Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

 

É pena, porque a personagem nunca acrescentou nada à novela, e é péssima. Na realidade não existem pessoas tão boazinhas e enjoadas como ela. 

Eu adorei o percurso da Mariana, deve ter sido uma personagem mesmo boa de se fazer... Primeiro, era a rival do casalinho maravilha, depois, apaixonou-se pelo Carlos e já nem se importava de ser pescadora e agora é uma pessoa normal :P Ela foi de uma pessoa vil, a extremamente boazinha, depois armou esquemas para prender o Carlos e agora é uma pessoa normal... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o percurso da Mariana, deve ter sido uma personagem mesmo boa de se fazer... Primeiro, era a rival do casalinho maravilha, depois, apaixonou-se pelo Carlos e já nem se importava de ser pescadora e agora é uma pessoa normal :P Ela foi de uma pessoa vil, a extremamente boazinha, depois armou esquemas para prender o Carlos e agora é uma pessoa normal... :D

Eu estava a falar da Mónica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou amar esta Jacinta toda irónica :sarcastic:Ninguém passa o sarcasmo da Lena, mas enquanto ela se encontra um pouco OFF, mas a Jacinta ocupa bem esse lugar, ontem e no sábadp morri de rir com com ela xD

Ai Simão eu até tenho pena de ti, gostava que estivesses certo, mas não estas ahhaha

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista telenovelas, o final trágico é:

Lena e Vasco morrem num incêndio!

http://jornais.sapo.pt/revistas/4293

 

perde o bebé:

Jú fica tensa por Jacinta lhe dizer que não vai consentir que vá fazer o exame sem contar a sua gravidez a Simão. Jú acaba por anuir contar a verdade. Carmo, que ouviu tudo, segue alarmada para o quarto. Carmo entra no quarto de Simão, que está a tomar banho, e deita-se na cama a fingir ter passado a noite com ele. Jú entra no quarto e estaca em choque a olhar para Carmo, que finge ficar muito atrapalhada. Jú critica em absoluto choque Simão, que esboça um ar confuso sem perceber os motivos da ira dela. Jú vinca nunca mais o querer ver e ir sair daquela casa. Simão vai aflito atrás dela. Carmo sorri por o seu plano ter resultado na perfeição. Simão alcança Jú no topo das escadas, insistindo com ela para que lhe explique o que aconteceu. Jú muito nervosa diz odiá-lo, acabando por desequilibrar-se e cair escadas abaixo. Simão fica em choque por Jacinta lhe contar aflita que Jú espera um filho seu.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Maria...

http://jornais.sapo.pt/revistas/4205

- Teresa ajuda Lena a vencer o cancro graças a um tratamento inovador que ela tinha preparado para Raquel. Lena consegue vencer o cancro.

- Lena provoca um incêndio na casa dos Ávila. Teresa consegue salvar os filhos, mas morre.

- Lena acaba a novela numa ilha paradisíaca, a esboçar um sorriso de felicidade.

Este é um dos três finais possíveis. Muito bom!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não queria ninguém morto, excepto a Monica, mas do elenco original queria que todos ficassem vivos.

Aquele post ali em cima que fala da Teresa morta e da Lena numa ilha paradisiaca podia acontecer com o Tomás, ele incendiava a casa da Mónica, o Alfonso tentava salva-la não conseguia, morriam os dois e o Tomás ia todo contente para a ilha, deitado numa espreguiçadeira a beber um martini e a olhar para as fotos das suas vitimas :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Jardins Proibidos': "Vai ser um grande final", promete produtora

A promessa é de Lucinda Loureiro, diretora de atores da novela da TVI. Estreada em setembro de 2014, o derradeiro episódio está previsto ser transmitido no último trimestre deste ano.

Em conversa com o programa Câmara Exclusiva [TVI Ficção], Lucinda Loureiro admite que o último episódio de Jardins Proibidosvai ter "coisas muito bonitas". "Quer em termos de emoção, quer em termos de imagem. Vai ser um grande final", promete.

Tendo dirigido o elenco durante mais de um ano, Lucinda Loureiro admite que Jardins Proibidos ficará no "coração". Não só por ter participado na versão original, em 2000, como atriz, mas também porque foi "tudo muito forte". "Foi rico. Eu gostei das pessoas com quem trabalhei", remata.

Recorde-se que as gravações terminaram esta quarta-feira conforme, avançou Diogo Amaral no seu facebook.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de Amanhã é para esquecer, e começo e pensar em nem ver o ultimo episódio, só de pensar que os chocos (Monica, Rui e Mariana) vão te rum final feliz enquanto o Tomás se f*de, dá-me uma azia que mais vale nem ver mais isto.

Nem me digas nada, eu a pensar que a Mónica ia morrer e chega lá o outro, até pensei que no meio da luta o Tomás fosse espetar a seringa ao outro, já não era tão mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele post ali em cima que fala da Teresa morta e da Lena numa ilha paradisiaca podia acontecer com o Tomás, ele incendiava a casa da Mónica, o Alfonso tentava salva-la não conseguia, morriam os dois e o Tomás ia todo contente para a ilha, deitado numa espreguiçadeira a beber um martini e a olhar para as fotos das suas vitimas :smoke:

Santa Paciência -_- aprendam a usar a tag de spoiler, existe para alguma coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...