Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lena vs Carlota tem sido uma das melhores coisas atuais :haha:

Amo a obsessão da Lena pelo Vasco :haha: "O Vasco é meu!" AMO! :sarcastic:

Editado por Cory Shark
  • Gosto 2
Postado (editado)

Os pais do Carlos Pedro nunca mais falaram da Gaby?

Os três finais da personagem dele são:

Hidden Content

Eu gostava que o Tomás mata-se a mãe sem querer e em seguida se suicida-se.

Editado por LFTV
Postado (editado)

Os pais do Carlos Pedro nunca mais falaram da Gaby?

Eu gostava que o Tomás mata-se a mãe sem querer e em seguida se suicida-se.

matasse* e suicidasse*

Bem que o Tomás podia matar alguns erros de português inaceitáveis. :ph34r:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 8
Postado

Esta Joana Seixas é tão fenomenal a fazer de vilã, tão fenomenal, eu adoro-a neste registo, já quando faz de boazinha meh.

Eu gostei da personagem dela em OBDE, era bastante expressiva. Uma das cenas que ainda me lembro foi quando ela descobriu que o Nélson era casado.

• Gosto 2
Postado

Ainda nao percebi a relaçao da Barbara com o sogro, porque e que ele a detesta?

Ela foi amante dele, o filho descobriu e a vida dele começou a desmoronar-se, levando à sua morte.

Postado

Lol, e ele culpa-a por isso? Ate parece que ela obrigou-o a ser sua amante :lol:

Deve haver algo mais por detrás, talvez ela ser grande louca, ela vai inventar rumores pelo hospital a dizer que ela e o Eduardo estão noivos e a pensar ter filhos, ele vai acabar tudo com ela, ela vai chegar a casa devastada e conta à Célia que o irmão dela (da Célia) morreu depois de descobrir que a esposa e o pai eram amantes. A Célia não vai perdoar o pai.

Postado (editado)

Conteúdo Oculto

Por mim matava-a, eu gostava que ele fugisse, e depois mandasse o Boa Esperança pelos ares #dirtmind

Ok, o Nuno salva-a, afinal é a mais bela das novelas, se uma personagem de 2000 morresse por causa de um assassino caía o Carmo e a Trindade.

Editado por Ashtoon4
Postado (editado)

Conteúdo Oculto

Se a Sofia morresse, era eu que mandava o estúdio do Boa Esperança pelos ares. :diablo: O Tomás já despachou demasiadas personagens. That's that!

Não gosto é do desfecho que ele vai ter. O Barreira deve ter uma fantasia qualquer com esfaqueamentos. O Alexandre de Tu e Eu foi morto com um punhal, o Guilherme de Fascínios foi esfaqueado na cadeia, o Rodrigo e o Romão de O Beijo do Escorpião foram esfaqueados pela Alice... Esqueci-me de alguém?

Editado por Buwayh
Postado

Conteúdo Oculto

Já matou muitas, mas eu gosto dele, é fantástico, sou tão psicopata que dói.

Anyway, em Remédio Santo não houve? Com tanta morte deve ter havido uma dessa no meio.

Btw, Ana Maria Kenga no teu ava?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...