Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Por favor alguém que drogue a Jacinta mais vezes xD A mulher estava imparável :haha:

A Maria do Céu é uma actriz de mão cheia, faz qualquer registo na perfeição :) 

• Gosto 8
Postado

Por favor alguém que drogue a Jacinta mais vezes xD A mulher estava imparável :haha:

A Maria do Céu é uma actriz de mão cheia, faz qualquer registo na perfeição :) 

Que a aproveitem para fazer de Madame na série das Quengas, ela a mandar naquilo tudo, e a ser sócia da Lia Gama :ok:

Postado

Que a aproveitem para fazer de Madame na série das Quengas, ela a mandar naquilo tudo, e a ser sócia da Lia Gama :ok:

E da Elisa Lisboa, as sócias, as 3 da vida airada.

• Gosto 1
Postado

Eu sei que o rumo que o Barreira deu à história faz sentido para isto durar ainda mais uns 50 episódios, mas a verdade é que já começa a fazer pouco sentido esconder a gravidez e aquilo que a Ju vai fazer agora é uma maldade incrivel. Nem imagino o que o Simão vai sentir ao achar que matou o próprio filho. 

Postado

Eu sei que o rumo que o Barreira deu à história faz sentido para isto durar ainda mais uns 50 episódios, mas a verdade é que já começa a fazer pouco sentido esconder a gravidez e aquilo que a Ju vai fazer agora é uma maldade incrivel. Nem imagino o que o Simão vai sentir ao achar que matou o próprio filho. 

ela ama-o... e como ele nunca quis ter filhos ela usou isto como defesa para o manter a seu lado! Inconsciente ou não, ela usou o trunfo que tinha para manter o Simão consigo.

Postado (editado)

Afinal o que é que se passa com a Ju? 

Como já deves de imaginar a azia dela à Mª do Carmo. Esta ontem deitou-se na cama do Simão de forma a insinuar que tinha dormido lá e a Ju ia contar ao Simão do filho, entrou no quarto e viu lá a Mª do Carmo deitada na cama... Ela começou a dizer que o Simão e ela não valiam nada, essas coisas... O Simão apareceu, discutiram nas escadas, a Ju começou a descer as escadas, o Simão agarrou-lhe o braço, ela desequilibrou-se e caiu. E agora, embora não tenha perdido o bebé, pediu à Teresa para dizer ao Simão o contrário. Tudo para proteger a gravidez e o bebé... E ele vai começar a fazer asneiras, por pensar que ela perdeu o bebé por culpa dele. É isso :P  

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Postado

Como já deves de imaginar a azia dela à Mª do Carmo. Esta ontem deitou-se na cama do Simão de forma a insinuar que tinha dormido lá e a Ju ia contar ao Simão do filho, entrou no quarto e viu lá a Mª do Carmo deitada na cama... Ela começou a dizer que o Simão e ela não valiam nada, essas coisas... O Simão apareceu, discutiram nas escadas, a Ju começou a descer as escadas, o Simão agarrou-lhe o braço, ela desequilibrou-se e caiu. E agora, embora não tenha perdido o bebé, pediu à Teresa para dizer ao Simão o contrário. Tudo para proteger a gravidez e o bebé... E ele vai começar a fazer asneiras, por pensar que ela perdeu o bebé por culpa dele. É isso :P 

É uma maneira de enrolar,enrolar... mas pode ser interessante 

• Gosto 1
Postado

Como já deves de imaginar a azia dela à Mª do Carmo. Esta ontem deitou-se na cama do Simão de forma a insinuar que tinha dormido lá e a Ju ia contararrow-10x10.png ao Simão do filho, entrou no quarto e viu lá a Mª do Carmo deitada na cama... Ela começou a dizer que o Simão e ela não valiam nada, essas coisas... O Simão apareceu, discutiram nas escadas, a Ju começou a descer as escadas, o Simão agarrou-lhe o braço, ela desequilibrou-se e caiu. E agora, embora não tenha perdido o bebé, pediu à Teresa para dizer ao Simão o contrário. Tudo para protegerarrow-10x10.png a gravidez e o bebé... E ele vai começar a fazer asneiras, por pensar que ela perdeu o bebé por culpa dele. É isso :P 

Obrigado!!! :D 

• Gosto 1
Postado

Só vim aqui para dizer que o Diogo Infante é genial, genial!

Um dos melhores da sua geração e um dos meus favoritos, a par do Paulo Pires e Pedro Lima... que já mereciam personagens do género das que o Diogo já teve.

Como é que a Ju pode achar que ao mentir sobre ter perdido o bebé pode ajudararrow-10x10.png a proteger a gravidez? :huh:

Pois, não faz muito sentido, mas pronto. Só se for para ele se sentir culpado, porque não vejo outro motivo.

Postado

Como já deves de imaginar a azia dela à Mª do Carmo. Esta ontem deitou-se na cama do Simão de forma a insinuar que tinha dormido lá e a Ju ia contar ao Simão do filho, entrou no quarto e viu lá a Mª do Carmo deitada na cama... Ela começou a dizer que o Simão e ela não valiam nada, essas coisas... O Simão apareceu, discutiram nas escadas, a Ju começou a descer as escadas, o Simão agarrou-lhe o braço, ela desequilibrou-se e caiu. E agora, embora não tenha perdido o bebé, pediu à Teresa para dizer ao Simão o contrário. Tudo para proteger a gravidez e o bebé... E ele vai começar a fazer asneiras, por pensar que ela perdeu o bebé por culpa dele. É isso :P 

Spoiler? :nyam:

É uma maneira de enrolar,enrolar... mas pode ser interessante 

Não é tanto assim, vai acontecer muita coisa interessante, que vai levar a muita coisa :D

Postado

Decide-te, primeiro queixas-te, depois dizes que já não era nada de mal :S 

Eu não me queixei, só te disse que era spoiler, i mean, há gente que se queixa e que fazem tempestades por causa disso, eu só tentei evitar isso, por isso é que eu digo que não era nada de mal :dontknow:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...