Pamsf998 Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 (editado) Editado 28 de maio 2015 por Pamsf998 1 Citar
Messi Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Um dos twitts mais populares: R'M Official @RicardoMiguel29 2 hHá 2 horas elas a beijarem-se pareciam que estavam a lamber uma paxaxa, HAHAHAHA #jardinsproibidos 2 Citar
joanna Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Com homens não foi assim tão intenso, foi mais um encosta labios logo que este come todo. Eu admiro-me é ela não fazer isto nas suas novelas, em MS por exemplo. Olha que en obde chegou haver mais que encosta lábios. Isto evoluiu muito, é uma novela totalmente diferente dos 1s tempos. Arouca até nunca.. Citar
Forbidden Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Olha que en obde chegou haver mais que encosta lábios. Exato, foi do mesmo genero deste, e houve varios. 1 Citar
Duarte com D Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Não acho que foi, no OBDE era aqueles encosta labios longos, e depois sim cenas de amaços, este beijo entre elas nem de tecnico pode ser chamado. 1 Citar
Pedro MCT Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Eu não vejo a novela mas vi o episódio de ontem e foi mesmo bombástico Prendeu-me mesmo e acho que vou começar a acompanhar com mais regularidade. Parabéns Antonio Barreira 5 Citar
Pamsf998 Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 (editado) Não acho que foi, no OBDE era aqueles encosta labios longos, e depois sim cenas de amaços, este beijo entre elas nem de tecnico pode ser chamado. Aquele beijo foi mesmo de cortar a respiração, mostrou mesmo o prazer das personagens... Muito realista Editado 28 de maio 2015 por Pamsf998 2 Citar
joanna Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 (editado) Não acho que foi, no OBDE era aqueles encosta labios longos, e depois sim cenas de amaços, este beijo entre elas nem de tecnico pode ser chamado.Tás esquecido sinceramente, podes achar este mais intenso, mas "encosta lábios longo" em obde? Não, mesmo. Editado 28 de maio 2015 por joanna 1 Citar
Pamsf998 Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 (editado) O que eu me ri quando li isto: Sai nos jornais a notícia de que Vasco esteve envolvido em crimes. Simão comenta que não foi só ele e Clarinha ouve a conversa e pergunta se o pai andava a matar pessoas. Simão disfarça. Jú agreste diz-lhe que tem de ter mais cuidado quando falar. Eduardo vê a notícia no seu tablet e recebe uma chamada de Vasco que comenta com ele que Lena é poderosa. Editado 28 de maio 2015 por Pamsf998 Citar
RRtelenovelas Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 (editado) A novela está a abarrotar de atores,o Tomás já eliminava alguns: 1. Vera Kolodzig 2. Pedro Granger 3. Diogo Amaral 4. Filipa Maia 5. Vitor Silva Costa 6. Rui Morrison 7. Fernando Pires 8. Helena Isabel 9. Rita Salema 10. Fernando Luis 11. Patricia Tavares 12. Dina Felix da Costa 13. Pedro Gorgia 14. Maya Booth 15. Marcantónio Del Carlo 16. Teresa Tavares 17. Rodrigo Soares 18. João Bonneville 19. Diana Marques Guerra 20. Maria Emilia correia 21. Vitor Norte 22. Catarina Avelar 23. Luis Alberto 24. Luerdes Noberto 25. Alba Baptista 26. José Condessa 27. Bruno Oliveira 28. Maria do Céu Guerra 29. Diogo Infante 30. rapariga do bairro 31. Maria Ana Filipe 32. pedro ferreira 33. Rodrigo Saraiva 34. Madalena Brandão 35. Rui Santos 36. Mafalda Vilhena 37. Nuria Madruga 38. Mikaela Lupu 39. Rosa Castro André 40. Nicolau Breyner 41. Renato Godinho 42. Joana Seixas Editado 28 de maio 2015 por RicardoRomoaldo Citar
jgsantos Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 A Vera e o Pedro são os actores principais, não faz sentido serem eliminados. Citar
RRtelenovelas Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 (editado) A Vera e o Pedro são os actores principais, não faz sentido serem eliminados. Também não disse isso,só os meti na lista porque fazem parte do elenco,por um lado gosto que estejam tantos atores bons na mesma novela,mas por outro lado quando há elencos longos há sempre atores(personagens)que ficam esquecidos. A Lena segundos os resumos: Lena é consultada pelo Dr. Jordão que após apalpação lhe diz que tem o baço inflamado. Lena quer saber o que isso significa, mas o médico diz que tem de fazer exames antes de lhe dar um diagnóstico. Ler mais: http://www.atelevisao.com/resumos/jardins-proibidos-resumo-de-8-a-14-de-junho/16/#ixzz3bRSyqNGp © A Televisão Editado 28 de maio 2015 por RicardoRomoaldo Citar
jgsantos Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Também não disse isso,só os meti na lista porque fazem parte do elenco,por um lado gosto que estejam tantos atores bons na mesma novela,mas por outro lado quando há elencos longos há sempre atores(personagens)que ficam esquecidos. A Lena segundos os resumos: Lena é consultada pelo Dr. Jordão que após apalpação lhe diz que tem o baço inflamado. Lena quer saber o que isso significa, mas o médico diz que tem de fazer exames antes de lhe dar um diagnóstico. Ler mais: http://www.atelevisao.com/resumos/jardins-proibidos-resumo-de-8-a-14-de-junho/16/#ixzz3bRSyqNGp © A Televisão Esse spoiler já tinha vindo numa revista da semana passada. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Esse spoiler já tinha vindo numa revista da semana passada. Vai ser o principio do fim dela,para mim está entre as 15 melhores vilãs portuguesas: Luiza-Ninguém como Tu Sofia-Mundo Meu Sara-Fala-me de Amor Maria Laurinda-Tempo de Viver Margarida-Fascínios Teresa-A Outra(acho que era um bucado vilã) Salomé-Flor do Mar Julia-Sedução Diana-Laços de Sangue Helena-Remédio Santo Bianca-Doida Por Ti Sofia-Belmonte Alice-O Beijo do Escorpião Lena-Jardins Proibidas Antônia-Santa Bárbara 1 Citar
Flow-t Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Esta dupla de vilãs promete. E toda a história que vem com a chegada da Rosa também! Gosto! 1 Citar
hjlsantos Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Boa tarde. Após visualização do episódio de ontem, não pude deixar de imaginar uma eventual reacção da saudosa Emília Ávila aos mais recentes e polémicos desenvolvimentos da trama... De qualquer modo, a integração de António Barreira na equipa de guionistas (por volta do episódio 60, sensivelmente) logrou transfigurar a novela de forma notável, pese embora adulterando significativamente a matriz inicial. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 A actriz que faz de amante da Lena não era a mulher com quem o pai da Teresa esteve no original? Não é ela, ali? 1 Citar
jgsantos Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 A actriz que faz de amante da Lena não era a mulher com quem o pai da Teresa esteve no original? Não é ela, ali? É sim. 1 Citar
Pamsf998 Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 (editado) Vai ser o principio do fim dela,para mim está entre as 15 melhores vilãs portuguesas: Luiza-Ninguém como Tu Sofia-Mundo Meu Sara-Fala-me de Amor Maria Laurinda-Tempo de Viver Margarida-Fascínios Teresa-A Outra(acho que era um bucado vilã) Salomé-Flor do Mar Julia-Sedução Diana-Laços de Sangue Helena-Remédio Santo Bianca-Doida Por Ti Sofia-Belmonte Alice-O Beijo do Escorpião Lena-Jardins Proibidas Antônia-Santa Bárbara O interessante é já teres a Antónia de "Santa Bárbara" no top15 sem a novela ter sequer estreado... Mas quanto à Lena sim, foi uma das melhores vilãs, manipuladora e muito vingativa, se bem que ela é um pau mandado da Rosa.. Editado 28 de maio 2015 por Pamsf998 Citar
HHHugo Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 A actriz que faz de amante da Lena não era a mulher com quem o pai da Teresa esteve no original? Não é ela, ali? Sim, ela volta com a personagem que teve na novela original. 2 Citar
jgsantos Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 O interessante é já teres a Antónia de "Santa Bárbara" no top15 sem a novela ter sequer estreado... Mas quanto à Lena sim, foi uma das melhores vilãs, manipuladora e muito vingativa, se bem que ela é um pau mandado da Rosa.. Ele pode achar que a Antónia vai ser interessante. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Realmente, ainda não viram uma coisa e já a metem num top LOL 3 Citar
RRtelenovelas Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 O interessante é já teres a Antónia de "Santa Bárbara" no top15 sem a novela ter sequer estreado... Mas quanto à Lena sim, foi uma das melhores vilãs, manipuladora e muito vingativa, se bem que ela é um pau mandado da Rosa.. Eu já vi o original quase tudo e se for sequer um pouco parecida a Antônia do original e um bucado ao Carlos de Belmonte é obvio que vai ser das melhores. Mas na mesma é uma lista com as minhas preferidas,cada um têm a sua. Citar
Pamsf998 Postado 28 de maio 2015 Postado 28 de maio 2015 Foi só uma dúvida, cada um com as suas manias... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.