Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Nunca pensei que a Mariana se fosse tornar numa das minhas personagens favoritas :O eu gostava dela como vilã, mas acho que esta mudança funciona ainda melhor! Estou amar :D 

Quanto a discussão de ontem aqui, também espero que a Leonor acabe com o Carlos! São o meu (e único) casal favorito nesta novela. Já odeio a Telma pelo papel que irá ter :haha: Sobre o Hate recente à Leonor, eu não consigo desgostar dela, ela é só uma mãe que quer acreditar no Filho, contra um Marido que a espancou!  É natural esta atitude, e nem vale a pena comentar o motivo pelo qual ela não acredita na Mariana né? XD

Mas se ela não acabar com o Carlos (O que eu acho que irá mesmo acontecer : :crying:) também acho que ela não acaba com o Marido, caramba ele não é má pessoa, mas houve violência domestica, eu sou daqueles que, quando ocorre violencia domestica num relacionamento, ele tem logo que terminar! Seja por qual motivo for, um homem bater em uma mulher, é nojento demais! 

Quanto aos novos personagens, adoro o papel que todos vão ter (Odeio o da Telma sim :rolleyes: mas ela vai ter um bom papel) esta novela é mesmo boa, sem duvida a minha favorita da atualidade, e até dos últimos tempos, ao tempo que não ficava tão viciado em uma novela! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...