Pamsf998 Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Lena Essa frase na foto com a espingarda, ficava mesmo a matar. 2 Citar
Pamsf998 Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Joana Seixas adicionou 3 fotos novas. Agora mesmo · Bárbara vai chegar de helicóptero para destabilizar... em breve nos#Jardinsproibidos 4 Citar
RRtelenovelas Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Joana Seixas adicionou 3 fotos novas. Agora mesmo · Bárbara vai chegar de helicóptero para destabilizar... em breve nos#Jardinsproibidos Já lhe davam uma personagem no elenco fixo da nova novela. 1 Citar
Pamsf998 Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Já lhe davam uma personagem no elenco fixo da nova novela. Estás a falar de qual da substituta de AUM, que só deve de vir para o ano? Citar
RRtelenovelas Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Estás a falar de qual da substituta de AUM, que só deve de vir para o ano? Sim,eu por mim vinha em Novembro,com o João Matos como autor. Citar
Pamsf998 Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Sim,eu por mim vinha em Novembro,com o João Matos como autor. Provavelmente, AUM vai chegar a 2016. Por isso, o mais provável até lá, seria ela ir para a SIC... Citar
RRtelenovelas Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Provavelmente, AUM vai chegar a 2016. Por isso, o mais provável até lá, seria ela ir para a SIC... Sim mas também a podia ter posto em Santa Bárbara,uma atriz como ela ou como a Núria Madruga é uma pena fazerem assim pequenas participações. Se esticarem a unica mulher vão perder muitos atores para a concorrência,os atores que não estiverem em Santa Bárbara ou na Unica Mulher,quase de certeza vão para sic. 1 Citar
Pamsf998 Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Sim mas também a podia ter posto em Santa Bárbara,uma atriz como ela ou como a Núria Madruga é uma pena fazerem assim pequenas participações. Se esticarem a unica mulher vão perder muitos atores para a concorrência,os atores que não estiverem em Santa Bárbara ou na Unica Mulher,quase de certeza vão para sic. Enquanto isso, vão prendendo-os com participações e com as séries. 2 Citar
jgsantos Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Sim mas também a podia ter posto em Santa Bárbara,uma atriz como ela ou como a Núria Madruga é uma pena fazerem assim pequenas participações. Se esticarem a unica mulher vão perder muitos atores para a concorrência,os atores que não estiverem em Santa Bárbara ou na Unica Mulher,quase de certeza vão para sic.Em Setembro termina JP, e fala se das novas séries, é esperar para ver. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Enquanto isso, vão prendendo-os com participações e com as séries. Espero que seja suficiente. Citar
HHHugo Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 A cena da luta no ginásio foi tão mal feita. Citar
Flow-t Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 (editado) Rita Salema 1 h · Acabei de ser informada que, uma revista que dá pelo nome de "MARIANA ", escreveu 2 páginas de um texto triste e repleto de mentiras.Dizem que vários actores, entre eles eu ,estaríamos cansados da novela que estamos a fazer.Quero desde já esclarecer esses senhores que, como "jornalistas", estão MUITO MAL INFORMADOS. Não só estou muito feliz ,como adoro fazer a minha querida Jú. Além disso, tenho o privilégio de estar a trabalhar com talentosos colegas que são amigos muito especiais. Fico muito triste por se fabricar "notícias" que não correspondem à verdade e que gratuitamente citam actores com quem NÃO falaram. Sejam honestos com o vosso público e, já agora, connosco.UM BEIJINHO PARA TODA A EQUIPA DOS "JARDINS PROIBIDOS". Obrigada Editado 20 de maio 2015 por mrimbaiwtshc 6 Citar
Pamsf998 Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Eu bem tinha dito... Soava mesmo fake a notícia e ela que adora trabalhar com o Barreira. Citar
Duarte com D Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 A cena da luta no ginásio foi tão mal feita. Concordo, até mudava de canal, por um lado tinha medo de perder a cena do helicopetro, por outro não conseguia ver aquela fantuxada. Citar
Messi Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 A Seixas e a Madruga devem estar garantidas nessas mini-séries. A música da Fufona. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 A cena da luta no ginásio foi tão mal feita. Achas? Achei pior a falta de qualquer coisa na queda do helicóptero. Mas por outro lado a agressão da Ju e os arrasos da Lena compensam. 1 Citar
HHHugo Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Achas? Achei pior a falta de qualquer coisa na queda do helicóptero. Mas por outro lado a agressão da Ju e os arrasos da Lena compensam. Achei. As coisas foram lentas o que permitia perceber-se, ainda mais que o normal, que a luta estava coreografada. Foi muito pouco natural. E sim, a cena da queda do helicóptero também foi fraca. Não sei como haveriam de fazer melhor, mas nota-se que aquilo não estava a cair. E também faltou a explosão. 1 Citar
Pamsf998 Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 (editado) Eu só sei que o Barreira adora aterrar aviões... No Meu Amor, foi o desastre que foi onde a Camila (Núria Madruga) até ficou desfigurada, etc. No OBDE, foi aquele avião que foi pilotado pelo Paulo (Pedro Carvalho) e caiu ao mar. Agora, aqui, é o helicóptero que se despenha... Editado 21 de maio 2015 por Pamsf998 Citar
HHHugo Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Por falar em Barreira, nesta novela não haver nenhum envolvimento tia-sobrinho? Citar
Tiago Madeira Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Por falar em Barreira, nesta novela não haver nenhum envolvimento tia-sobrinho? Não basta o envolvimento primo com primo? 1 Citar
HHHugo Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Não basta o envolvimento primo com primo? Não, porque não foi ideia dele. 2 Citar
ZDK Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Estão a chegar personagens novas, Barreira certamente tratou de arranjar uma qualquer relação incestuosa. 3 Citar
willy Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Piada á Fernando Mendes: O Barreira é o Michael Jordan da ficção. É muito bom nos incestos. 3 Citar
sue Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Por falar em Barreira, nesta novela não haver nenhum envolvimento tia-sobrinho? Os personagens do Diogo Infante, e da Rita Salema nao sao de certa forma parentes. Primos ou assim? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.