Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Todos os finais que têm sido noticiados são bastante alternativos e tendo em conta aquilo que se tem falado sobre as ideias da TVI para o final acredito que seja verdade. Eu adoro, agora se for verdade o público vai cair todo em cima da TVI.   

​O da Lena está 5* para mim.

Postado

Entrada oficial no último capítulo de Jardins Proibidos! Madrugada fora, mesmo constipado, vamos embora, que o final vai ser de arromba! Vem aí bomba!!!!

​O António não costuma desiludir nos finais, por isso estou com as expetativas em alta. Esta história começou mal mas tornou-se um produto viciante e de extrema qualidade graças à entrada dele na equipa de guionistas. Depois de OBDE mais uma recuperação miraculosa da dupla Moniz/Barreira. 

• Gosto 4
Postado (editado)

A Mikaela Lupu para além de estar linda de morrer,ainda está fantástica no papel,quem a viu no Morangos e quem a vê nos Jardins,ela está divina,só espero que a tvi a continue a agarrar,a Bruna Quintas,a Maria Leite,a Mikaela Lupu,a Catarina Rebelo e a Kelly Bailey são mesmo as futuras protagonistas das novelas,fantásticas.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Postado

Vera Kolodzig publicou há pouco uma foto com a Maya Booth e a Daniela Ruah com a hastag relacionado com os 15 anos depois de Jardins Proibidos. Será que vai fazer uma participação na novela? Seria bem bom e bem anunciado.

• Gosto 2
Postado

Diogo Infante 31AL-hV60T_.pnga sentir-se a festejar
1 h · 

Olá...! smile emoticon Não, não são os globos!

Simão, Jacinta e Teresa arranjaram-se para mais um casamento...!

11181685_851832441538827_806552253486202

​Com esta imagem podemos deduzir que a Daniela deve mesmo participar nos JP...

• Gosto 1
Postado

​Com esta imagem podemos deduzir que a Daniela deve mesmo participar nos JP...

​Eu acredito mesmo que sim. No início da novela, ela mostrou-se disponível para participar na novela, e não apareceu nos bastidores/décors. Agora, que volta a estar disponível e foi aos décors, foi só de passagem, duvido muito!! :P

• Gosto 1
Postado

Eu quero acreditar que ela vai fazer uma participação especial na novela, e vou ficar desiludido se tal não acontecer, até porque ela tem mostrado interesse em tal. Até pode nem acrescentar grande coisa à história, mas era um bom atractivo, e era sempre giro vê-la a representar em português ao fim de tanto tempo :P 

• Gosto 4
Postado
Já foi publicado mas publico novamente, com uma outra mensagem da Daniela. Eu não tenho visto a novela mas quer-me parecer que ela gostava de participar, e eu acho bem, nem que seja no último episódio.

5 h · Editado · 

Estas meninas... Começámos as nossas carreiras juntas no ano 2000 em‪#‎jardinsproibidos‬ e ontem fui visitá-las aos estúdios do reboot dessa mesma novela. E sabem que mais? Nada mudou. A amizade sobreviveu à distância e ao tempo ❤
----
These girls... We started our careers together in the year 2000 in Jardins Proibidos and yesterday I went to visit them at the studio shooting the reboot of that same telenovela. And you know what? Nothing has changed. Our friendship has survived distance and time ❤ ‪#‎repost‬ from Maya Booth

Foto de Daniela Ruah.
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...