Nuno Scp Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Boa noite. Na realidade, António Barreira integrou a equipa de guionistas a partir da segunda metade de Novembro, pelo que, estou em crer, as primeiras cenas escritas pelo autor se situem entre os episódios 60 e 70. O falecimento de Emília Ávila ocorre, salvo erro, no episódio 86. Então deve ser isso. Citar
Pamsf998 Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Núria Madruga Página gostada · 6 min · Ja estamos nos Santos! #vilaberta #jardinsproibidos 1 Citar
ZDK Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Hum. devemos ter episódio(s) centrados nos santos populares. 1 Citar
João_O Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Estive a ver as cenas da Lena com a Rosa, ai, gostei mesmo! A Lena a fazer tudo por amor à Rosa, era bom se elas acabassem com a família Ávila completamente minada. 1 Citar
Buwayh Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 É estranho ver a Lena a ser subjugada daquela maneira. Vê-se no olhar, nas expressões faciais e nas palavras da Rosa que ela não sente nada pela Lena e que só está a usá-la para atingir os Ávila. Custa-me a aceitar que uma mulher astuta como a Lena ignore os sinais, que são evidentes. 2 Citar
Pamsf998 Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 É estranho ver a Lena a ser subjugada daquela maneira. Vê-se no olhar, nas expressões faciais e nas palavras da Rosa que ela não sente nada pela Lena e que só está a usá-la para atingir os Ávila. Custa-me a aceitar que uma mulher astuta como a Lena ignore os sinais, que são evidentes. É a ilusão do amor... Citar
Buwayh Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Anyway, a naturalidade das cenas íntimas das duas é deliciosa. Às vezes pergunto-me se estou mesmo a ver uma telenovela portuguesa. A TVI está de parabéns! 2 Citar
willy Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Irrita-me profundamente quando uma personagem dá uma má notícia a outra, e a resposta da última é sempre "o quê?" 3 Citar
Pamsf998 Postado 29 de maio 2015 Postado 29 de maio 2015 Vítor Silva Costa 27 min · Jardins na pré época dos Santos. #jardinsproibidos Confirma-se, vão mesmo celebrar os santos populares em JP. 4 Citar
Hugo Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Vítor Silva Costa 27 min · Jardins na pré época dos Santos. #jardinsproibidos Confirma-se, vão mesmo celebrar os santos populares em JP. Não há aí fotos com a Mónica. Será que morreu? 2 Citar
Tiagotv Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 É estranho ver a Lena a ser subjugada daquela maneira. Vê-se no olhar, nas expressões faciais e nas palavras da Rosa que ela não sente nada pela Lena e que só está a usá-la para atingir os Ávila. Custa-me a aceitar que uma mulher astuta como a Lena ignore os sinais, que são evidentes. É uma perspetiva excelente que vem demonstrar que por pior pessoa que um vilão possa ser e parecer o amor atinge todos. Citar
Forbidden Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 É uma perspetiva excelente que vem demonstrar que por pior pessoa que um vilão possa ser e parecer o amor atinge todos. Rico amor, lol. Aquilo e um obsessão destrutiva, isso sim. Citar
Tiagotv Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Rico amor, lol. Aquilo e um obsessão destrutiva, isso sim. Concordo xD Mas com ela só podia ser algo obsessivo e ainda assim não deixa de ser a forma dela de viver o amor. Citar
Duarte com D Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Não acho que seja obsessivo, obsessivo é o do Tomás pela Monica. Citar
Forbidden Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Não acho que seja obsessivo, obsessivo é o do Tomás pela Monica. Eu acho que e igual, e do mesmo genero. Citar
Buwayh Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Eu gostava era de saber onde é que elas se conheceram e há quanto tempo estão juntas nisto. Deve ter sido há menos de um ano, porque a Lena e a Teresa só se reencontraram uns episódios depois da estreia e por acaso. Citar
José Sousa Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Eu acho é que já começa a entrar gente a mais Sent from my iPad using Tapatalk Citar
willy Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Que azia a saída do Diogo Infante. O salvador da Pátria. Citar
Tiago Madeira Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Que azia a saída do Diogo Infante. O salvador da Pátria. Ele sai por compromissos profissionais, mas as gravações terminam já no próximo mês. Não vejo grande problema Citar
Pamsf998 Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Ele sai por compromissos profissionais, mas as gravações terminam já no próximo mês. Não vejo grande problema Vai ter um feliz final, antecipado. 1 Citar
sue Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Vai ter um feliz final, antecipado. Eu tenho imensa dificuldade em acreditar em revistas. E tenho o Diogo Infante por um bom profissional. Se calhar termina as gravaçoes antes dos colegas, sem que isso dê um final muito antecipado a personagem. Citar
Pamsf998 Postado 30 de maio 2015 Postado 30 de maio 2015 Eu tenho imensa dificuldade em acreditar em revistas. E tenho o Diogo Infante por um bom profissional. Se calhar termina as gravaçoes antes dos colegas, sem que isso dê um final muito antecipado a personagem. Também pode ser... Ele pode ir mais adiantado que os outros em gravações, sei lá, e ter o mesmo timming de todas as personagens... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.