Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Não acho nada non-sense, ele está maluco, deve ouvir coisas ou pensar que tem vontade de matar aquelas pessoas porque deus quer que ele faça isso.

Pra mim é non-sense até porque os crentes podem ficar ofendidos ou achar que estão a brincar com coisas de Deus, no fundo é isso que está a acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada haver uma coisa com a outra. Houve um episódio em que a família Gama foi à missa e viu-se que Tomás prestava muita atenção às coisas religiosas. E se ele acreditava, qualquer pessoa que não esteja no seu perfeito juízo, pode pensar que anda movida pelo bem, quando só faz mal, que é o que ele faz. Ele ao falar com Deus, só mostra o quão louco ele está a ficar, tanto pelo amor à mãe, como pelo amor a Deus e ao salvamento daquelas mulheres ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tomás é capaz de ser das personagens mais doidas de sempre de uma novela em Portugal :|
Mas dou os parabéns ao ator por esta grande personagem que está a desempenhar, grande talento.

Ele deve ser é o melhor vilão masculino de Portugal... acho que nunca vi uma personagem assim nas novelas nacionais.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele deve ser é o melhor vilão masculino de Portugal... acho que nunca vi uma personagem assim nas novelas nacionais.

Claro que é, até porque não tens muitos outros vilões masculinos para amostra, o resto é QUASE tudo homens de negócios que fazem trafulhices, o único capaz de competir com o Tomás é o Carlos Belmonte.

Mas isto faz-nos debruçar noutra questão, é que as novelas são arenas de mulheres, os homens nunca tem personagens interessantes (só se forem comicas) porque também não existe nenhum homem muito sofredor e desesperado, os homens andam lá por andar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele deve ser é o melhor vilão masculino de Portugal... acho que nunca vi uma personagem assim nas novelas nacionais.

Eu não dava muito pelo Fernando Pires até esta personagem. É sem dúvida uma personagem marcante, as expressões e o olhar dele são mesmo características de uma pessoa com uma patologia psiquiátrica.  Gostei muito do rumo que o Barreira deu à personagem, até porque neste tipo de situações ou só se descobria que era ele o assassino no final ou mesmo que se soubesse antes só era detido no último episódio, assim deu para explorar muito melhor o caso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não dava muito pelo Fernando Pires até esta personagem. É sem dúvida uma personagem marcante, as expressões e o olhar dele são mesmo características de uma pessoa com uma patologia psiquiátrica.  Gostei muito do rumo que o Barreira deu à personagem, até porque neste tipo de situações ou só se descobria que era ele o assassino no final ou mesmo que se soubesse antes só era detido no último episódio, assim deu para explorar muito melhor o caso. 

Não davas muito pelo Fernando Pires? Ele é excelente neste e em todos os outros pápeis que mesmo terem sido nulidades(comparando com este), ele arrasou. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Ficou provado que se podia fazer uma sequela de uma grande novela e ter outro êxito» assim reage José Eduardo Moniz à liderança absoluta de Jardins Proibidos. Embora tenha tido «altos e baixos» nos primeiros meses, certo é que a novela protagonizada por Pedro Granger e Vera Kolodzig conquistou os portugueses nos últimos tempos.

Em declarações à imprensa, o consultor de ficção da TVI admite que nunca teve dúvidas quanto ao sucesso de Jardins Proibidos. «Vocês [jornalistas] é que não acreditaram. Pensavam que eu tinha perdido qualidades e que me tinha esquecido de tudo o que aprendi em muitos anos de televisão», admite.

Recorde-se que a boa audiência estende-se também à novela A Única Mulher. Nas últimas semanas, a novela assinada por Maria João Mira tem registado números que permitem ser, em alguns casos, o programa mais visto do dia.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/jose-eduardo-moniz-celebra-lideranca-de-jardins-proibidos/#ixzz3gj16oIrI 
(C) A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita que se ele não se esqueceu de nada do que aprendeu em televisão, este projeto havia sido preparado por ele... e se conteve erros, em parte ele também teve culpa, porque ele estava a supervisionar o trabalho do Arouca, mas o que interessa é que agora é líder e está numa excelente fase, com excelentes momentos. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim é non-sense até porque os crentes podem ficar ofendidos ou achar que estão a brincar com coisas de Deus, no fundo é isso que está a acontecer!

Tens noçao que o que nao falta e pessoas que matam em nome de Deus, certo? Isso acontece ha milênios e vai continuar a acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Ficou provado que se podia fazer uma sequela de uma grande novela e ter outro êxito» assim reage José Eduardo Moniz à liderança absoluta de Jardins Proibidos. Embora tenha tido «altos e baixos» nos primeiros meses, certo é que a novela protagonizada por Pedro Granger e Vera Kolodzig conquistou os portugueses nos últimos tempos.

Em declarações à imprensa, o consultor de ficção da TVI admite que nunca teve dúvidas quanto ao sucesso de Jardins Proibidos. «Vocês [jornalistas] é que não acreditaram. Pensavam que eu tinha perdido qualidades e que me tinha esquecido de tudo o que aprendi em muitos anos de televisão», admite.

Recorde-se que a boa audiência estende-se também à novela A Única Mulher. Nas últimas semanas, a novela assinada por Maria João Mira tem registado números que permitem ser, em alguns casos, o programa mais visto do dia.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/jose-eduardo-moniz-celebra-lideranca-de-jardins-proibidos/#ixzz3gj16oIrI 
(C) A Televisão 

A sério que ele disse mesmo isto? Ele pode ter tido uma boa ideia mas Jardins no inicio foi literalmente uma nódoa, lá melhorou quando tiraram o Arouca e meteram o Barreira, ele soube foi dar a volta ao texto e sair por cima e nisso tem de se tirar o chapéu ao senhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz é parvo. Fez o projeto de raiz, e o projeto de raiz foi um flop inegável. Lá conseguiu corrigi-lo, mas não me diga que percebe assim tanto de televisão. 

Não percebe?? JP foi o aquecimento... Depois veio AUM cheia de força e JP agora é só a melhor novela do momento. Para não falar que vem aí SB... Aquele homem é o mestre da televisão portuguesa. Chamá-lo de parvo é ser ignorante e esquecer a fortaleza em que ele tornou a TVI!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...