titafcp Postado 7 de junho 2015 Postado 7 de junho 2015 Mesmo, só tenho pena da daniela nao estr cá nesta sequela 2 Citar
RRtelenovelas Postado 7 de junho 2015 Postado 7 de junho 2015 Estive a ver alguns capítulos ,que ainda não tinha visto, e a personagem da Mafalda Vilhena ainda vai aprontar muito,adorei a entrada dela com o taxista,vem para arranjar mais confusão,a Maya Booth continua sem dúvida a ser o destaque ,a divar contra toda a gente,na fábrica foi show das Poderosas. 1 Citar
titafcp Postado 7 de junho 2015 Postado 7 de junho 2015 Quero ver como vai ser a maya quando piorar da sua doença Citar
Messi Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 *Lena Ainda quero a Maya por cá e na minha TV por muitos bons tempos. 2 Citar
titafcp Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Penso que se morrer será só no último epoisódio Citar
jgsantos Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 novidades sobre JPhttp://jornais.sapo.pt/revistas/4204 Citar
Pamsf998 Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Rezando para que seja verdade! Fugiam do clichê e seria tão diva!! Quero tanto, tanto esse spoiler!! Citar
titafcp Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Sinceramente eu acho que ela devia ser castigada Citar
Pamsf998 Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Sinceramente eu acho que ela devia ser castigada Todos os vilões o são... e assim sempre se pode fazer sequela da sequela 1 Citar
Forbidden Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Todos os vilões o são... e assim sempre se pode fazer sequela da sequela Ou nao, a Alice do Beijo nao foi por exemplo, aquela de Fascinios tambem nao, nem a Maria Laurinda de Tempo de Viver. 1 Citar
Pamsf998 Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Ou nao, a Alice do Beijo nao foi por exemplo, aquela de Fascinios tambem nao, nem a Maria Laurinda de Tempo de Viver.Eu quando disse todos referia-me à maioria... e prefiro assim, porque assim sabemos que a história não fica totalmente encerrada, tal como na vida real. Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Eu quando disse todos referia-me à maioria... e prefiro assim, porque assim sabemos que a história não fica totalmente encerrada, tal como na vida real.Eu não, gosto quando as historias começam e acabam (não necessariamente em morte claro XD ) 1 Citar
Pamsf998 Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Eu não, gosto quando as historias começam e acabam (não necessariamente em morte claro XD ) Prisão ou loucura, o típico. Eu gostava, mas agora não gosto assim muito, porque na própria vida real, os vilões nem sempre pagam pelos crimes, e, às vezes, ficam em melhor situação do que os bons. Por isso, prefiro que se safem. Mas aquele Tomás, matem-no mesmo. Ele irrita com aquela serenidade dele. Papel muito bem interpretado pelo Fernando Pires. Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Ai eu quero o Tomás e a Lena bem da vidinha, mas claro quero ver a Teresa feliz também. 1 Citar
Cory Shark Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Eu amo o papel que a Rosa esta a ter, mas odeio-a ao mesmo tempo a presença dela só veio melhorar a Novela, mas, tenho raiva pelo que ela esta a fazer a Minha Diva Lena Infelizmente, esta doença, esta claro que o fim da Lena vai ser a morte Espero estar enganado, mas... 1 Citar
Pamsf998 Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 (editado) Eu amo o papel que a Rosa esta a ter, mas odeio-a ao mesmo tempo a presença dela só veio melhorar a Novela, mas, tenho raiva pelo que ela esta a fazer a Minha Diva Lena Infelizmente, esta doença, esta claro que o fim da Lena vai ser a morte Espero estar enganado, mas... http://jornais.sapo.pt/revistas/4204 Editado 8 de junho 2015 por Pamsf998 Citar
Cory Shark Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Conteúdo Oculto É spoilers não vou ler Ah! Vi a promo também, já sabia que iam separar o Carlos e a Leonor Estava um bocado óbvio, e agora com essa promo, parece que vai ter um novo interesse amoroso! Não gosto! 1 Citar
Pamsf998 Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 É spoilers não vou ler Ah! Vi a promo também, já sabia que iam separar o Carlos e a Leonor Estava um bocado óbvio, e agora com essa promo, parece que vai ter um novo interesse amoroso! Não gosto! Tu é que sabes, mas é relativo à tua resposta... Citar
Cory Shark Postado 8 de junho 2015 Postado 8 de junho 2015 Tu é que sabes, mas é relativo à tua resposta...Eu percebi? Mas para que quero ler? Eu gosto de ser surpreendido, nunca gostei de ver um episódio/filme ou seja lá o quer for, e já saber de um acontecimento que irá acontecer, tira a piada toda! Citar
Pamsf998 Postado 9 de junho 2015 Postado 9 de junho 2015 Eu percebi? Mas para que quero ler? Eu gosto de ser surpreendido, nunca gostei de ver um episódio/filme ou seja lá o quer for, e já saber de um acontecimento que irá acontecer, tira a piada toda! Ah, então, pronto! Citar
Forbidden Postado 9 de junho 2015 Postado 9 de junho 2015 Tomas para o inspetor: Voce e cego ou e estúpido, e ele a ir pra cima dele Citar
Forbidden Postado 9 de junho 2015 Postado 9 de junho 2015 Quero ver como vai ser a maya quando piorar da sua doençaEspero que ela sofra muito... Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 9 de junho 2015 Postado 9 de junho 2015 Anda muito interessante a novela agora. O aparecimento da Mafalda Vilhena ainda vem criar mais intriga à história. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.