ZDK Postado 17 de maio 2015 Postado 17 de maio 2015 Acabei de ver a promo para terça e quero já!! Destaque para a trama em si, mas inevitavelmente, há que destacar os magníficos exteriores de JP. São os melhores de todas as novelas em exibição, a realização da tudo. Excelentes mesmo! Devia ser já amanhã. Acho que teria muito mais impacto e barrava melhor a concorrência. 1 Citar
Mr. Carter Postado 17 de maio 2015 Postado 17 de maio 2015 Devia ser já amanhã. Acho que teria muito mais impacto e barrava melhor a concorrência. Eu acho que é um pau de dois bicos. Por uma lado AUM tem maior capacidade para barrar as P, e depois JP vem com este episódio bomba contra o segundo episódio de P (que é tão importante como a estreia). Por outro outro lado, o público de JP que não é de AUM vai espreitar P. Estou mesmo curioso pelos resultados! 1 Citar
ZDK Postado 18 de maio 2015 Postado 18 de maio 2015 Teresa teme pela vida dos filhos A novela está a chegar à reta final e as emoções estão ao rubro. Em breve, a médica e os dois filhos são raptados pela amante de Lena, uma vilã que odeia os Ávila e está disposta a tudo. Fonte: ANA Citar
Pamsf998 Postado 18 de maio 2015 Postado 18 de maio 2015 Rosa regressa a “Jardins Proibidos” para se vingar de Teresa. Saiba como vai o encontro entre as duas! As emoções estão ao rubro em “Jardins Proibidos” e em breve, Teresa vai ter a vida em risco. Segundo a revista Ana desta semana, a médica e os dois filhos são raptados pela amante de Lena, uma vilã que odeia os Ávila e está disposta a tudo. Tal como o Zapping já havia dado conta a amante de Lena é Rosa (Rosa Castro André) que tem sede de vingança, pois era apaixonado pelo pai da protagonista que, no final da versão original, foi viver com a mulher que sempre amou, Clara (Ana Nave) e deixou a tia solteirona sozinha. Tudo começa quando Teresa entra em casa e fica aflita por ver Sofia a chorar. Nuno diz-lhe que os filhos foram raptados e a médica desmaia. Momentos depois, recupera os sentidos e grita aflita, recusando-se a acreditar que ficou sem os filhos. Sofia fica devastada por a amiga questioná-la como deixou que os seus filhos fossem raptados. Nuno pede-lhe que tenha calma e pergunta-lhe quem poderá ter feito aquilo. A médica não hesita e diz de imediato que deve ter sido Lena. Horas depois, aguardam o contacto dos raptores, já com um aparelho da Polícia para tentar localizar a chamada. Teresa treme e tenta disfarçar o pânico, enquanto fala ao telemóvel. Simão está perto do detetor a ouvir tudo. A médica atende e pergunta quem fala; do outro lado respondem: – Estás a querer saber demasiado para o primeiro telefonema. Vamos com calma. Primeiro, tenho os teus filhos. Teresa não se controla e afirma: – Se toca num fio de cabelo que seja dos meus filhos, eu mato-a. – Não te exaltes, aqui quem dá as ordens e faz as ameaças sou eu. Esta é a regra número um. O resto das regras vais ouvir, sem interromper, ou não voltas a pôr os olhos nos teus filhos, responde a raptora. Teresa pergunta-lhe: – Quem é você? Porque é que levou os meus filhos? A rir-se, Rosa responde-lhe: – Vais deixar esse histerismo e vais ouvir-me com calma. Aquilo que eu quero é muito simples. Quero tudo, absolutamente tudo da família Ávila, até ao mais ínfimo tostão. E não vale a pena tentares ludibriar-me, porque eu sei de cada conta, cada aplicação, sei o valor de tudo. Vou repetir. Quero a fortuna toda dos Avila em troca dos teus filhos. Tenho a certeza de que vais arranjar maneira de o conseguir. No dia seguinte, Rosa volta a ligar a Teresa e diz-lhe que a primeira parte de dinheiro que quer é três milhões de euros em notas. Simão faz-lhe sinal para ela dizer que arranja o dinheiro. Porém, a médica afirma que primeiro precisa de uma prova que os filhos estão vivos, sendo interrompida pela voz de Clarinha. Enquanto isto, Simão sai de casa decidido a conseguir dinheiro para o resgate. Entretanto, a raptora telefona novamente e Teresa sugere: – Eu troco com os meus filhos, por favor. Levo o dinheiro e fica comigo até o resto estar nas suas mãos. Mas até lá, liberta os meus filhos, por favor, eu imploro-lhe! Eu troco com eles! A Clarinha precisa de medicação, ela pode morrer, por favor! Deixe-me ficar no lugar deles. Rosa aceita e combinam encontrar-se num descampado. Horas mais tarde, a médica vai com Simão ao local combinado, mas caem numa emboscada e quatro homens agarram em Teresa e metem-na num carro. Simão ameaça a mulher com uma arma, mas ela frisa que uma ordem minha e as crianças são as primeiras a ser mortas. É isso que quer? Simão fraqueja e baixa a arma, enquanto Rosa garante: – Se vier atrás de nós, matamos os três! Não fica ninguém vivo. De seguida, o carro arranca, com Teresa agarrada no banco de trás e ameaçada com uma arma por um dos capangas. Momentos depois, chegam ao barracão e levam a médica para o interior da casa, com esta sempre a debater-se e a gritar: -Deixem-me! Eu quero ver os meus filhos! Não lhes façam mal! Assim que vê as crianças, a médica abraça-as, a chorar, garantindo que vai protegê-las. Nesse momento, a raptora surge com a cara destapada e Teresa fica em choque ao reconhecê-la. Esta esboça um sorriso vitorioso e afirma – Sou eu, Teresa… Eu própria. 1 Citar
Pamsf998 Postado 19 de maio 2015 Postado 19 de maio 2015 O cenário dos Ávila está diferente. Agora tem aquelas tiras azuis nas paredes das escadas. Citar
Jão Postado 19 de maio 2015 Postado 19 de maio 2015 Novela da TVI sem polémicas nos bastidores não é novela da TVI. Agora saiu nova rodada de queixas vindas dos atores de Jardins Proibidos. O que é certo é que a São José Correia já mostrou em público, embora que indiretamente, o descontentamento dela, portanto não me admiro em nada que o artigo que saiu hoje na 7 Dias seja credível. 1 Citar
Hugo Postado 19 de maio 2015 Postado 19 de maio 2015 Se as declarações forem verdadeiras, credo, acho que anda muita gente a exagerar. 1 Citar
jgsantos Postado 19 de maio 2015 Postado 19 de maio 2015 Não sei se é verdade, mas creio que nas novelas Belmonte e BdE, não houve assim tanta polémica, queixas dos actores. Citar
Pamsf998 Postado 19 de maio 2015 Postado 19 de maio 2015 Novela da TVI sem polémicas nos bastidores não é novela da TVI. Agora saiu nova rodada de queixas vindas dos atores de Jardins Proibidos. O que é certo é que a São José Correia já mostrou em público, embora que indiretamente, o descontentamento dela, portanto não me admiro em nada que o artigo que saiu hoje na 7 Dias seja credível. Duvido muito que isso seja verdade, se o é, qual o porquê de isso sair agora se também já saiu uma notícia a dizer que o Pedro Granger já terminou as gravações? Veio-se queixar agora? O Diogo e a Vera? Tristes com a novela, podia ser a pior do mundo, mas se eu contracenasse na maioria das cenas com a minha cara-metade, eu queria lá saber do projeto... logo, duvido também. A Rita Salema andava farta de pedir À TVI para fazer uma novela do Barreira, agora que a está a fazer ia-se queixar? A Clarinha?? A dizer que é um mau projeto para começar? É um projeto como os outros que sofreu alterações e assim se vê os bons atores... se é um mau projeto, é porque ela não tem vocação para isto. Essas declarações soam muito fake. Citar
jean Postado 19 de maio 2015 Postado 19 de maio 2015 Novela da TVI sem polémicas nos bastidores não é novela da TVI. Agora saiu nova rodada de queixas vindas dos atores de Jardins Proibidos. O que é certo é que a São José Correia já mostrou em público, embora que indiretamente, o descontentamento dela, portanto não me admiro em nada que o artigo que saiu hoje na 7 Dias seja credível. Mas a São não mostrou o seu descontentamento "indiretamente", foi mesmo diretamente Mas já não é a primeira vez, ela está na onda de criticar tudo e mais alguma coisa. Agora com uma vilã é que se calou um bocadinho, apesar de continuar a falar dos Jardins. Foi como disseste... novelas da TVI sem polémicas nos bastidores não são novelas da TVI. Há em todas... falta saber a credibilidade das histórias. Como foi a 7 Dias, sabe-se já que é mentira Citar
Pamsf998 Postado 19 de maio 2015 Postado 19 de maio 2015 (editado) Nicolau Breyner e Joana Seixas: Em breve, o irmão de Célia morre e o pai quer vê-la (Nicolau Breyner). A Joana Seixas é cunhada de Célia. Pedro Granger 2 min · JARDINS PROIBIDOS. A NÃO PERDER hoje... Na ficção nacional, com mortes Granger quem ganha é você. A morrer na televisão desde 1999.Jardins Proibidos TVI Pedro Granger #pedrogranger Editado 19 de maio 2015 por Pamsf998 Citar
Messi Postado 19 de maio 2015 Postado 19 de maio 2015 ''Morrer''.... https://twitter.com/hashtag/jardinsproibidos?src=tren A novela sempre que dá, aparece nos tops do twitter. Deve ser a que mais sucesso tem no Twitter. 1 Citar
AndreSantos Postado 19 de maio 2015 Postado 19 de maio 2015 Amanhã promete mesmo, não só pelo acidente... 1 Citar
Pamsf998 Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 O momento fatal! Opá eu faço uma VÉNIA à Maya Booth. 2 Citar
Messi Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Tem que ser publicada em grande esta imagem. Duas grandes da ficção nacional. 3 Citar
jgsantos Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Sou só eu que está curiosa com o resultado da novela? Citar
Pedro MCT Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Sou só eu que está curiosa com o resultado da novela? Não, eu também estou, mas é quase certo que a novela liderou, a novela da SIC vai demorar a alcançar a liderança se é que algum dia o vai fazer, ja que a substituta desta novela parece muito forte ( e não, não vi a curva de audiências). 1 Citar
jgsantos Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Não, eu também estou, mas é quase certo que a novela liderou, a novela da SIC vai demorar a alcançar a liderança se é que algum dia o vai fazer, ja que a substituta desta novela parece muito forte ( e não, não vi a curva de audiências). Sim, é verdade, e ontem a novela começou colada à Única Mulher, sem intervalo, nem genérico. 1 Citar
Maya Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Confesso que estou a adorar esta nova fase da novela, muito mais dinâmica e com uma Maya Booth surpreendente e a roubar a cena numa novela onde os grandes nomes da representação em Portugal imperam A novela pode até nem ser das melhores já alguma vez feitas em Portugal, mas os JP de hoje não têm rigorosamente nada a ver com os de setembro de 2014. Gosto principalmente das cenas de interação entre a Teresa e a Lena Meu Deus! A Lena, que do que me lembro da primeira versão não passava de uma miuda irritante e egocêntrica, agora virou o diabo em pessoa Vi há dias no youtube a cena em que ela foi visitar a Teresa á prisão e delirei completamente Sinceramente tenho pena que a novela não tenha explorado mais a história das duas personagens, mas anseio por mais cenas entre elas, especialmente por ver a Lena a apanhar forte e feio da sua querida arqui-inimiga Teresa 2 Citar
GabiCarvalho20 Postado 20 de maio 2015 Postado 20 de maio 2015 Perdão, mas o que é que saiu ontem na TV 7 dias? É que li e não vi nada... Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.