Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

O Nicolau é óptimo neste registo, mas também já tenho saudades de o ver na comédia.

Diria que ele é óptimo em qualquer registo, mas é verdade que já cansa vê-lo nas novelas da TVI sempre como o mau da fita. Felizmente na RTP ainda há pouco tempo conseguíamos vê-lo na comédia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta está a ser o novelão do momento. Cada episódio passa muito rapido e sabe a pouco. Já com MS e AUM, quando vejo um ou outro episódio, passa de vagar,lentamente e estou sempre a olhar para o relogio "Caramba. Isto nunca mais caba". JP acaba e eu "Só?". Esta excelente. Momento comovente entre Breyner e Patricia Tavares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse isto, mas porra, já cansa ver a diva da novela ser agora, um saco de pancada, que raiva aquela cena com o Vasco :sleep: Se bem que foi tão comico ela a rir-se na cara do Vasco, a dizer que uma mulher como ela, jamais se apaixonaria por um homem como ele :haha:

Não consigo perceber a Leonor, eu sei que o Tomas é filho dela, mas ela já não esta a ir longe demais? Não que eu me importe, porque amo ver o Tomas livre e solto, mas a continuar assim, ele vai perceber, ainda por cima ela é tão óbvia :|

A Ju anda-me a irritar, credo que mudança na personagem! Primeiro, eu sei que o núcleo dos miúdos irrita muita gente, a mim não, é um núcleo Teen bastante interessante, e os 3 representam bem! Quanto à Soraia, fiquei feliz por ter voltado, pensei que nunca mais ia aparecer. E amei o plano dela :D Agora a Ju despedir um empregado por isso? Ainda por cima o Rafa, com quem ela tinha uma relação bem próxima? Isto deve ser a gravidez e por inconscientemente parta atingir o Simão lol e também não percebo qual o drama dela com a filha do Simão estar próxima do pai! Nós sabemos as verdadeiras intenções delas, mas ignorando isso, ele só esta a ter uma aproximação com a filha que supostamente é dele. O que eu acredito que seja, afinal, elas falam as duas sozinhas sobre isso, e ela até lhe deu um fio de cabelo muito convicta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero voltar a ver Jardins Proibidos, só vi as primeiras semanas da novela e depois deixei de ver no entanto tenho noção do que se tem passado nos últimos tempos, gostava apenas que alguém me explicasse o pk do aparecimento das novas personagens (diogo infante, maria do céu guerra, joana seixas, nicolau breyner...) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acha que o trio Alfonso, Mónica e Tomás já deu tudo o que tinha a dar?:dontknow:

Na fase em que a novela está não acho que se possa chamar a isso ainda um triângulo amoroso. A Mónica está mais do que bem com o Alfonso e agora a questão prende-se apenas com a detenção do Tomás que deve estar para breve. Ele tornou-se uma personagem principal na história e a Mónica finalmente acordou para a vida, só faltam mesmo as provas e essa história terá hoje e no próximo episódio alguns desenvolvimentos.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero voltar a ver Jardins Proibidos, só vi as primeiras semanas da novela e depois deixei de ver no entanto tenho noção do que se tem passado nos últimos tempos, gostava apenas que alguém me explicasse o pk do aparecimento das novas personagens (diogo infante, maria do céu guerra, joana seixas, nicolau breyner...) 

A Maria do Céu Guerra (Jacinta) é mãe da personagem do Diogo Infante (Simão), quando a Emilia morreu a Jacinta decidiu contar toda a verdade ao Simão (que a mãe verdadeira dele era a Emilia), ele vai até casa dos Ávila para esclarecer tudo, o Vasco e a Lena acham que ele é um interesseiro, ao lerem o testamento percebem que ele ficou com grande parte da fortuna da mãe. A partir daqui o Vasco fica revoltado e aliado à Lena elabora planos para destruir o Simão, o Simão vai viver para casa dos Ávila com a mãe adoptiva (a Jacinta) e desenvolve uma relação com a Ju. Agora o Vasco "ressuscitou" e já está tudo bem entre ele e o Simão. O Simão descobriu que tem uma filha (que nós ainda não sabemos se é mesmo filha ou é tudo farsa), interpretada pela Mikaela Lupu, ela e a mãe (Mafalda Vilhena) ficaram na falência e ao descobrirem que o Simão ficou rico decidiram ir atrás dele, com a história de ele ter uma filha.

O Nicolau Breyner é um homem rico e influente, é pai da Célia (Patricia Tavares) eles não se falam há anos porque ela ficou magoada quando ele a obrigou a dar a filha para adopção. Ele vai para Lisboa porque teve um enfarte e quer ser tratado no melhor hospital do país (o Hospital da Teresa), com ele vai a personagem da Joana Seixas, que é viúva e cunhada da Célia. Sobre este núcleo ainda não se sabe muito, só se sabe que há uma relação pesada entre a personagem do Nicolau e a da Joana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Jardins Proibidos' faz a melhor audiência do ano

A novela da TVI foi acompanhada por 1,366 milhões de seguidores, tendo sido o terceiro programa mais visto do dia.

A novela da TVI, protagonizada por Pedro Granger e Vera Kolodzig, registou esta quarta-feira a sua melhor audiência de 2015, tendo sido vista por 1,366 milhões de espectadores, um número que a levou a ser o terceiro programa mais visto do dia.

A Única Mulher, também de Queluz de Baixo, liderou o dia, à frente de Mar Salgado. A trama da TVI registou 1,404 milhões de seguidores, enquanto que a novela protagonizada por Margarida Vila-Nova ficou-se pelos 1,377 milhões de pessoas.

Fonte: NTV 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria do Céu Guerra (Jacinta) é mãe da personagem do Diogo Infante (Simão), quando a Emilia morreu a Jacinta decidiu contar toda a verdade ao Simão (que a mãe verdadeira dele era a Emilia), ele vai até casa dos Ávila para esclarecer tudo, o Vasco e a Lena acham que ele é um interesseiro, ao lerem o testamento percebem que ele ficou com grande parte da fortuna da mãe. A partir daqui o Vasco fica revoltado e aliado à Lena elabora planos para destruir o Simão, o Simão vai viver para casa dos Ávila com a mãe adoptiva (a Jacinta) e desenvolve uma relação com a Ju. Agora o Vasco "ressuscitou" e já está tudo bem entre ele e o Simão. O Simão descobriu que tem uma filha (que nós ainda não sabemos se é mesmo filha ou é tudo farsa), interpretada pela Mikaela Lupu, ela e a mãe (Mafalda Vilhena) ficaram na falência e ao descobrirem que o Simão ficou rico decidiram ir atrás dele, com a história de ele ter uma filha.

O Nicolau Breyner é um homem rico e influente, é pai da Célia (Patricia Tavares) eles não se falam há anos porque ela ficou magoada quando ele a obrigou a dar a filha para adopção. Ele vai para Lisboa porque teve um enfarte e quer ser tratado no melhor hospital do país (o Hospital da Teresa), com ele vai a personagem da Joana Seixas, que é viúva e cunhada da Célia. Sobre este núcleo ainda não se sabe muito, só se sabe que há uma relação pesada entre a personagem do Nicolau e a da Joana.

Obrigado!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carlota é mesmo filha do Simão não é?

Pelo sorrisinho de ontem no fim, só pode.

Também achei, só pode ser. Se o Aníbal ainda fosse diretor, era capaz de apostar que a filha saía à mãe, mas enquanto uma tinha uma queda maior para hotéis de luxo a filha era para hospitais :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...