Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Lena veste-se de noiva e arrasta Vasco para a morte

Vestida de noiva, a advogada chega à quinta de olhar enlouquecido e provoca um incêndio, com consequências trágicas para o ex-marido de Teresa. 

Fonte: ANA

 

  • mayabooth_Esta foi a minha ultima cena. Hoje é o fim de #jardinsproibidosobrigada a toda a equipa. Uma viagem que nunca irei esquecer. Obrigada por tudo❤️

  • 11313213_1677943789092441_1900591115_n.j

O final da Lena vai ser qualquer coisa! Já estou a imaginar a cena. A Maya Boorh vai arrasar!

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final atribulado de Jardins Proibidos – BMW DESTRUÍDO (vídeo)

A novela Jardins Proibidos vai ter um final atribulado e esse momento já foi filmado.

TV7Dias esteve no local e gravou o momento em que a produção destruiu um BMW para gravar a cena. Segundo a publicação o valor de mercado do automóvel tem 7 mil euros.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final atribulado de Jardins Proibidos – BMW DESTRUÍDO (vídeo)

A novela Jardins Proibidos vai ter um final atribulado e esse momento já foi filmado.

TV7Dias esteve no local e gravou o momento em que a produção destruiu um BMW para gravar a cena. Segundo a publicação o valor de mercado do automóvel tem 7 mil euros.

 

Será que a Tv7Dias não se enganou e foi ao arquivo de Dancin Days? :mosking: Será a Maya Booth de novo dentro de um carro?

http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/videos/2013-09-27-o-carro-que-ines-conduz-explode

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Tv7Dias não se enganou e foi ao arquivo de Dancin Days? :mosking: Será a Maya Booth de novo dentro de um carro?

Conteúdo Oculto

 

 

Não, não é... Segundo a minha irmã (fonte credível :lol: ):

A Bárbara vai atirar o carro do Eduardo de uma arribanceira... falta é saber se ela vai lá dentro.

Se for igual ao de DD, que façam uma explosão em termos, que a da Maya Booth em DD soou tão fake... 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai eu quero ver o Tomás a vingar-se destes monos todos, que meta o inspetor, a Monica, o Rui e a Mariana (esta agora até me Deus já acredita) num barracão e que os queime a todos vivos.

O inspetor e a Mariana dispensava, mas os maninhos e o espanholito podiam morrer queimadinhos, mas que acontecesse para a semana ou assim, porque se só acontecer no final significa que levamos com eles até ao fim da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Diogo Amaral atribui final aos telespectadores

 

Jardins Proibidos, a novela da noite da TVI que regressou 15 anos depois chega assim ao fim, no que às gravações  diz respeito. O elenco juntou-se num restaurante no Centro Cultural de Belém para a despedida que contou com a presença entre outros de Diogo Amaral, um dos protagonistas da renovada trama.

 

« Eu acho que foi o público a pedir para que eu e a Vera ficássemos juntos. Se não fossem eles a exigir, eu acho que a Teresa ficava com o Vasco», comentou o ator em declarações à revista TV Guia sobre o final da sua personagem na novela da estação de Queluz de Baixo.

 

À publicação do grupo Cofina, o ator casado com Vera Kolodzig revelou ainda que irá agora gozar de um período de férias em Los Angeles com a mulher e o filho de ambos, Mateus.

 

 

Espero que isto signifique que a notícia da morte da Teresa foi uma mentira da Maria. Não tem jeito nenhum ela morrer depois de tudo o que passou, ainda por cima sendo a protagonista desde 2000.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta história do Tomás fazer as coisas porque diz que é Deus quem manda é um pouco ridicula e non-sense :dontknow:

Não acho nada non-sense, ele está maluco, deve ouvir coisas ou pensar que tem vontade de matar aquelas pessoas porque deus quer que ele faça isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...