Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Ninguém merece mesmo! E aquela Rosa é mesmo assustadora. :| Isto está cada vez melhor! :D 

Adoro a Rosa. A mulher é mesma fria, cruel, venenosa. Tenho pena que não esteja na novela desde o inicio porque ia tornar-se numa das maiores vilãs da ficção nacional. Isto tudo acaba por levar o público a começar a mudar um bocado aos poucos a opinião sobre a Lena e a começar a ter pena dela depois de tanto ódio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabamos de assistir a praticamente todo o episódio de JP de amanhã. :rolleyes: Foram para aí 8 minutos de cenas... Mais uns 2 de AUM. Assim é fácil poupar as novelas. :cool:

E o problema é que a TVI faz sempre cenas do próximo episódio brutais, super bem editadas e agora parecia uma sopa de cenas!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto depois disto tudo não é perciso ver o episodio de amanhã. :mosking:

"Anda brincar comigo pápá" :| :rofl: Aquele Fernando Pires arrasa.

E o problema é que a TVI faz sempre cenas do próximo episódio brutais, super bem editadas e agora parecia uma sopa de cenas!

É que até o instrumental deixou de dar, e deram as cenas normalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que é. Mas na TVI não percebe que só tem de fazer isto?

21.40-22.40 - AUM

22.55-23.40/5 - JP

 

Nenhuma das novelas seria prejudicada, AUM dava pelo menos 10 minutos contra Poderosas, e JP arrasa como tem arrasado às 23h. E escusa de ter os mega ''próximo episódios''. 

Despeçam o Cunha Velho e afins.

Editado por DOCA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que é. Mas na TVI não percebe que só tem de fazer isto?

21.40-22.40 - AUM

22.55-23.40/5 - JP

 

Nenhuma das novelas seria prejudicada, AUM dava pelo menos 10 minutos contra Poderosas, e JP arrasa como tem arrasado às 23h. E escusa de ter os mega ''próximo episódios''. 

Despeçam o Cunha Velho e afins.

E assim também MS estava sozinha 10 minutos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena da Lena, está a colher o que semeou este tempo todo, mesmo assim ninguém merece uma doença daquelas!

Ninguém merece, não é bem assim :sleep:

Mas eu estou amar, inicialmente achei que a doença iria ser o final trágico da grande vilã, e isso estava-me a incomodar, mas agora penso que isto servirá exatamente para o oposto :) Rosa, wait, a vingança vai vir a caminho, A Lena é uma otima aliada, mas como inimiga é a pior coisa que se pode ter, vais-te arrepender, bitch :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu deus aquela rosa é mesmo a minha vilã preferida! É maquiavélica, fria, ataca mesmo na ferida, diz palavras que magoam, tem mesmo a maldade no corpo! Só olhar... e a forma como as palavras são ditas... meu deus! Carlos Vieira, adoro o regresso! Quem não se lembra do Professor Nuno nos MCA 1 a chamar bebé à Dalila Carmo ahah!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei muito de JP, muito por causa dos 1ºs meses da novela, e a nível dos assuntos retratados, acho a Única Mulher mais próxima da realidade.

Eu também prefiro AUM, JP vale apenas e só pelo núcleo principal (Teresa, Lena & Vasco), e pelos arrasos de representação do Fernando Pires, de resto os outros núcleos são um pouco enche chouriços. Na AUM o único núcleo que não gosto é o da família da Silvia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...