Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Na realidade, António Barreira integrou a equipa de guionistas a partir da segunda metade de Novembro, pelo que, estou em crer, as primeiras cenas escritas pelo autor se situem entre os episódios 60 e 70. O falecimento de Emília Ávila ocorre, salvo erro, no episódio 86.

Então deve ser isso. :)

Postado

Estive a ver as cenas da Lena com a Rosa, ai, gostei mesmo! A Lena a fazer tudo por amor à Rosa, era bom se elas acabassem com a família Ávila completamente minada.

• Gosto 1
Postado

É estranho ver a Lena a ser subjugada daquela maneira. :S Vê-se no olhar, nas expressões faciais e nas palavras da Rosa que ela não sente nada pela Lena e que só está a usá-la para atingir os Ávila. Custa-me a aceitar que uma mulher astuta como a Lena ignore os sinais, que são evidentes.

• Gosto 2
Postado

É estranho ver a Lena a ser subjugada daquela maneira. :S Vê-se no olhar, nas expressões faciais e nas palavras da Rosa que ela não sente nada pela Lena e que só está a usá-la para atingir os Ávila. Custa-me a aceitar que uma mulher astuta como a Lena ignore os sinais, que são evidentes.

É a ilusão do amor...  :mosking:

Postado

Anyway, a naturalidade das cenas íntimas das duas é deliciosa. Às vezes pergunto-me se estou mesmo a ver uma telenovela portuguesa. A TVI está de parabéns! :)

• Gosto 2
Postado

É uma perspetiva excelente que vem demonstrar que por pior pessoa que um vilão possa ser e parecer o amor atinge todos. 

Postado

É uma perspetiva excelente que vem demonstrar que por pior pessoa que um vilão possa ser e parecer o amor atinge todos. 

Rico amor, lol. Aquilo e um obsessão destrutiva, isso sim.

Postado

Rico amor, lol. Aquilo e um obsessão destrutiva, isso sim.

Concordo xD Mas com ela só podia ser algo obsessivo e ainda assim não deixa de ser a forma dela de viver o amor. 

Postado

Eu gostava era de saber onde é que elas se conheceram e há quanto tempo estão juntas nisto. Deve ter sido há menos de um ano, porque a Lena e a Teresa só se reencontraram uns episódios depois da estreia e por acaso.

Postado

Vai ter um feliz final, antecipado.

Eu tenho imensa dificuldade em acreditar em revistas. E tenho o Diogo Infante por um bom profissional.

Se calhar termina as gravaçoes antes dos colegas, sem que isso dê um final  muito antecipado a personagem.

Postado

Eu tenho imensa dificuldade em acreditar em revistas. E tenho o Diogo Infante por um bom profissional.

Se calhar termina as gravaçoes antes dos colegas, sem que isso dê um final  muito antecipado a personagem.

Também pode ser... Ele pode ir mais adiantado que os outros em gravações, sei lá, e ter o mesmo timming de todas as personagens...

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...