Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Quer queiram, quer não. A novela é praticamente líder incontestável desde o final de Amor à Vida, ou seja, há uma carrada de meses. Nem Belmonte conseguiu tal feito. :haha:

A trama rapidamente se tornou + ágil, mais ou menos mês e tal depois do início. O Moniz foi eficiente. 

Também têm tido sorte na concorrencia, Belmonte tinha o Amor á Vida que era fenomenal, JP teve Imperio (novela sem vilã praticamente) e agora esta xaropada da Muller.

• Gosto 1
Postado

Ganhou espaço para crescer, e agora está consolidada com + 200/300 mil que tinha nos primeiros tempos em que vencia Império. Uma produção da Globo é sempre uma produção da Globo. Se bem que até Feitiço em repetição ganhava a uma Babilónia ou Alto Astral. :haha: 

Agora tem concorrência de igual. 

Postado

O Moniz bem disse que quem disse mal da novela iria engolir tudo :cool: Mais uma vez cala todos e a ficção da TVI está de parabéns. Agora esperemos que não voltem a borrar tudo xD

Borrar tudo, é só com a Lena e com a Rosa -  :D 

zoiUcd.gif

• Gosto 5
Postado

Eu confesso que já esperava um beijo desses. Primeiro, porque há beijos assim com homens, porque não com mulheres? E já houve pares lésbicos (embora muito poucos) a beijarem-se na tvi... Mas isto, sim foi uma estreia oficial, em pleno horário nobre :D

Postado

Eu confesso que já esperava um beijo desses. Primeiro, porque há beijos assim com homens, porque não com mulheres? E já houve pares lésbicos (embora muito poucos) a beijarem-se na tvi... Mas isto, sim foi uma estreia oficial, em pleno horário nobre :D

Com homens não foi assim tão intenso, foi mais um encosta labios logo que este come todo.

Imaginando a Gabi no seu sofá 8)

tumblr_lwflclE8Qo1r27o2oo1_500.gif

Eu admiro-me é ela não fazer isto nas suas novelas, em MS por exemplo.

• Gosto 1
Postado

Com homens não foi assim tão intenso, foi mais um encosta labios logo que este come todo.

Eu admiro-me é ela não fazer isto nas suas novelas, em MS por exemplo.

Sim, aqui sempre foi mais impactante... :P 

Postado (editado)

A São José gostava era de ser a fufona. :haha:

Ai não duvido. Não abandonava a novela com uma personagem assim 8)

Editado por Fofusco
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...