Duarte com D Postado 26 de junho 2015 Postado 26 de junho 2015 Não percebo as criticas à Mariana, a personagem só se tornou ainda mais interessante. Foi uma evolução positiva. Felizmente que 80% pensa assim Porque a sempre vi como uma vilã, ao primeiro para separar a Monica e o Alfonso, e depois para separar a mãe do Carlos Pedro, e teve atitudes más, já para não falar que era uma Paris Hilton autentica, com ar de superioridade, e que humilhava os pobres, e agora é toda amiga deles, enfim. Citar
AndreSantos Postado 26 de junho 2015 Postado 26 de junho 2015 Porque a sempre vi como uma vilã, ao primeiro para separar a Monica e o Alfonso, e depois para separar a mãe do Carlos Pedro, e teve atitudes más, já para não falar que era uma Paris Hilton autentica, com ar de superioridade, e que humilhava os pobres, e agora é toda amiga deles, enfim. Então e na vida real as pessoas também não mudam? 4 Citar
Duarte com D Postado 26 de junho 2015 Postado 26 de junho 2015 Então e na vida real as pessoas também não mudam?Esquece, eu não consigo gostar de uma personagem que é má e passa a boazinha, por isso detesto esta mudança da Mariana. Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 27 de junho 2015 Postado 27 de junho 2015 A mãe do Tomás já descobriu que ele é o assassino. Encontrou as provas. Amei a cena ontem. Helena Isabel fantástica! 7 Citar
TiagoF. Postado 27 de junho 2015 Postado 27 de junho 2015 Felizmente ontem Jardins teve um bom resultado a empurrar as Poderosas bem para baixo, com os episódios que tem tido merece a liderança destacada. 2 Citar
Cory Shark Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 O episódio de ontem foi 5 * Amei a despedida da Carol, a personagem mereceu esta despedida, sem duvida! E claro que o Tomas tinha de ir lá Mas ainda bem, assim a Leonor descobriu a verdade, e foi fenomenal a cena, não sei como ainda podem existir duvidas em relação ao talento da Helena Isabel! E o que virá ainda ainda será melhor, estou curioso se ela vai enfrentar o filho, ou irá já entrar em contacto com a Policia! 2 Citar
Pamsf998 Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 O Moniz quer um final trágico para isto quero tanto ver... 1 Citar
Duarte com D Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 Moniz e tragedia? Não me parece, ele gosta muito de coisas a la seculo 20, daí os Jardins Proibidos term sido o que foram nos primeiros meses. Citar
Mr. Carter Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 Moniz e tragedia? Não me parece, ele gosta muito de coisas a la seculo 20, daí os Jardins Proibidos term sido o que foram nos primeiros meses.Estranho que os grandes sucessos da era Moniz tenham sido todos, mas todos no século XXI... 1 Citar
Pamsf998 Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 Moniz quer final de “Jardins Proibidos” com ação e tragédia António Barreira e Manuel Arouca já terminaram de escrever “Jardins Proibidos”. Segundo a TV Guia, os dois autores deram três finais a José Eduardo Moniz, que já decidiu que quer para o último episódio, aquele que tem mais ação, o mais trágico e com maior impacto.«As mortes fazem parte dos finais de muitas novelas e nos “Jardins Proibidos” vão ser surpreendentes», conta Pedro Granger à revista.“Jardins Proibidos” chega ao fim nos últimos meses de 2015.Fonte: Z Citar
sue Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 Mas nao era o Barreira e o Joao Matos os autores desde ha alguns meses? O Manuel Arouca não tinha sido afastado? Citar
Duarte com D Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 (editado) Estranho que os grandes sucessos da era Moniz tenham sido todos, mas todos no século XXI... E vamos rever esses grande sucessos? Dei-te Quase Tudo, Filha do Mar, Feitiço de Amor, Deixa Que te Leve, Espirito Indomável, tudo novelas sem grande impacto e ação.Eu espero que nem a Lena nem a Teresa morram, espero bem. Editado 28 de junho 2015 por João Duarte Citar
TiagoF. Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 Cheira-me que vamos ter um final inesperado e controverso que vai por as pessoas a falar durante uns dias tal como Belmonte, me gusta. 3 Citar
Pamsf998 Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 Cheira-me que vamos ter um final inesperado e controverso que vai por as pessoas a falar durante uns dias tal como Belmonte, me gusta.Espero que não seja por maus motivos. 1 Citar
TiagoF. Postado 28 de junho 2015 Postado 28 de junho 2015 Espero que não seja por maus motivos.Não sei porquê mas acho que o Tomás vai morrer sinceramente. Citar
Pamsf998 Postado 29 de junho 2015 Postado 29 de junho 2015 Não sei porquê mas acho que o Tomás vai morrer sinceramente.Sim, dele já espero. Agora espero é que não hajam mortes desnecessárias e de personagens de 2000. Citar
Mr. Carter Postado 29 de junho 2015 Postado 29 de junho 2015 E vamos rever esses grande sucessos? Dei-te Quase Tudo, Filha do Mar, Feitiço de Amor, Deixa Que te Leve, Espirito Indomável, tudo novelas sem grande impacto e ação.Eu espero que nem a Lena nem a Teresa morram, espero bem.E NcT, TdV, Fascínios, IDA, por exemplo? 1 Citar
MPombo Postado 29 de junho 2015 Postado 29 de junho 2015 E vamos rever esses grande sucessos? Dei-te Quase Tudo, Filha do Mar, Feitiço de Amor, Deixa Que te Leve, Espirito Indomável, tudo novelas sem grande impacto e ação.Eu espero que nem a Lena nem a Teresa morram, espero bem.Desculpa mas EI teve acção. A trama era forte. 2 Citar
Tiagotv Postado 29 de junho 2015 Postado 29 de junho 2015 Esta novela está completamente imparável. Amanhã que episódio 1 Citar
Pamsf998 Postado 29 de junho 2015 Postado 29 de junho 2015 Esta novela está completamente imparável. Amanhã que episódio É impossível não ver. Isto sim, é um rapto. 1 Citar
Tiagotv Postado 29 de junho 2015 Postado 29 de junho 2015 É impossível não ver. Isto sim, é um rapto. Parecem cenas de um policial. E os próximos episódios vão rebentar com tudo. 1 Citar
AndreSantos Postado 29 de junho 2015 Postado 29 de junho 2015 Parecem cenas de um policial. E os próximos episódios vão rebentar com tudo. Faz relembrar Belmonte na altura da morte da personagem da Helena Laureano. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.