Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Estive a ver alguns capítulos ,que ainda não tinha visto, e a personagem da Mafalda Vilhena ainda vai aprontar muito,adorei a entrada dela com o taxista:lol:,vem para arranjar mais confusão,a Maya Booth continua sem dúvida a ser o destaque ,a divar contra toda a gente,na fábrica foi show das Poderosas.:queen:

• Gosto 1
Postado

​Todos os vilões o são... e assim sempre se pode fazer sequela da sequela :lol:

​Ou nao, a Alice do Beijo nao foi por exemplo, aquela de Fascinios tambem nao, nem a Maria Laurinda de Tempo de Viver.

• Gosto 1
Postado

​Ou nao, a Alice do Beijo nao foi por exemplo, aquela de Fascinios tambem nao, nem a Maria Laurinda de Tempo de Viver.

​Eu quando disse todos referia-me à maioria... e prefiro assim, porque assim sabemos que a história não fica totalmente encerrada, tal como na vida real.

Postado

​Eu quando disse todos referia-me à maioria... e prefiro assim, porque assim sabemos que a história não fica totalmente encerrada, tal como na vida real.

​Eu não, gosto quando as historias começam e acabam (não necessariamente em morte claro XD )

• Gosto 1
Postado

​Eu não, gosto quando as historias começam e acabam (não necessariamente em morte claro XD )

​Prisão ou loucura, o típico. Eu gostava, mas agora não gosto assim muito, porque na própria vida real, os vilões nem sempre pagam pelos crimes, e, às vezes, ficam em melhor situação do que os bons. Por isso, prefiro que se safem. Mas aquele Tomás, matem-no mesmo. Ele irrita com aquela serenidade dele. Papel muito bem interpretado pelo Fernando Pires. :)

Postado

Eu amo o papel que a Rosa esta a ter, mas odeio-a ao mesmo tempo :haha: a presença dela só veio melhorar a Novela, mas, tenho raiva pelo que ela esta a fazer a Minha Diva Lena :(

Infelizmente, esta doença, esta claro que o fim da Lena vai ser a morte :( :(:(:(:( Espero estar enganado, mas... :(

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu amo o papel que a Rosa esta a ter, mas odeio-a ao mesmo tempo :haha: a presença dela só veio melhorar a Novela, mas, tenho raiva pelo que ela esta a fazer a Minha Diva Lena :(

Infelizmente, esta doença, esta claro que o fim da Lena vai ser a morte :( :(:(:(:( Espero estar enganado, mas... :(

​http://jornais.sapo.pt/revistas/4204

Editado por Pamsf998
Postado

Conteúdo Oculto

​

É spoilers não vou ler :haha:

Ah! Vi a promo também, já sabia que iam separar o Carlos e a Leonor :( Estava um bocado óbvio, e agora com essa promo, parece que vai ter um novo interesse amoroso! Não gosto!

• Gosto 1
Postado

​

É spoilers não vou ler :haha:

Ah! Vi a promo também, já sabia que iam separar o Carlos e a Leonor :( Estava um bocado óbvio, e agora com essa promo, parece que vai ter um novo interesse amoroso! Não gosto!

​Tu é que sabes, mas é relativo à tua resposta...

Postado

​Tu é que sabes, mas é relativo à tua resposta...

​Eu percebi? Mas para que quero ler? Eu gosto de ser surpreendido, nunca gostei de ver um episódio/filme ou seja lá o quer for, e já saber de um acontecimento que irá acontecer, tira a piada toda!

Postado

​Eu percebi? Mas para que quero ler? Eu gosto de ser surpreendido, nunca gostei de ver um episódio/filme ou seja lá o quer for, e já saber de um acontecimento que irá acontecer, tira a piada toda!

​Ah, então, pronto! :)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...