Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Com homens não foi assim tão intenso, foi mais um encosta labios logo que este come todo.

Eu admiro-me é ela não fazer isto nas suas novelas, em MS por exemplo.

Olha que en obde chegou haver mais que encosta lábios.

Isto evoluiu muito, é uma novela totalmente diferente dos 1s tempos. Arouca até nunca..

Postado (editado)

Não acho que foi, no OBDE era aqueles encosta labios longos, e depois sim cenas de amaços, este beijo entre elas nem de tecnico pode ser chamado.

Aquele beijo foi mesmo de cortar a respiração, mostrou mesmo o prazer das personagens... Muito realista :P

32lmIh.gif

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Postado (editado)

Não acho que foi, no OBDE era aqueles encosta labios longos, e depois sim cenas de amaços, este beijo entre elas nem de tecnico pode ser chamado.

Tás esquecido sinceramente, podes achar este mais intenso, mas "encosta lábios longo" em obde? Não, mesmo. Editado por joanna
  • Gosto 1
Postado (editado)

wRmRb1u.jpg

mXfiWpt.jpg

u7nqU8Y.jpg

hDCcJ2p.jpg

O que eu me ri quando li isto:

Sai nos jornais a notícia de que Vasco esteve envolvido em crimes. Simão comenta que não foi só ele e Clarinha ouve a conversa e pergunta se o pai andava a matar pessoas. Simão disfarça. Jú agreste diz-lhe que tem de ter mais cuidado quando falar.

Eduardo vê a notícia no seu tablet e recebe uma chamada de Vasco que comenta com ele que Lena é poderosa.

Editado por Pamsf998
Postado (editado)

A novela está a abarrotar de atores,o Tomás já eliminava alguns: :hunter:

1. Vera Kolodzig
2. Pedro Granger
3. Diogo Amaral
4. Filipa Maia
5. Vitor Silva Costa
6. Rui Morrison
7. Fernando Pires
8. Helena Isabel
9. Rita Salema
10. Fernando Luis
11. Patricia Tavares
12. Dina Felix da Costa
13. Pedro Gorgia
14. Maya Booth
15. Marcantónio Del Carlo
16. Teresa Tavares
17. Rodrigo Soares
18. João Bonneville
19. Diana Marques Guerra
20. Maria Emilia correia
21. Vitor Norte
22. Catarina Avelar 
23. Luis Alberto 
24. Luerdes Noberto 
25. Alba Baptista
26. José Condessa
27. Bruno Oliveira
28. Maria do Céu Guerra
29. Diogo Infante
30. rapariga do bairro
31. Maria Ana Filipe
32. pedro ferreira
33. Rodrigo Saraiva
34. Madalena Brandão
35. Rui Santos
36. Mafalda Vilhena
37. Nuria Madruga
38. Mikaela Lupu
39. Rosa Castro André
40. Nicolau Breyner
41. Renato Godinho
42. Joana Seixas
Editado por RicardoRomoaldo
Postado (editado)

A Vera e o Pedro são os actores principais, não faz sentido serem eliminados.

Também não disse isso,só os meti na lista porque fazem parte do elenco,por um lado gosto que estejam tantos atores bons na mesma novela,mas por outro lado quando há elencos longos há sempre atores(personagens)que ficam esquecidos.

A Lena segundos os resumos: :crying:

Lena é consultada pelo Dr. Jordão que após apalpação lhe diz que tem o baço inflamado. Lena quer saber o que isso significa, mas o médico diz que tem de fazer exames antes de lhe dar um diagnóstico.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/resumos/jardins-proibidos-resumo-de-8-a-14-de-junho/16/#ixzz3bRSyqNGp

© A Televisão

Editado por RicardoRomoaldo
Postado

Também não disse isso,só os meti na lista porque fazem parte do elenco,por um lado gosto que estejam tantos atores bons na mesma novela,mas por outro lado quando há elencos longos há sempre atores(personagens)que ficam esquecidos.

A Lena segundos os resumos: :crying:

Lena é consultada pelo Dr. Jordão que após apalpação lhe diz que tem o baço inflamado. Lena quer saber o que isso significa, mas o médico diz que tem de fazer exames antes de lhe dar um diagnóstico.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/resumos/jardins-proibidos-resumo-de-8-a-14-de-junho/16/#ixzz3bRSyqNGp

© A Televisão

Esse spoiler já tinha vindo numa revista da semana passada.

• Gosto 1
Postado

Esse spoiler já tinha vindo numa revista da semana passada.

Vai ser o principio do fim dela,para mim está entre as 15 melhores vilãs portuguesas:

1. Luiza-Ninguém como Tu
  2. Sofia-Mundo Meu
  3. Sara-Fala-me de Amor
  4. Maria Laurinda-Tempo de Viver
  5. Margarida-Fascínios
  6. Teresa-A Outra(acho que era um bucado vilã)
  7. Salomé-Flor do Mar
  8. Julia-Sedução
  9. Diana-Laços de Sangue
  10. Helena-Remédio Santo
  11. Bianca-Doida Por Ti
  12. Sofia-Belmonte
  13. Alice-O Beijo do Escorpião
  14. Lena-Jardins Proibidas
  15. Antônia-Santa Bárbara
  • Gosto 1
Postado

Boa tarde.

Após visualização do episódio de ontem, não pude deixar de imaginar uma eventual reacção da saudosa Emília Ávila aos mais recentes e polémicos desenvolvimentos da trama...

De qualquer modo, a integração de António Barreira na equipa de guionistas (por volta do episódio 60, sensivelmente) logrou transfigurar a novela de forma notável, pese embora adulterando significativamente a matriz inicial.

• Gosto 1
Postado (editado)

Vai ser o principio do fim dela,para mim está entre as 15 melhores vilãs portuguesas:

1. Luiza-Ninguém como Tu
  2. Sofia-Mundo Meu
  3. Sara-Fala-me de Amor
  4. Maria Laurinda-Tempo de Viver
  5. Margarida-Fascínios
  6. Teresa-A Outra(acho que era um bucado vilã)
  7. Salomé-Flor do Mar
  8. Julia-Sedução
  9. Diana-Laços de Sangue
  10. Helena-Remédio Santo
  11. Bianca-Doida Por Ti
  12. Sofia-Belmonte
  13. Alice-O Beijo do Escorpião
  14. Lena-Jardins Proibidas
  15. Antônia-Santa Bárbara

O interessante é já teres a Antónia de "Santa Bárbara" no top15 sem a novela ter sequer estreado... :| Mas quanto à Lena sim, foi uma das melhores vilãs, manipuladora e muito vingativa, se bem que ela é um pau mandado da Rosa.. :P

Editado por Pamsf998
Postado

A actriz que faz de amante da Lena não era a mulher com quem o pai da Teresa esteve no original? :O

Não é ela, ali? :cool:

Sim, ela volta com a personagem que teve na novela original.

• Gosto 2
Postado

O interessante é já teres a Antónia de "Santa Bárbara" no top15 sem a novela ter sequer estreado... :| Mas quanto à Lena sim, foi uma das melhores vilãs, manipuladora e muito vingativa, se bem que ela é um pau mandado da Rosa.. :P

Ele pode achar que a Antónia vai ser interessante. :|

• Gosto 1
Postado

Eu já vi o original quase tudo e se for sequer um pouco parecida a Antônia do original e um bucado ao Carlos de Belmonte é obvio que vai ser das melhores. :cool:

Mas na mesma é uma lista com as minhas preferidas,cada um têm a sua.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...