jgsantos Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Os personagens do Diogo Infante, e da Rita Salema nao sao de certa forma parentes. Primos ou assim? acho que sim 1 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Não tarda Jardins faz mais que AUM Ontem estiveram a 5 décimas uma da outra xD 2 Citar
jgsantos Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Não tarda Jardins faz mais que AUM Ontem estiveram a 5 décimas uma da outra xD Aí se vê a fiabilidade da medidora. Citar
Messi Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 E foi o minuto mais visto do dia. Curiosamente, na transição das novelas. 3 Citar
Messi Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Com os últimos resultados, a Maya deve ter continuidade garantida na TVI. 2 Citar
Duarte com D Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Com os últimos resultados, a Maya deve ter continuidade garantida na TVI. O Moniz que te ouça, ela merece e bem um contrato de exclusividade, assim como a Kolodzig. 5 Citar
jgsantos Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 O Moniz que te ouça, ela merece e bem um contrato de exclusividade, assim como a Kolodzig. Não eram só elas, mas isso são contas de outro rosário. Citar
Messi Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Quero a Maya como vingadora justiceira da próxima vez, e a Kolodzig como vilã (Renata <4). As duas são bastante versáteis. 1 Citar
Duarte com D Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Quero a Maya como vingadora justiceira da próxima vez, e a Kolodzig como vilã (Renata <4). As duas são bastante versáteis. Sinceramente já estou cheio de ver a Kolodzig como vilã, já fez 3, ao passo que algumas nem uma fizzeram, e algumas dessas com mais anos de carreira. 1 Citar
Messi Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 A Kolodzig já não faz uma vilã a sério desde DQTL, o que ela fez em Doida Por Ti, para mim não conta como vilã. Citar
jgsantos Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Sinceramente já estou cheio de ver a Kolodzig como vilã, já fez 3, ao passo que algumas nem uma fizzeram, e algumas dessas com mais anos de carreira. E a Maya também já fez n Vilãs, quer na Sic quer na TVI, queria-a noutro tipo de registo. Citar
Forbidden Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Os personagens do Diogo Infante, e da Rita Salema nao sao de certa forma parentes. Primos ou assim? Mas isso de primos nao tem nada de mal, nem acho que seja polemico... ou e? 1 Citar
Duarte com D Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 E a Maya também já fez n Vilãs, quer na Sic quer na TVI, queria-a noutro tipo de registo. Mas eu também não disse que a queria como vilã. 1 Citar
jgsantos Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Mas isso de primos nao tem nada de mal, nem acho que seja polemico... ou e? Não é, e sei de casos de primos casados entre si. 1 Citar
Pamsf998 Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 A Kolodzig já não faz uma vilã a sério desde DQTL, o que ela fez em Doida Por Ti, para mim não conta como vilã. Interessante, porque na altura da exibição de "Doida Por Ti", lembro-me de ler um artigo, onde a Vera dizia que esta foi a vilã mais maquiavélica que já representou. Citar
Tiago Madeira Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Eu gostava da Bianca como vilã, apesar de ser um pouco incoerente Mas ela em DQTL esteve muito bem e também gostei de a ver em Fascínios xD 3 Citar
Duarte com D Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Eu gostava da Bianca como vilã, apesar de ser um pouco incoerente Mas ela em DQTL esteve muito bem e também gostei de a ver em Fascínios xD Em DQTL para mim passou um pouco ao lado, era só uma histerica e nada mais que isso, só nos ultimos episodio é que lá se lembrou, mas a grande vilã de DQTL foi sem duvida a eterna Fofusca, a atriz que fez dela arrasou tanto aí como a Maya está a arrasar nos Jardisn Proibidos. 2 Citar
Mr. Carter Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 (editado) Rita Salema 15 h · Acabei de ser informada que, uma revista que dá pelo nome de "MARIANA ", escreveu 2 páginas de um texto triste e repleto de mentiras.Dizem que vários actores, entre eles eu ,estaríamos cansados da novela que estamos a fazer.Quero desde já esclarecer esses senhores que, como "jornalistas", estão MUITO MAL INFORMADOS. Não só estou muito feliz ,como adoro fazer a minha querida Jú. Além disso, tenho o privilégio de estar a trabalhar com talentosos colegas que são amigos muito especiais. Fico muito triste por se fabricar "notícias" que não correspondem à verdade e que gratuitamente citam actores com quem NÃO falaram. Sejam honestos com o vosso público e, já agora, connosco.UM BEIJINHO PARA TODA A EQUIPA DOS "JARDINS PROIBIDOS". Obrigada Ju manda kiss para a imprensa mal dizente :cool: Editado 21 de maio 2015 por Rafael A. 6 Citar
Maya Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Também acho que a Maya está soberba nesta personagem. A Lena é das vilãs mais completas que eu já alguma vi em ficção, no sentido em que age não só por interesse como tambem com os sentimentos - desde aquele ódio absurdo que sente pela Teresa desde a adolescência ao amor questionável e doentio que sente pelo Vasco - Espero sinceramente que a Maya fique na novela até ao fim, mas já li algures que ela ia deixar a trama 2 Citar
HHHugo Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Também acho que a Maya está soberba nesta personagem. A Lena é das vilãs mais completas que eu já alguma vi em ficção, no sentido em que age não só por interesse como tambem com os sentimentos - desde aquele ódio absurdo que sente pela Teresa desde a adolescência ao amor questionável e doentio que sente pelo Vasco - Espero sinceramente que a Maya fique na novela até ao fim, mas já li algures que ela ia deixar a trama Amor pelo Vasco? Citar
Maya Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Amor pelo Vasco? Por vezes parece que ela sente alguma coisa por ele. Ontem por exemplo, chorou quando se estava a despedir dele ao telemóvel, dai eu dizer que o que ela sente pelo Vasco é qualquer coisa derivado de doença. Citar
Messi Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Em DQTL para mim passou um pouco ao lado, era só uma histerica e nada mais que isso, só nos ultimos episodio é que lá se lembrou, mas a grande vilã de DQTL foi sem duvida a eterna Fofusca, a atriz que fez dela arrasou tanto aí como a Maya está a arrasar nos Jardisn Proibidos. Ela mandou matar a mãe, batia nela, raptou uns quantos. Acho que mais histérica ainda era a personagem-vilã da Maya em DQTL. 1 Citar
Duarte com D Postado 21 de maio 2015 Postado 21 de maio 2015 Ela mandou matar a mãe, batia nela, raptou uns quantos. Mas era mais do mesmo, e foi lá para o fim, que começou a ser realmente má, antes era só uma mentirosa, que se escondia na sombra do Xavier, já a Marcia era mais completa, aqueles tiques, aquela forma de falar doentia, era também engraçada, e nunca vou esquecer um andar dela com a mão levantada para frente e a abanar aquelas pulseiras todas e a chamar "Fofusco!!!", ah já me esquecia o seu inglês unico "oh pstt turista,look este pano é feito á hand". 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.