Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Não concordo com as audiências dos Jardins sinceramente, mas a TVI anda num desespero que nem é bom, a colocar quase o episódio do dia seguinte nas cenas finais e sem música nem nada, é o vale tudo.
O que eu acho é que a TVI está habituada a ter sempre tudo na mão e depois quando perde a liderança, caiem no desespero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai o fim do Tomás está perto? Aff vai-me dar uma azia tão grande ver o Tomás na m*rda, e os chocos todos (Rui, Mariana, Monica e Alfonso) felizes da vida, ai mas que odio.

E a Mariana uma personagem que tinha tanto potencial, evoluiu de uma forma muito negativa, detesto-a mesmo, ela detestava a Monica e a sua corja, e agora até vai á despedida da Carol e ainda se vai envolver com o sonsinho do Rui, ai que odio que tenho deste nucleo.

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai o fim do Tomás está perto? Aff vai-me dar uma azia tão grande ver o Tomás na m*rda, e os chocos todos (Rui, Mariana, Monica e Alfonso) felizes da vida, ai mas que odio.

E a Mariana uma personagem que tinha tanto potencial, evoluiu de uma forma muito negativa, detesto-a mesmo, ela detestava a Monica e a sua corja, e agora até vai á despedida da Carol e ainda se vai envolver com o sonsinho do Rui, ai que odio que tenho deste nucleo.

Mas o Tomás vai
matar o Alfonso e a Mónica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que sim, e pena a maninha sensação não ir com ele, quando percisou dele também entrou nos esquemas sujos, ai que nojo de gaja meu.

Entrar nos esquemas sujos e depois descobrir que é um serial-killer, é no mínimo assustador. Querias que ela compactuasse com ele?

C1ebWVT.png

Fonte: Revista Telenovelas 

 

Promo de JP:

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...