Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Dia 18 é quando estreia a novela da concorrência e nesse dia é muito provável que o episódio de JP seja especial, especialíssimo. xD

Mas eu suspeito que eles vão mesmo fazer alguma coisa especial nesse dia. Algo importante na trama...

Postado

Mas eu suspeito que eles vão mesmo fazer alguma coisa especial nesse dia. Algo importante na trama...

Lá está, e eu disse aquilo mas não era com intenção de ser irónico. (Se dei a entender, sorry..) :P

• Gosto 1
Postado

"Jardins Proibidos": Lena e Teresa choram a morte de Vasco

Sem saberem que afinal o empresário está vivo e vai voltar para vingar-se de Lena, a família e os amigos despedem-se dele num funeral marcado por muita dor e emoção.

Fonte: ANA

Postado

A sério que a Maia vai continuar na 3a fase, Barreira é castigo por estarmos sempre a falar mal de ti? Espero que ela nunca mais volte a uma novela.

Com a estreia das poderosas esta novela vai levar tanta coça.

• Gosto 1
Postado

A sério que a Maia vai continuar na 3a fase, Barreira é castigo por estarmos sempre a falar mal de ti? Espero que ela nunca mais volte a uma novela.

Com a estreia das poderosas esta novela vai levar tanta coça.

Vai levar coça porquê? Quer dizer, quando é a TVI a estrear uma novela nova tendo outra há tempos em exibição na SIC, quem se lixa é a TVI.

Quando é ao contrário, quem se lixa é a TVI.

Fantástico.

Postado

Até parece. Até gostava de saber quais são, na vossa cabeça, as audiências verdadeiras.

As que a ficção TVI arrasa  :cool:  enfim ... ainda continua a ser difícil para algumas pessoas largar o fanatismo.

• Gosto 1
Postado

As que a ficção TVI arrasa  :cool:  enfim ... ainda continua a ser difícil para algumas pessoas largar o fanatismo.

Sei que as as audiências não são estáticas, mas há resultados em que me custa a acreditar - como aquela descida repentina da novela- a Única Mulher e logo numa altura em que ia haver uma reviravolta.

Postado

Sei que as as audiências não são estáticas, mas há resultados em que me custa a acreditar - como aquela descida repentina da novela- a Única Mulher e logo numa altura em que ia haver uma reviravolta.

Mas isso descidas e subidas sempre houve nas audiências, ou é suposto um programa manter-se igual do início ao fim ? nunca houve equilíbrio, já na Marktest era igual. As audiências variam de diversos fatores, e pode ser do produto em si como pode ser de uma semana de calor, depende. "Mar Salgado" também tem semanas nos 15 e outras nos 16, e já teve semanas nos 17 rating, e ninguém desconfiou quando baixava para 14.9 ou 15.0. Faz parte! Para mim o ridículo é desconfiar-se de uma medidora só porque os produtos de um certo canal lideram  :huh:

• Gosto 1
Postado

Vai levar coça porquê? Quer dizer, quando é a TVI a estrear uma novela nova tendo outra há tempos em exibição na SIC, quem se lixa é a TVI.

Quando é ao contrário, quem se lixa é a TVI.

Fantástico.

A diferença é que JP está longe de ser um projeto forte. A novela pode estar melhor, mas não vai deixar nunca de ser um projeto remendado, sofreu alterações para lutar contra Império e agora volta a "reinventar-se" para lutar contra Poderosas.  E vê-se mesmo pelas audiências, que mesmo liderando, não está muito longe de Império.

Como o willy disse a tvi pena sempre que estreia algo novo, quero ver se as poderosas também vão penar num horário ganho à muito pelos Jardins.

O mesmo se passava quando a SIC tinha em tempos um HN abaixo dos 9 de rat e a TVI explodia com qualquer coisa em HN. A SIC estreou a sua melhor novela (Laços de Sangue) e passou sempre despercebida, abafada pelas da TVI na altura. A SIC teve boas novelas brasileiras entre 2006-2012 e penavam na maioria contra as da TVI, nunca nenhuma lhes ameaçou a liderança às da TVI nem nas estreias nem nos finais, por mais excelentes que fossem.

Com isto, pode-se perfeitamente ver que tudo pode acontecer, mas tendo em conta a realidade, a probabilidade de Poderosas chegar e vencer, é maior do que aquela que A Única Mulher teve. Poderosa terá uma boa ajuda de Mar Salgado, A Única Mulher não teve grande ajuda para ser impulsionada. Além de que toda aquela história que bem defendias que a TVI com o SS andava a afastar todo o público noveleiro e que ele não ria voltar de um dia para o outro (palavras tuas por várias vezes neste fórum) portanto não entendo agora como podes pôr em causa o facto de que se Poderosas chegar e ganhar vai ser por intervenção da GFK.

Tipo, não é muito difícil ver isso, antes de fazerem esses julgamentos contra a GFK só porque sim.  

• Gosto 1
Postado

Claro, Jardins Proibidos não é uma novela forte e penou muito até conseguir liderar. Eu acho que "Poderosas" no ínicio vai andar próxima mas não vai liderar. Mas acredito numa liderança a curto prazo. Mas as audiências são imprevísiveis e tudo pode acontecer.

Postado

Claro, Jardins Proibidos não é uma novela forte e penou muito até conseguir liderar. Eu acho que "Poderosas" no ínicio vai andar próxima mas não vai liderar. Mas acredito numa liderança a curto prazo. Mas as audiências são imprevísiveis e tudo pode acontecer.

Em relação ao duelo "Poderosas vs Jardins" prefiro não adiantar qualquer previsão, embora a novela da SIC seja favorita a chegar e vencer, mas tudo pode acontecer. "Jardins" começou mal e assim se manteve durante algum tempo, até que começou a conquistar os espectadores com as mudanças realizadas. Atualmente a novela da TVI tem 1 milhão de seguidores diários, portanto não vamos subestimar o produto ;) vamos aguardar.

• Gosto 1
Postado

Ontem a cena do Simão e da Jú foi muito boa.

Foi mesmo! A Rita Salema tem tido cenas fenomenais nesta novela! E o Diogo Infante tem mostrado muito bem o lado mais rude do Simão. É um gosto, mesmo, vê-los a contracenar um com o outro.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...