

• Gosto 1
Postado

Ahh pois é! Eu já tinha lido isso e não me lembrava! Ainda bem! 

Já que vai acontecer, que seja dia 18. Aliás, eu acho que o Moniz está a preparar algo para esse dia...

• Gosto 1
Postado

Já que vai acontecer, que seja dia 18. Aliás, eu acho que o Moniz está a preparar algo para esse dia...

Sim, sim. Agora que me lembrei que se trata de uma "farsa" concordo. E mesmo que não fosse, faz sentido eles apostarem nalguma viragem ou bomba para esse dia. 

Postado

O episódio de ontem foi excelente, cheio de reviravoltas, amei! Só digo que nunca mais vejo as promos :haha: a do episódio de ontem deu-me tanto spoilers, que Carlos e Leonor já estariam na cama, que o Pai descobriu da falsa gravidez, preferia ter visto o episódio sem saber que isso iria acontecer :|

Já agora porque a São José Correia esta tão mas tão aziada com a sua personagem Vanda? Queria o quê? Ser morta pelo assassino como todas as outras? :haha: Ela teve a melhor morte da novela até agora lol

• Gosto 1
Postado (editado)

Como já se sabia...

Rui Santos regressa à TVI

Depois de protagonizar ‘Água de Mar’ na RTP, Rui Santos tem um novo projeto em televisão. O ator é o mais recente reforço de ‘Jardins Proibidos’ com uma personagem que promete mexer com a história.

Um médico ambicioso que quer ter uma clínica privada, é o objetivo de Bruno Barbosa, o personagem de Rui na trama. Amigo de Teresa (Vera Kolodzig) e Aníbal (Fernando Luís), Bruno sabe tirar partido das situações, aproveitando-se dos amigos para roubar os pacientes do hospital da Boa Esperança para a sua nova clínica.

Mafalda Vilhena, Nicolau Breyner, Maria do Céu Guerra, Susana Arrais e Diogo Infante são outras caras que reforçaram o elenco da trama que conta com a supervisão de António Barreira.

F: Z

Editado por Pamsf998
Postado

A Maia seca continua? Bah, e eu a pensar que com a nova fase isto ia ficar limpo de gente fake.. 

Bem que podia acontecer o que meti no spoiler e que vem na capa da revista. :smoke:

Postado

Eu ando um bocado a leste, podes explicar-me o que tem o dia 18?

Postado

Eu ando um bocado a leste, podes explicar-me o que tem o dia 18?

Dia 18 é quando estreia a novela da concorrência e nesse dia é muito provável que o episódio de JP seja especial, especialíssimo. xD

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...