Messi Postado 14 de junho 2015 Postado 14 de junho 2015 Todos os finais que têm sido noticiados são bastante alternativos e tendo em conta aquilo que se tem falado sobre as ideias da TVI para o final acredito que seja verdade. Eu adoro, agora se for verdade o público vai cair todo em cima da TVI. O da Lena está 5* para mim. Citar
Tiago Madeira Postado 14 de junho 2015 Postado 14 de junho 2015 (editado) António BarreiraEntrada oficial no último capítulo de Jardins Proibidos! Madrugada fora, mesmo constipado, vamos embora, que o final vai ser de arromba! Vem aí bomba!!!! Editado 14 de junho 2015 por Tiago Madeira 1 Citar
Tiagotv Postado 14 de junho 2015 Postado 14 de junho 2015 António BarreiraEntrada oficial no último capítulo de Jardins Proibidos! Madrugada fora, mesmo constipado, vamos embora, que o final vai ser de arromba! Vem aí bomba!!!!O António não costuma desiludir nos finais, por isso estou com as expetativas em alta. Esta história começou mal mas tornou-se um produto viciante e de extrema qualidade graças à entrada dele na equipa de guionistas. Depois de OBDE mais uma recuperação miraculosa da dupla Moniz/Barreira. 4 Citar
Magazine Postado 14 de junho 2015 Postado 14 de junho 2015 Os atores a responder ao post Adoro! 2 Citar
RRtelenovelas Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 (editado) A Mikaela Lupu para além de estar linda de morrer,ainda está fantástica no papel,quem a viu no Morangos e quem a vê nos Jardins,ela está divina,só espero que a tvi a continue a agarrar,a Bruna Quintas,a Maria Leite,a Mikaela Lupu,a Catarina Rebelo e a Kelly Bailey são mesmo as futuras protagonistas das novelas,fantásticas. Editado 15 de junho 2015 por RRtelenovelas 2 Citar
Coné Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 Vera Kolodzig publicou há pouco uma foto com a Maya Booth e a Daniela Ruah com a hastag relacionado com os 15 anos depois de Jardins Proibidos. Será que vai fazer uma participação na novela? Seria bem bom e bem anunciado. 2 Citar
Pamsf998 Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 Vera Kolodzig 12 min · Os reencontros são tão bons ❤ que visita especial. Love You#danielaruah - #jardinsproibidos 15 anos depois 4 Citar
Pamsf998 Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 Ela deve participar, senão porque punham a hashtag dos JP? Citar
joanna Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 pode ter posto, porque entraram as 3 em jardins há 15 anos.. 2 Citar
Pamsf998 Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 pode ter posto, porque entraram as 3 em jardins há 15 anos..Hum, mas acho muita coincidência... Citar
Pamsf998 Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 Diogo Infante a sentir-se a festejar 1 h · Olá...! smile emoticon Não, não são os globos! Simão, Jacinta e Teresa arranjaram-se para mais um casamento...! 2 Citar
Rafael PA. Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 Diogo Infante a sentir-se a festejar 1 h · Olá...! smile emoticon Não, não são os globos! Simão, Jacinta e Teresa arranjaram-se para mais um casamento...! Com esta imagem podemos deduzir que a Daniela deve mesmo participar nos JP... 1 Citar
Pamsf998 Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 Com esta imagem podemos deduzir que a Daniela deve mesmo participar nos JP... Eu acredito mesmo que sim. No início da novela, ela mostrou-se disponível para participar na novela, e não apareceu nos bastidores/décors. Agora, que volta a estar disponível e foi aos décors, foi só de passagem, duvido muito!! 1 Citar
Coné Postado 15 de junho 2015 Postado 15 de junho 2015 Pelo menos a roupa da Vera é a mesma em ambas as fotos. Citar
TiagoF. Postado 16 de junho 2015 Postado 16 de junho 2015 A novela tá cada vez melhor, nunca pensei dizer isto mas gosto até mais que a AUM xD Citar
Fofusco Postado 16 de junho 2015 Postado 16 de junho 2015 A Ruah lá continua a tirar fotos dos Jardins Daniela Ruah E mais uma... #jardinsproibidos #amizade #raízes----And one more... #friendship #roots #repost from Madalena Brandao 3 Citar
jgsantos Postado 16 de junho 2015 Postado 16 de junho 2015 Era tão bom que ela fizesse uma participação especial. Citar
Fofusco Postado 16 de junho 2015 Postado 16 de junho 2015 Eu quero acreditar que ela vai fazer uma participação especial na novela, e vou ficar desiludido se tal não acontecer, até porque ela tem mostrado interesse em tal. Até pode nem acrescentar grande coisa à história, mas era um bom atractivo, e era sempre giro vê-la a representar em português ao fim de tanto tempo 4 Citar
João_O Postado 16 de junho 2015 Postado 16 de junho 2015 Já foi publicado mas publico novamente, com uma outra mensagem da Daniela. Eu não tenho visto a novela mas quer-me parecer que ela gostava de participar, e eu acho bem, nem que seja no último episódio. Daniela Ruah 5 h · Editado · Estas meninas... Começámos as nossas carreiras juntas no ano 2000 em#jardinsproibidos e ontem fui visitá-las aos estúdios do reboot dessa mesma novela. E sabem que mais? Nada mudou. A amizade sobreviveu à distância e ao tempo ❤----These girls... We started our careers together in the year 2000 in Jardins Proibidos and yesterday I went to visit them at the studio shooting the reboot of that same telenovela. And you know what? Nothing has changed. Our friendship has survived distance and time ❤ #repost from Maya Booth 3 Citar
Mr. Carter Postado 16 de junho 2015 Postado 16 de junho 2015 Ela até agora não gravou nada foi só de visita, percebe-se pelas publicações... O mais certo é até ela nem poder participar por questões contratuais! 2 Citar
Pamsf998 Postado 16 de junho 2015 Postado 16 de junho 2015 Rosa e Lena; Próximo episódio e Promo de JP: Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.