Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ai, no ínicio da promo o aparecimento da Lena , poderoso :) Eu ao inicio da novela pensava que ia ser um árvore ou uma vilã só mazinha, agora apoderar-se dos Ávila, matar o Vasco e os filhos e mais uma data de planos maquiavélicos :haha: Nem parece que é a mesma :huh: Quem diria que os Jardinzinhos se irião tornar numa Amazónia. Então o psicótico do Tomás :haha:  até me dá nervos xd. Eu lembro que na estreia, sentei-me no sofá, todo entusiasmado a ver OBDE/JP/OBDE e tive de me levantar a meio, que bodega que a novela andava. De tantos casais que podiam ter junto, foi logo o mais pindérico do Alfonso e da Mónica (que mais parece a Elena do TVP). Enfim, tou mesmo orgulhoso da novela. :blush:

• Gosto 3
Postado

Mas afinal o Vasco morreu mesmo?  :dontknow:

No programa Camara Exclusivo, o Pedro na conversa falou no acidente como passo importante para o desenvolvimento da sua personagem. Fiquei a perceber que ele não morreu...

• Gosto 1
Postado

Ela já aparece nos resumos...

Rosa alerta Lena que o seu plano de vingança contra os Ávila ainda não chegou ao fim com a morte de Vasco, vincando só querer parar quando destruir toda aquela família. Lena expressa a Rosa de pose apaixonada e submissa que fará tudo o que ela quiser.

Lena e Rosa entreolham-se preocupadas por afinal Marta ter vindo dormir a casa. Rosa avisa autoritária Lena que ninguém a pode ver ali e que trate já de resolver esse problema ou nunca a vai perdoar. Lena engole em seco, aflita. Lena pede a Rosa que confie nela pois levanta-se para ir à sala dar uma desculpa a Marta.

Postado (editado)

Já se sabe quem faz de rosa?

A Rosa existiu na outra versão,era a Rosa Castro André,foi a atriz que fez de inspetora no Beijo do Escorpião. 

Editado por RicardoRomoaldo
Postado

Mas isso de primos nao tem nada de mal, nem acho que seja polemico... ou e? :O

Eu nao acho... So referi por causa de se ter comentado que o Barreira gosta de juntar parentes nas historias de amor... so por isso...  ;)

• Gosto 1
Postado

A Rosa existiu na outra versão,era a Rosa Castro André,foi a atriz que fez de inspetora no Beijo do Escorpião. 

Ela era e é a Rosa Castro André. A personagem é que se mantém Rosa.

Postado (editado)

Ela era e é a Rosa Castro André. A personagem é que se mantém Rosa.

Não percebi o que dizes-te ,mas pelo que percebi foi o que eu disse,a Rosa Castro André vai fazer de Rosa nos Jardins Proibidos o mesmo papel que fez na outra versão,ela também fez de inspetora no Beijo do Escorpião,foi isso que eu queria dizer. 

Editado por RicardoRomoaldo
Postado

Oh pá o visual do fufona master está qualquer coisa :O

OMGGGG :shok: As cenas pra hoje :O Isto vais explodir por todos os lados :O

Também fiquei ansioso!!! Que ponham estas cenas depois de AUM! Têm que pôr...

• Gosto 1
Postado

Que cenas wow! Cenas Mónica e Tomás; Cenas do Vasco e Cenas da Rosa e Lena definem! Só esperava que a Fufona Master tivesse o cabelo de uma só cor como no original castanho escuro/preto. :)

• Gosto 10

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...