Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Que luxo de episódio :wub::wub: Quem diria que isto se ia tornar a grande novela do momento. 

 

Tenho curiosidade com o que se vai seguir agora na novela. Parecia mesmo que estávamos a ver o último episódio e agora sim a Lena conseguiu a sua primeira boa ação da novela e acabou por salvar a Teresa.  O olhar dela a observar o corpo depois de matar a Rosa foi qualquer coisa de fenomenal :D Maya a arrasar forte e feio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio! Não há muitas palavras... Jardins Proibidos é A novela do momento. Uma grande fase se fecha, uma nova fase se inicia. Novos personagens e histórias.
Cada vez mais o Barreira é o meu ator predileto. Espero que ele escreva a próxima novela dele assim, por fases, sempre com novos personagens. 

Acho o Barreira excelente, mas para novelas pequenas (100-150 episódios) ou então séries, porque ele é excelente a escrever novas histórias, só não gosto muito dele quando a TVI decide esticar as novelas, podemos ver isso por Destinos Cruzados que se perdeu por causa do esticanço. 

A TVI tem mesmo de segurar a Maya para a substituta de AUM. Ela arrasa por todos os lados!

Acho que esta é a melhor personagem dela e a personagem em que ela esteve melhor, está soberba, na minha opinião está à altura de grandes atrizes como Dalila Carmo ou Fernanda Serrano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP esta a fazer episódios tão mas tão bons! Eu cada vez digo isto com mais certezas, mas MS e AUM são inferiores a estes JP atuais! Alias, nunca me empolguei tanto com uma novela atual como com JP, OMFG

Claro que mudaria algumas coisas que aconteceram ontem, por exemplo, acho que teria tido mais impacto a Lena ter morto a Rosa, numa situação em que os protagonistas estavam mesmo sem poder fazer nada, eles estavam armados, al ela matasse a Teresa, era morta pelo Simão e pelo Eduardo, teria mais impacto se os capangas dela estivessem ali também, com as armas apontadas uns aos outros, e ai, sem ninguém poder salvar a Teresa, e no momento em que a Rosa a fosse matar, a Lena faria o que fez ontem! Minha opinião :D Mas whatever foi excelente na mesma, amei tanto mas tanto ver a Lena naquela situação, foi tipo *_*

Também gostava de ver a reação da Ju ao ver o Vasco vivo com os seus próprios olhos, e não contado pelo Simão!

 

Quando à Lena, curioso para saber o que lhe irá acontecer, ela teve uma atitude impecável, mas de certa forma, ela já trilhou um caminho ao qual não existe rendição possível, ser perdoada seria forçado demais, digo eu! De certa forma ela salvou a Teresa, mas mesmo assim! Logo veremos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi sim muito bom, também é a minha novela favorita do momento, pena as audiência não lhe fazerem jus.

So que não gosto muito quando começam a apostar em muitas cenas com os casais pseudo-adolescentes mas pronto, era escusado as cenas com o casal de namoradinhos entre as cenas bombásticas do rapto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas duas cabras (Maria do Carmo e Carlota) já começam a enjoar.

Ainda por cima o Simão é inteligente para umas coisas mas para outras já não. Pois ele vai saber que elas as duas estão falidas e mesmo assim vai aceitar a filha lá em casa. Tipo, ele não percebe que só querem o dinheiro dele? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já imaginava que a personagem do Nico fosse realmente um mauzão mas bastaram 5 minutos em cena para ver que o homem é mesmo asqueroso mas apenas com a Barbara. Aquela relação entre ele e a nora tem muito mistério. Curioso com os segredos deste novo núcleo que me parece ter muito por onde explorar. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já imaginava que a personagem do Nico fosse realmente um mauzão mas bastaram 5 minutos em cena para ver que o homem é mesmo asqueroso mas apenas com a Barbara. Aquela relação entre ele e a nora tem muito mistério. Curioso com os segredos deste novo núcleo que me parece ter muito por onde explorar. 

Sim, ao que parece ambos vieram para Lisboa com um objetivo qualquer e não apenas o da Célia e do enfarte :|

Próximo episódio e promo de JP:

 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já imaginava que a personagem do Nico fosse realmente um mauzão mas bastaram 5 minutos em cena para ver que o homem é mesmo asqueroso mas apenas com a Barbara. Aquela relação entre ele e a nora tem muito mistério. Curioso com os segredos deste novo núcleo que me parece ter muito por onde explorar. 

O Nicolau é óptimo neste registo, mas também já tenho saudades de o ver na comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trata-se da confiança que ela tinha no namorado, foi quebrada... até aí entendo.  

Não, isto supostamente ela enviou uma foto nua ao namorado, mas como isto é novela não pode ficar nua. :lol: 

Sim, eu sei, estava apenas a brincar com a situação, porque na foto nem parece nada que ela está de soutien xD Mas ya, a reação dela, porque a culpa parece ser mesmo do Rafa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nicolau é óptimo neste registo, mas também já tenho saudades de o ver na comédia.

Gostava de o ver fora dos maus, podia não ser cómico mas queria-o num papel diferente do que já fez. Esta personagem é misteriosa. Cheira-me que ele e a nora vieram cá por causa de algo ilegal ou então ambos tem um caso. Outra coisa, a Célia não era aquela cujo irmão tinha morrido na Síria(????) ou noutro pais em guerra qualquer?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de o ver fora dos maus, podia não ser cómico mas queria-o num papel diferente do que já fez. Esta personagem é misteriosa. Cheira-me que ele e a nora vieram cá por causa de algo ilegal ou então ambos tem um caso. Outra coisa, a Célia não era aquela cujo irmão tinha morrido na Síria(????) ou noutro pais em guerra qualquer?

Isso foi a empregada da Célia, que tinha a irmã na Síria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...