Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sim,eu por mim vinha em Novembro,com o João Matos como autor.

Provavelmente, AUM vai chegar a 2016. Por isso, o mais provável até lá, seria ela ir para a SIC... :|

Postado

Provavelmente, AUM vai chegar a 2016. Por isso, o mais provável até lá, seria ela ir para a SIC... :|

Sim mas também a podia ter posto em Santa Bárbara,uma atriz como ela ou como a Núria Madruga é uma pena fazerem assim pequenas participações.

Se esticarem a unica mulher vão perder muitos atores para a concorrência,os atores que não estiverem em Santa Bárbara ou na Unica Mulher,quase de certeza vão para sic.

• Gosto 1
Postado

Sim mas também a podia ter posto em Santa Bárbara,uma atriz como ela ou como a Núria Madruga é uma pena fazerem assim pequenas participações.

Se esticarem a unica mulher vão perder muitos atores para a concorrência,os atores que não estiverem em Santa Bárbara ou na Unica Mulher,quase de certeza vão para sic.

Enquanto isso, vão prendendo-os com participações e com as séries. 

• Gosto 2
Postado

Em Setembro termina JP, e fala se das novas séries, é esperar para ver.
  • Gosto 1
Postado (editado)
11083892_1568521576739531_11455822956126
1 h · 
Acabei de ser informada que, uma revista que dá pelo nome de "MARIANA ", escreveu 2 páginas de um texto triste e repleto de mentiras.Dizem que vários actores, entre eles eu ,estaríamos cansados da novela que estamos a fazer.Quero desde já esclarecer esses senhores que, como "jornalistas", estão MUITO MAL INFORMADOS. Não só estou muito feliz ,como adoro fazer a minha querida Jú. Além disso, tenho o privilégio de estar a trabalhar com talentosos colegas que são amigos muito especiais. Fico muito triste por se fabricar "notícias" que não correspondem à verdade e que gratuitamente citam actores com quem NÃO falaram. Sejam honestos com o vosso público e, já agora, connosco.UM BEIJINHO PARA TODA A EQUIPA DOS "JARDINS PROIBIDOS". Obrigada
Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 6
Postado

Achas? Achei pior a falta de qualquer coisa na queda do helicóptero. Mas por outro lado a agressão da Ju e os arrasos da Lena compensam. 

Achei. As coisas foram lentas o que permitia perceber-se, ainda mais que o normal, que a luta estava coreografada. Foi muito pouco natural.

E sim, a cena da queda do helicóptero também foi fraca. Não sei como haveriam de fazer melhor, mas nota-se que aquilo não estava a cair. E também faltou a explosão. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu só sei que o Barreira adora aterrar aviões...

No Meu Amor, foi o desastre que foi onde a Camila (Núria Madruga) até ficou desfigurada, etc.

No OBDE, foi aquele avião que foi pilotado pelo Paulo (Pedro Carvalho) e caiu ao mar.

Agora, aqui, é o helicóptero que se despenha... :D

Editado por Pamsf998
Postado

Por falar em Barreira, nesta novela não haver nenhum envolvimento tia-sobrinho?

Os personagens do Diogo Infante, e da Rita Salema nao sao de certa forma parentes. Primos ou assim? 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...