Pamsf998 Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Pedro Górgia em Plural -TVI 15 min · Gravações de Jardins Proibidos na recta final. Quase a deixar o meu Chico Pastor para trás. #jardinsproibidos Citar
Pamsf998 Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Teresa Tavares 7 h · Time for some action #filming @jardinsproibidos @tvioficial 1 Citar
Cory Shark Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Eu sei que aquele Simão tem razão, mas que raiva a cena da promo em que ele aponta a arma à Lena Besta! Citar
Pamsf998 Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Eu sei que aquele Simão tem razão, mas que raiva a cena da promo em que ele aponta a arma à Lena Besta! Está bem que ela está doente, mas podia dizer onde está a Rosa. Citar
Mr. Carter Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Isto está cada vez melhor... Tão bom, tão bom! Genial O Barreira está a arrasar! Amanhã vai ser um dos melhores episódios de sempre 1 Citar
Duarte com D Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Bem o episódio de amanhã vai ser brutal, brutal.Mas tenho medo, depois disto acabar, o que virá a seguir, espero que a novela não caie na monotonia. Citar
Mr. Carter Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Já revelaram demasiado agora.Acredita que não revelaram... 1 Citar
Cory Shark Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Credo revelaram muita coisa neste episódio! Nunca pensei que a Lena revela-se o objetivo da Rosa tão facilmente Mesmo com a pressão daqueles 3 inúteis! Acabou de se enterrar. E ri que o Simão aponta-lhe a arma, e ela a gritar, mas ainda arruma o cabelo Mas espero bem que ela acabe bem Esta personagem foi a salvação da Novela, e esta a receber um péssimo tratamento agora, virou um saco de pancada! Citar
Coné Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 O episodio de amanha vai bombar. A cena parece estar muito bem realizada.A Lena não é a personagem que salvou a novela. E sim a história. Todas (quase todas) as personagens estão boas e dão história, umas mais que outras, mas dão. Citar
Cory Shark Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 O episodio de amanha vai bombar. A cena parece estar muito bem realizada.A Lena não é a personagem que salvou a novela. E sim a história. Todas (quase todas) as personagens estão boas e dão história, umas mais que outras, mas dão.Isso agora, mas quando a Novela estava no fundo do poço, foi a Lena que salvou a novela, foi ela que tornou tudo mais interessante, o resto depois, conseguiu melhorar também. Mas a Lena foi sim a Personagem! 1 Citar
Messi Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 A Lena e o Infante protagonistas dos seus núcleos foram o ponto de partida para o crescimento da novela, e dos restantes núcleos que se tornaram mais interressantes. As duas novelas amanhã vão ter grandes episódios. 4 Citar
Hugo Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Já revelaram demasiado agora.Também acho, alguém que ensine a TVI a fazer resumos, já que revelaram que eles iam conseguir chegar até à Teresa, porque é que mostraram os seguranças a levarem porrada deles? Ou mostravam uma coisa ou outra, deve ser só para encher chouriços (estou a falar só da promo, não do episódio), para além disso podiam ter acabado a promo com a Rosa a apontar a arma. 1 Citar
Tiagotv Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 Isto está a rebentar por todo o lado. Tive pena que revelassem tanto do episódio de amanhã mas acredito que será um dos melhores da novela. Citar
Mr. Carter Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 O Diogo Infante e a Maya Booth são qualquer coisa de geniais. Espero tanto que a TVI agarre a Maya, que lhe dê exclusividade e que a ponha ao lado da Sara Matos na próxima novela, como protagonistas! 8 Citar
Pamsf998 Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 A Maya Booth é, sem dúvida, a Personagem! Ela arrasa, quero tanto o episódio de amanhã na cena do rapto... Chegarão, em breve, a Bárbara (Joana Seixas) e o Manuel (Nicolau Breyner). 2 Citar
willy Postado 1 de julho 2015 Postado 1 de julho 2015 A Lena e o Infante protagonistas dos seus núcleos foram o ponto de partida para o crescimento da novela, e dos restantes núcleos que se tornaram mais interressantes. As duas novelas amanhã vão ter grandes episódios. Vamos ver até que ponto o povo anda tapado. Citar
Pamsf998 Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 Próximo episódio, Rosa e Lena e Promo de JP: Citar
Duarte com D Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 O Diogo Infante e a Maya Booth são qualquer coisa de geniais. Espero tanto que a TVI agarre a Maya, que lhe dê exclusividade e que a ponha ao lado da Sara Matos na próxima novela, como protagonistas! Até nem sei como a Sara Matos não entra em todas as novelas da TVI, é um crime. 1 Citar
Mr. Carter Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 Até nem sei como a Sara Matos não entra em todas as novelas da TVI, é um crime. Já viste. É o que dá ter talento! 1 Citar
MPombo Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 (editado) Revelaram demasiado, mas pode ser que esse demasiado logo ainda passé a 1ª novela da Sic Editado 2 de julho 2015 por MPombo Citar
AndreSantos Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 Se ontem a novela fez 13.6 hoje tem de passar os 14. O episódio vai ser bomba e merece um resultado excelente. 2 Citar
Pamsf998 Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 Núria Madruga 32 min · Na recta final das gravações! #jardinsproibidos #telma #tvi Madalena Brandao 35 min · Na recta final as loiras atacam o Amaral. Diogo Amaral #mayabooth#jardinsproibidos 1 Citar
Duarte com D Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 Ai o que será da minha Lena, e o que vai ser desta novela agora com ela presa. Citar
Mr. Carter Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 Grande episódio! Não há muitas palavras... Jardins Proibidos é A novela do momento. Uma grande fase se fecha, uma nova fase se inicia. Novos personagens e histórias.Cada vez mais o Barreira é o meu ator predileto. Espero que ele escreva a próxima novela dele assim, por fases, sempre com novos personagens. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.