Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Podiam pôr, em vez de "episódio especial", "semana especial" debaixo do logo. Esta semana, está/vai ser muito importante para o rumo da novela!

É que mais valia, é que quem vê ali todos os dias "episódio especial" ainda desconfia. :rolleyes:

Postado

É que mais valia, é que quem vê ali todos os dias "episódio especial" ainda desconfia. :rolleyes:

Mas tira mesmo a credibilidade. E tendo em conta que a semana é mesmo especial, deviam mesmo designar corretamente!
Postado (editado)

Agora deu-me para contrariar as opiniões negativas mais vincadas aqui do fórum.

Nos últimos tempos tenho reparado mais especialmente nos desempenhos do Vítor Silva Costa e da Filipa Maia em JP. Ele já cumpria mas está melhor. Nela nota-se uma grande evolução desde o início da novela; não passou a ser uma actriz muito boa mas melhorou. E há uma coisa inerente a estas evoluções: as personagens. O Alfonso e a Mónica eram umas personagens da treta mas têm-se tornado mais interessantes e com melhores histórias. E isso tem permitido aos actores estarem melhores e a conseguirem momentos mais conseguidos. 

Editado por HHHugo
  • Gosto 3
Postado

Mas tira mesmo a credibilidade. E tendo em conta que a semana é mesmo especial, deviam mesmo designar corretamente!

Sim, era a esse ponto que queria chegar. Sendo assim, deve ser entre esta e a próxima semana a grande mudança para a nova fase?

• Gosto 1
Postado

Sim, era a esse ponto que queria chegar. Sendo assim, deve ser entre esta e a próxima semana a grande mudança para a nova fase?

Eu acho que é mesmo na segunda que começa. Aliás a duração maior dos episódios, na minha opinião, não é para tapar Império, mas sim para acertar os episódios para na segunda acontecer a reviravolta.
Postado

Eu acho que é mesmo na segunda que começa. Aliás a duração maior dos episódios, na minha opinião, não é para tapar Império, mas sim para acertar os episódios para na segunda acontecer a reviravolta.

E o que é suposto acontecer nessa reviravolta?

Postado

Saírem personagens, terem o seu final. E entrarem novos, Nicolau, Joana, Mikaela, Núria, Rui Santos, Mafalda Vilhena...

Será? É que não aparece nada disso nos resumos.

Postado

Adoro estas guerras da ficção entre a SIC e a TVI. :P A TVI a tentar melhorar ainda mais os seus conteúdos para combater a ficção da SIC! Acho excelente. :P Os espetadores só beneficiam! Alta promo. :P

• Gosto 1
Postado
Vítor Silva Costa e Filipa Maia dispensados de “Jardins Proibidos”

“Jardins Proibidos” é a sequela da mesma novela que em 2000 conseguiu destronar a hegemonia das novelas brasileiras em Portugal. Um dos destaques da trama de Manuel Arouca é o amor de Alfonso e Mónica, personagens interpretadas por Vítor Silva Costa e Filipa Maia, respetivamente.

Segundo a revista TV Guia, os dois atores serão dispensados das gravações da novela mais cedo, em junho, embora as mesmas terminem apenas em julho. Sobre esse assunto, o concorrente do “Dança com as Estrelas” não desvenda pormenores: «Estou muito feliz por estar a fazer aquilo que gosto e a desempenhar a minha profissão desta forma. Sou ator e é trabalhando que vou crescer», refere.

A mesma publicação sabe que o casal irá terminar lado a lado no último episódio de “Jardins Proibidos”.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...