Hugo Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Confirma-se o Rodrigo Saraiva como pai do Rafa. Juro que se a TVI deixa a Maya Booth fugir outra vez eu mato alguém. Ela arrasa. 8 Citar
Pamsf998 Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Juro que se a TVI deixa a Maya Booth fugir outra vez eu mato alguém. Ela arrasa. Eu tenho dito o mesmo, ela como vilã parte tudo mesmo... como boazinhas, não é má. Ela que faça muitas vilãs, porra! 2 Citar
Mr. Carter Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Juro que se a TVI deixa a Maya Booth fugir outra vez eu mato alguém. Ela arrasa. Mas é que é mesmo! Ela é excelente... Diva por todos os lados! 3 Citar
bruno.prata16 Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Eu, como já deixei de ver esta porcaria de telenovela portuguesa "Jardins Proibidos", uma telenovela onde não se aprende nada do que é bom, isto é, uma telenovela que só apresenta intrigas, ciúmes, traições, roubos, raptos, homicídios, vinganças e muito ódio à mistura. Eu gostava muito e adoraria ver, na própria telenovela portuguesa, "Jardins Proibidos", um dos personagens the novela propriamente dita, ou seja, o "Alfonso de Herédia" que, na vida real, é o ator português Vitor Silva Costa, matasse o "Vasco Ávila" (Pedro Granger) com uma serra mecânica, daquelas para cortar os troncos das árvores, e com uma lâmina redonda desprotegida, atacando e matando o pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita), pela retaguarda. Depois de assassinar o "Vasco Ávila" com uma serra mecânica, "Alfonso de Herédia" pegava num machado de aço, daqueles usados pelos Guerreiros Templários, the Idade média, na luta contra os árabes (Mouros), e esquartejasse o cadáver do "Vasco Ávila" (Pedro Granger), ou seja, que cortasse as pernas, os braços e a cabeça do "Vasco Ávila" para, posteriormente, enviar os restos mortais do pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita) diretamente para um forno crematório, para que o cadáver do "Vasco Ávila" (completamente esquartejado e desmembrado) fosse queimado e reduzido a cinzas (risos). Citar
Mr. Carter Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 C-A-R-E-D-O :O Depois ainda me admiro que só se ouça falar de crimes nos últimos tempos, é com cada mente 8 Citar
Nuno Scp Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Eu, como já deixei de ver esta porcaria de telenovela portuguesa "Jardins Proibidos", uma telenovela onde não se aprende nada do que é bom, isto é, uma telenovela que só apresenta intrigas, ciúmes, traições, roubos, raptos, homicídios, vinganças e muito ódio à mistura. Eu gostava muito e adoraria ver, na própria telenovela portuguesa, "Jardins Proibidos", um dos personagens the novela propriamente dita, ou seja, o "Alfonso de Herédia" que, na vida real, é o ator português Vitor Silva Costa, matasse o "Vasco Ávila" (Pedro Granger) com uma serra mecânica, daquelas para cortar os troncos das árvores, e com uma lâmina redonda desprotegida, atacando e matando o pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita), pela retaguarda. Depois de assassinar o "Vasco Ávila" com uma serra mecânica, "Alfonso de Herédia" pegava num machado de aço, daqueles usados pelos Guerreiros Templários, the Idade média, na luta contra os árabes (Mouros), e esquartejasse o cadáver do "Vasco Ávila" (Pedro Granger), ou seja, que cortasse as pernas, os braços e a cabeça do "Vasco Ávila" para, posteriormente, enviar os restos mortais do pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita) diretamente para um forno crematório, para que o cadáver do "Vasco Ávila" (completamente esquartejado e desmembrado) fosse queimado e reduzido a cinzas (risos). Que comentário foi esse? lol 3 Citar
Pamsf998 Postado 29 de abril 2015 Postado 29 de abril 2015 Eu, como já deixei de ver esta porcaria de telenovela portuguesa "Jardins Proibidos", uma telenovela onde não se aprende nada do que é bom, isto é, uma telenovela que só apresenta intrigas, ciúmes, traições, roubos, raptos, homicídios, vinganças e muito ódio à mistura. Eu gostava muito e adoraria ver, na própria telenovela portuguesa, "Jardins Proibidos", um dos personagens the novela propriamente dita, ou seja, o "Alfonso de Herédia" que, na vida real, é o ator português Vitor Silva Costa, matasse o "Vasco Ávila" (Pedro Granger) com uma serra mecânica, daquelas para cortar os troncos das árvores, e com uma lâmina redonda desprotegida, atacando e matando o pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita), pela retaguarda. Depois de assassinar o "Vasco Ávila" com uma serra mecânica, "Alfonso de Herédia" pegava num machado de aço, daqueles usados pelos Guerreiros Templários, the Idade média, na luta contra os árabes (Mouros), e esquartejasse o cadáver do "Vasco Ávila" (Pedro Granger), ou seja, que cortasse as pernas, os braços e a cabeça do "Vasco Ávila" para, posteriormente, enviar os restos mortais do pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita) diretamente para um forno crematório, para que o cadáver do "Vasco Ávila" (completamente esquartejado e desmembrado) fosse queimado e reduzido a cinzas (risos). É suposto ficar com medo ?! :O 4 Citar
Cory Shark Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 AI Lena amo-te Tão bom! "Dizes qualquer coisa ao Vasco e o teu irmão morre!" BOOM! :haha: :haha: 2 Citar
Duarte com D Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 A Lena vai mesmo ficar na historia como uma grande vilã, sem duvida. E que raio é que a Lurdes diz no final? Eu só apanho avariado. Citar
sue Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 A Lena vai mesmo ficar na historia como uma grande vilã, sem duvida. E que raio é que a Lurdes diz no final? Eu só apanho avariado. "Ou de alguém muito avariado" serà? 1 Citar
Duarte com D Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 "Ou de alguém muito avariado" serà? Obrigado. Citar
Messi Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 A casa do Eduardo apareceu hoje pela primeira vez, não foi? Cenas de praia e assim no Verão? Bem pensado Cenas à Moniz, como sempre. Aproveitam o facto da novela se passar em Setúbal. Citar
Pamsf998 Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Madalena Brandao 48 min · Já foste, Lena! @mayabooth_ 1 Citar
Buwayh Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Espero que isso não signifique que a Maya vai abandonar o elenco em Maio. A Lena é das poucas que ainda me fazem ver isto. Vou acreditar que foi uma brincadeira de bastidores. Citar
Pamsf998 Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 Espero que isso não signifique que a Maya vai abandonar o elenco em Maio. A Lena é das poucas que ainda me fazem ver isto. Vou acreditar que foi uma brincadeira de bastidores. Por eu achar que sim é que não pus em spoiler... e se fosse esse o final, certamente não iria ser revelado. Citar
HHHugo Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 O Manuel Arouca já não faz parte da equipa de escrita? Reparei isso no genérico de hoje. Citar
willy Postado 30 de abril 2015 Postado 30 de abril 2015 O Manuel Arouca já não faz parte da equipa de escrita? Reparei isso no genérico de hoje. Saiu daí mas entrou no subtítulo "Apoio moral". 2 Citar
Cory Shark Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 (editado) No episódio de ontem a Lena estava tão diva Meu Deus como eu a adoro! Editado 1 de maio 2015 por Cory Shark Citar
Pamsf998 Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 No episódio de ontem a Lena estava tão diva Meu Deus como eu a adoro! She's a DI-VA! 2 Citar
AndreSantos Postado 1 de maio 2015 Postado 1 de maio 2015 Esta novela está numa excelente fase. Segunda feira mais um episódio imperdivel. Citar
Vieira Postado 2 de maio 2015 Postado 2 de maio 2015 Segunda-feira vai bombar: Não tenho acompanhado a novela, mas devo ver esse episódio destaco a sensualidade da "Mariana" e a "coisinha má" que deu ao Aníbal 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.