tjspy Postado 22 de maio 2015 Postado 22 de maio 2015 Ai, no ínicio da promo o aparecimento da Lena , poderoso Eu ao inicio da novela pensava que ia ser um árvore ou uma vilã só mazinha, agora apoderar-se dos Ávila, matar o Vasco e os filhos e mais uma data de planos maquiavélicos Nem parece que é a mesma Quem diria que os Jardinzinhos se irião tornar numa Amazónia. Então o psicótico do Tomás até me dá nervos xd. Eu lembro que na estreia, sentei-me no sofá, todo entusiasmado a ver OBDE/JP/OBDE e tive de me levantar a meio, que bodega que a novela andava. De tantos casais que podiam ter junto, foi logo o mais pindérico do Alfonso e da Mónica (que mais parece a Elena do TVP). Enfim, tou mesmo orgulhoso da novela. 3 Citar
sue Postado 22 de maio 2015 Postado 22 de maio 2015 Mas afinal o Vasco morreu mesmo? No programa Camara Exclusivo, o Pedro na conversa falou no acidente como passo importante para o desenvolvimento da sua personagem. Fiquei a perceber que ele não morreu... 1 Citar
Pamsf998 Postado 22 de maio 2015 Postado 22 de maio 2015 Ela já aparece nos resumos... Rosa alerta Lena que o seu plano de vingança contra os Ávila ainda não chegou ao fim com a morte de Vasco, vincando só querer parar quando destruir toda aquela família. Lena expressa a Rosa de pose apaixonada e submissa que fará tudo o que ela quiser. Lena e Rosa entreolham-se preocupadas por afinal Marta ter vindo dormir a casa. Rosa avisa autoritária Lena que ninguém a pode ver ali e que trate já de resolver esse problema ou nunca a vai perdoar. Lena engole em seco, aflita. Lena pede a Rosa que confie nela pois levanta-se para ir à sala dar uma desculpa a Marta. Citar
RRtelenovelas Postado 23 de maio 2015 Postado 23 de maio 2015 (editado) Já se sabe quem faz de rosa? A Rosa existiu na outra versão,era a Rosa Castro André,foi a atriz que fez de inspetora no Beijo do Escorpião. Editado 23 de maio 2015 por RicardoRomoaldo Citar
sue Postado 23 de maio 2015 Postado 23 de maio 2015 Mas isso de primos nao tem nada de mal, nem acho que seja polemico... ou e? Eu nao acho... So referi por causa de se ter comentado que o Barreira gosta de juntar parentes nas historias de amor... so por isso... 1 Citar
Pamsf998 Postado 23 de maio 2015 Postado 23 de maio 2015 A Rosa existiu na outra versão,era a Rosa Castro André,foi a atriz que fez de inspetora no Beijo do Escorpião. Ela era e é a Rosa Castro André. A personagem é que se mantém Rosa. Citar
RRtelenovelas Postado 23 de maio 2015 Postado 23 de maio 2015 (editado) Ela era e é a Rosa Castro André. A personagem é que se mantém Rosa. Não percebi o que dizes-te ,mas pelo que percebi foi o que eu disse,a Rosa Castro André vai fazer de Rosa nos Jardins Proibidos o mesmo papel que fez na outra versão,ela também fez de inspetora no Beijo do Escorpião,foi isso que eu queria dizer. Editado 23 de maio 2015 por RicardoRomoaldo Citar
Pamsf998 Postado 24 de maio 2015 Postado 24 de maio 2015 (editado) Carol à vista!! Editado 24 de maio 2015 por Pamsf998 Citar
Pamsf998 Postado 24 de maio 2015 Postado 24 de maio 2015 (editado) Like a divas! Editado 24 de maio 2015 por Pamsf998 1 Citar
willy Postado 26 de maio 2015 Postado 26 de maio 2015 O pai da Lena ainda consegue ser mais boss que o Simão. 5 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de maio 2015 Postado 27 de maio 2015 (editado) OMGGGG As cenas pra hoje Isto vai explodir por todos os lados Editado 27 de maio 2015 por Tiago Madeira 2 Citar
Mr. Carter Postado 27 de maio 2015 Postado 27 de maio 2015 OMG Passaram agora as cenas do episódio de hoje de JP e vai ser um dos melhores 2 Citar
Mr. Carter Postado 27 de maio 2015 Postado 27 de maio 2015 Oh pá o visual do fufona master está qualquer coisa OMGGGG As cenas pra hoje Isto vais explodir por todos os lados Também fiquei ansioso!!! Que ponham estas cenas depois de AUM! Têm que pôr... 1 Citar
RRtelenovelas Postado 27 de maio 2015 Postado 27 de maio 2015 A ficção da tvi está cada vez melhor,a provar que querem,eram e vão ser os pioneiros da evolução da ficção nacional. Citar
Pamsf998 Postado 27 de maio 2015 Postado 27 de maio 2015 Que cenas wow! Cenas Mónica e Tomás; Cenas do Vasco e Cenas da Rosa e Lena definem! Só esperava que a Fufona Master tivesse o cabelo de uma só cor como no original castanho escuro/preto. 10 Citar
Mr. Carter Postado 27 de maio 2015 Postado 27 de maio 2015 Só esperava que a Fufona Master tivesse o cabelo de uma só cor como no original castanho escuro/preto. Eu acho que ela está mesmo poderosa assim! 2 Citar
ZDK Postado 27 de maio 2015 Postado 27 de maio 2015 As Fufonas Poderosas vão razar e pisar nazinimigas! 5 Citar
Tiagotv Postado 27 de maio 2015 Postado 27 de maio 2015 No que esta novela se tornou. Foi pena não terem dado logo isto ao Barreira ao inicio. Não fazia ideia que o Rui ainda ia regressar à história. 4 Citar
Duarte com D Postado 27 de maio 2015 Postado 27 de maio 2015 Tomás do meu coração, invés de matares só mulheres, não queres mandar esse ruizinho ter com a sua amada Carol? Eu ficava eternamente agradecido. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.