Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Aquele inspetor e mesmo estúpido, e o policia inspetor que abusa perversamente do seu poder :|

No mundo real sim, um policia não se pode envolver emocionalmente por muito grave que seja a acusação... Mas isto é ficçao: O publico quer emoção. Aposto que se perguntares por ai, as pessoas irao achar que ele merecia muito mais....  :P

• Gosto 1
Postado

No mundo real sim, um policia não se pode envolver emocionalmente por muito grave que seja a acusação... Mas isto é ficçao: O publico quer emoção. Aposto que se perguntares por ai, as pessoas irao achar que ele merecia muito mais....  :P

Eu sei, muitos também querem a pena de morte de volta (que seria um retrocesso civilizacional de 200 anos), acham que o Estado tem esse direito :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Eu sei, muitos também querem a pena de morte de volta (que seria um retrocesso civilizacional de 200 anos), acham que o Estado tem esse direito :rolleyes:

Claro que isso na pratica seria mais que terrível. Lagarto, lagarto. lagarto homem...  :S

E se esta cena fosse real, seria um escandalo nacional... 

Mas a verdade é que o publico gosta de ver nas novelas cenas que incentivam emoções. Neste caso especifico o ódio, e sensação de vingança. E aposto que as avos todas (e as que nem tem idade para ser avo) ficaram todas contentes com a cena.  :D

Nos hospitais passa-se a mesma coisa.... As cenas são feitas de propósito para apelar ao lado mais emotivo do publico.  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

A minha mae, por exemplo tem imensa dificuldade em diferenciar a ficção da realidade. Vive cada cena como se fosse verdade, e odeia as personagens mas, pensando que eles são assim fora de cena... Deve ter ficado radiante, e a achar que o inspetor lhe devia ter no mínimo cortado a cabeça...  :D

• Gosto 1
Postado

Claro que isso na pratica seria mais que terrível. Lagarto, lagarto. lagarto homem...  :S

E se esta cena fosse real, seria um escandalo nacional... 

Pois, o problema e que acontece, e pior que isto... em primeiro lugar as paredes encobrem muita coisa; mas mesmo assim ja li varios  casos em que a policia bateu violentamente em "suspeitos" em Portugal (nos EUA ainda e pior, la ate podem usar tortura e matam mesmo pessoas e saem impunemente)

• Gosto 3
Postado

Tudo muito certo, mas mais uma vez isto não é a vida real..

Que novidade! Eu sei que nao e a vida real, mas e um assunto importante de ser discutido, so isso.

• Gosto 3
Postado

Aquele Rui dá-me voltas ao estômago, grande Leonor a por-lo no lugar, e aquele Luís enfim que odio que ele tem ao filho, nem se percebe.

A Mafalda Vilhena divou com a sua entrada.

E voz off obrigado pelo spoiller. :dry:

Postado

Jacinta no episódio de ontem: "Não há pão para malucos!" :haha:

Jacinta viu a casa dos segredos e gostou do Bruno  :rolleyes:

Eu parti-me a rir quando ouvi isso, pensei exatamente o mesmo! :lol:

• Gosto 1
Postado

Eu parti-me a rir quando ouvi isso, pensei exatamente o mesmo! :lol:

Aquela mulher já é das minhas personagens favoritas, agora ainda subiu mais uns pontinhos  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

A serio eu gosto tanto do Fernando Pires, ele é mesmo bom ator, e hoje foi mais uma vez a prova disso, tenho tanta pena de ele não ser mais regular na nossa ficção, espero que quando o Jardins acabarem que ele volte.

• Gosto 3
Postado (editado)

Estive a ver o último episódio dos Jardins de 2000 e, numa das cenas, a Rosa disse ao Lourenço que inventou uma gravidez para prendê-lo, ao passo que, no outro dia, ela disse à Lena que um dos motivos pelos quais odeia os Ávila é ter perdido o filho antes de ele nascer por ter sido trocada pela Clara. Fail do Barreira? :lol:

Editado por Buwayh
Postado

Estive a ver o último episódio dos Jardins de 2000 e, numa das cenas, a Rosa disse ao Lourenço que inventou uma gravidez para prendê-lo, ao passo que, no outro dia, ela disse à Lena que um dos motivos pelos quais odeia os Ávila é ter perdido o filho antes de ele nascer por ter sido trocada pela Clara. Fail do Barreira? :lol:

Pode sempre ter inventado isso à Lena, para a incentivar a ajudá-la nos planos de vingança. A Lena nunca terá maneira de saber se ela esteve mesmo grávida ou não. :lol:

Postado

Espero que o Luís acabe por ser incriminado pelos crimes do Tomás, até porque adoro o Tomás, e era bem feita o Luís pagar por os crimes do Tomás, já que nunca se percebeu bem o odio que ele têm por ele.

Maya Botth e Diogo Infante divando, esta Lena para mim é mesmo a melhor vilã do Barreira.

Eu sempre pensei que o Mateus ao dizer "a doutora depois pode vender a fabrica aos chineses ou ao..." eu pensava que ele ia dizer ao c*ralho. :haha:

• Gosto 2
Postado

Esta Lena é mesmo desprezível :S Como é que ela é capaz de incriminar o marido "morto" de um crime que ela própria cometeu?! :huh: Agora é que o Vasco vai ter mesmo de continuar a fingir-se de morto, até conseguir meter aquela bitch atrás das grades :|

O pai do Tomás por instantes deu-me pena, mas depois a amiga com quem ontem estava a ver a novela disse-me que aqui há uns tempos ele deu uma sova das grandes na ex-mulher :O:@ Ou seja não passa de um cobarde, e espero que fique "dentro" por muitos e bons anos :happy:

A serio eu gosto tanto do Fernando Pires, ele é mesmo bom ator, e hoje foi mais uma vez a prova disso, tenho tanta pena de ele não ser mais regular na nossa ficção, espero que quando o Jardins acabarem que ele volte.

Ele mete mesmo medo quando tem aqueles vaipes psicóticos ou quando está prestes a matar alguém :unsure: e depois é tão convincente quando se faz de menino inocente :|

Também estou a adorar o desempenho do Fernando, e até acho que é uma "lufada de ar fresco" ver uma personagem deste género, tão pouco habitual na nossa ficção :)

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...