Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

ana-2015-06-30-2ac878-x.jpg

Numa fase em que a leucemia já está avançada, a esperança renasce quando se confirma que Vasco é compatível com a advogada. Contudo, na 'hora H', ele revela que nunca teve intenção de salvar-lhe a vida e quer vê-la sucumbir à sua frente.

Editado por ZDK
Postado (editado)

Não sei que crlh é isto aqui em cima, adiante.

Isto seria muito mau, até me doeu o coração, quanto a gravida do ano que morra a dar á luz.

:O que se passou?

Editado por Pamsf998
Postado

Reação do Simão ao ver o Vasco: "Que merda é esta?" :haha: Eu começava aos gritos a pensar que era um espírito!

Esta personagem é qualquer coisa xD Eu adoro as expressões que ele usa e a naturalidade com o Diogo faz a personagem . Já para não falar que deve ser a personagem de uma novela que mais vezes diz "merda" :lol:

Postado

Reação do Simão ao ver o Vasco: "Que merda é esta?" :haha: Eu começava aos gritos a pensar que era um espírito!

O Simão está a tornar-se o salvador da pátria, já está a irritar.

• Gosto 2
Postado

Eu gostava de ver a Lena contra a Rosa.

Eu queria tanto mas tanto isso.

A vida é mesmo tramada. A Lena tanto arrasou a Raquel por causa do cancro e agora sofre do mesmo. 

• Gosto 3
Postado (editado)

Eu ouvi um balázio no fim da promo para amanhã?

Não, foi o instrumental. Isto vai ser tão bom, está cada vez melhor... :)

Próximo episódio e promo de JP:

Editado por Pamsf998
Postado

A Maya e o Diogo estão a fazer um show do caraças! parte da novela estar tão boa deve-se a eles,simplesmente fabulosos!

Todo o elenco, aliás! O elenco de JP é o melhor do momento, é excelente. Só o de SB é que vai destronar JP no que ao elenco toca.

• Gosto 1
Postado

Quando citei a primeira vez o post do ZDK, apareceu-me dentro do post um post do Mauro, e dentro do post do Mauro os carateres esquesitos, tentei apagar não consegui, escrevi aquilo. :D

LOL a sério? O que aparecia? :O

Postado

Wtf? Por momentos pensei que fossem imagens impróprias :O

Btw, sorry for that.

Não tens de pedir desculpa, ninguém teve culpa, e não era uma coisa nada demais, eu como não conseguia apagar aquilo na caixa de texto é que escrevi aquilo.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...