Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Quero a Maya como vingadora justiceira da próxima vez, e a Kolodzig como vilã (Renata <4). As duas são bastante versáteis. 

Sinceramente já estou cheio de ver a Kolodzig como vilã, já fez 3, ao passo que algumas nem uma fizzeram, e algumas dessas com mais anos de carreira.

• Gosto 1
Postado

Sinceramente já estou cheio de ver a Kolodzig como vilã, já fez 3, ao passo que algumas nem uma fizzeram, e algumas dessas com mais anos de carreira.

E a Maya também já fez n Vilãs, quer na Sic quer na TVI, queria-a noutro tipo de registo.

Postado

Os personagens do Diogo Infante, e da Rita Salema nao sao de certa forma parentes. Primos ou assim? 

Mas isso de primos nao tem nada de mal, nem acho que seja polemico... ou e? :O

• Gosto 1
Postado

A Kolodzig já não faz uma vilã a sério desde DQTL, o que ela fez em Doida Por Ti, para mim não conta como vilã. :haha:

Interessante, porque na altura da exibição de "Doida Por Ti", lembro-me de ler um artigo, onde a Vera dizia que esta foi a vilã mais maquiavélica que já representou.

Postado

Eu gostava da Bianca como vilã, apesar de ser um pouco incoerente :P Mas ela em DQTL esteve muito bem e também gostei de a ver em Fascínios xD

Em DQTL para mim passou um pouco ao lado, era só uma histerica e nada mais que isso, só nos ultimos episodio é que lá se lembrou, mas a grande vilã de DQTL foi sem duvida a eterna Fofusca, a atriz que fez dela arrasou tanto aí como a Maya está a arrasar nos Jardisn Proibidos.

• Gosto 2
Postado (editado)
11083892_1568521576739531_11455822956126

15 h · 

Acabei de ser informada que, uma revista que dá pelo nome de "MARIANA ", escreveu 2 páginas de um texto triste e repleto de mentiras.Dizem que vários actores, entre eles eu ,estaríamos cansados da novela que estamos a fazer.Quero desde já esclarecer esses senhores que, como "jornalistas", estão MUITO MAL INFORMADOS. Não só estou muito feliz ,como adoro fazer a minha querida Jú. Além disso, tenho o privilégio de estar a trabalhar com talentosos colegas que são amigos muito especiais. Fico muito triste por se fabricar "notícias" que não correspondem à verdade e que gratuitamente citam actores com quem NÃO falaram. Sejam honestos com o vosso público e, já agora, connosco.UM BEIJINHO PARA TODA A EQUIPA DOS "JARDINS PROIBIDOS". Obrigada

Ju manda kiss para a imprensa mal dizente :cool: :cool:

OzKsQe.gif

Editado por Rafael A.
  • Gosto 6
Postado

Também acho que a Maya está soberba nesta personagem. A Lena é das vilãs mais completas que eu já alguma vi em ficção, no sentido em que age não só por interesse como tambem com os sentimentos - desde aquele ódio absurdo que sente pela Teresa desde a adolescência ao amor questionável e doentio que sente pelo Vasco -

Espero sinceramente que a Maya fique na novela até ao fim, mas já li algures que ela ia deixar a trama :|

• Gosto 2
Postado

Também acho que a Maya está soberba nesta personagem. A Lena é das vilãs mais completas que eu já alguma vi em ficção, no sentido em que age não só por interesse como tambem com os sentimentos - desde aquele ódio absurdo que sente pela Teresa desde a adolescência ao amor questionável e doentio que sente pelo Vasco -

Espero sinceramente que a Maya fique na novela até ao fim, mas já li algures que ela ia deixar a trama :|

Amor pelo Vasco?

Postado

Amor pelo Vasco?

Por vezes parece que ela sente alguma coisa por ele. Ontem por exemplo, chorou quando se estava a despedir dele ao telemóvel, dai eu dizer que o que ela sente pelo Vasco é qualquer coisa derivado de doença.

Postado

Em DQTL para mim passou um pouco ao lado, era só uma histerica e nada mais que isso, só nos ultimos episodio é que lá se lembrou, mas a grande vilã de DQTL foi sem duvida a eterna Fofusca, a atriz que fez dela arrasou tanto aí como a Maya está a arrasar nos Jardisn Proibidos.

Ela mandou matar a mãe, batia nela, raptou uns quantos. :haha:

Acho que mais histérica ainda era a personagem-vilã da Maya em DQTL. :haha:

• Gosto 1
Postado

Ela mandou matar a mãe, batia nela, raptou uns quantos. :haha:

Mas era mais do mesmo, e foi lá para o fim, que começou a ser realmente má, antes era só uma mentirosa, que se escondia na sombra do Xavier, já a Marcia era mais completa, aqueles tiques, aquela forma de falar doentia, era também engraçada, e nunca vou esquecer um andar dela com a mão levantada para frente e a abanar aquelas pulseiras todas e a chamar "Fofusco!!!", ah já me esquecia o seu inglês unico "oh pstt turista,look este pano é feito á hand".

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...