Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Juro que se a TVI deixa a Maya Booth fugir outra vez eu mato alguém. Ela arrasa.

Eu tenho dito o mesmo, ela como vilã parte tudo mesmo... como boazinhas, não é má. Ela que faça muitas vilãs, porra!

• Gosto 2
Postado

Eu, como já deixei de ver esta porcaria de telenovela portuguesa "Jardins Proibidos", uma telenovela onde não se aprende nada do que é bom, isto é, uma telenovela que só apresenta intrigas, ciúmes, traições, roubos, raptos, homicídios, vinganças e muito ódio à mistura. Eu gostava muito e adoraria ver, na própria telenovela portuguesa, "Jardins Proibidos", um dos personagens the novela propriamente dita, ou seja, o "Alfonso de Herédia" que, na vida real, é o ator português Vitor Silva Costa, matasse o "Vasco Ávila" (Pedro Granger) com uma serra mecânica, daquelas para cortar os troncos das árvores, e com uma lâmina redonda desprotegida, atacando e matando o pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita), pela retaguarda. Depois de assassinar o "Vasco Ávila" com uma serra mecânica, "Alfonso de Herédia" pegava num machado de aço, daqueles usados pelos Guerreiros Templários, the Idade média, na luta contra os árabes (Mouros), e esquartejasse o cadáver do "Vasco Ávila" (Pedro Granger), ou seja, que cortasse as pernas, os braços e a cabeça do "Vasco Ávila" para, posteriormente, enviar os restos mortais do pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita) diretamente para um forno crematório, para que o cadáver do "Vasco Ávila" (completamente esquartejado e desmembrado) fosse queimado e reduzido a cinzas (risos).

Postado

Eu, como já deixei de ver esta porcaria de telenovela portuguesa "Jardins Proibidos", uma telenovela onde não se aprende nada do que é bom, isto é, uma telenovela que só apresenta intrigas, ciúmes, traições, roubos, raptos, homicídios, vinganças e muito ódio à mistura. Eu gostava muito e adoraria ver, na própria telenovela portuguesa, "Jardins Proibidos", um dos personagens the novela propriamente dita, ou seja, o "Alfonso de Herédia" que, na vida real, é o ator português Vitor Silva Costa, matasse o "Vasco Ávila" (Pedro Granger) com uma serra mecânica, daquelas para cortar os troncos das árvores, e com uma lâmina redonda desprotegida, atacando e matando o pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita), pela retaguarda. Depois de assassinar o "Vasco Ávila" com uma serra mecânica, "Alfonso de Herédia" pegava num machado de aço, daqueles usados pelos Guerreiros Templários, the Idade média, na luta contra os árabes (Mouros), e esquartejasse o cadáver do "Vasco Ávila" (Pedro Granger), ou seja, que cortasse as pernas, os braços e a cabeça do "Vasco Ávila" para, posteriormente, enviar os restos mortais do pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita) diretamente para um forno crematório, para que o cadáver do "Vasco Ávila" (completamente esquartejado e desmembrado) fosse queimado e reduzido a cinzas (risos).

Que comentário foi esse? lol

• Gosto 3
Postado

É suposto ficar com medo ?! :O :O

• Gosto 4
Postado

A Lena vai mesmo ficar na historia como uma grande vilã, sem duvida.

E que raio é que a Lurdes diz no final? Eu só apanho avariado.

"Ou de alguém muito avariado" serà?

• Gosto 1
Postado

A casa do Eduardo apareceu hoje pela primeira vez, não foi?

Cenas de praia e assim no Verão? Bem pensado

Cenas à Moniz, como sempre. :haha: Aproveitam o facto da novela se passar em Setúbal. 

Postado

Espero que isso não signifique que a Maya vai abandonar o elenco em Maio. A Lena é das poucas que ainda me fazem ver isto.  :|

Vou acreditar que foi uma brincadeira de bastidores. :P

Postado

Espero que isso não signifique que a Maya vai abandonar o elenco em Maio. A Lena é das poucas que ainda me fazem ver isto.  :|

Vou acreditar que foi uma brincadeira de bastidores. :P

Por eu achar que sim é que não pus em spoiler... e se fosse esse o final, certamente não iria ser revelado.

Postado

Segunda-feira vai bombar:

Não tenho acompanhado a novela, mas devo ver esse episódio :P  destaco a sensualidade da "Mariana" :blush:  e a "coisinha má" que deu ao Aníbal :cool:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...