jgsantos Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 É desta que regressa a Ruah. era bom que isso acontecesse. 1 Citar
Messi Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 Nem que fosse só um episódio, mas seria de génio, a Ruah aparecer no episódio de JP, no dia em que estreiam as Poderosas. 3 Citar
sue Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 Ultima Hora. TVI acabou de passar promo a dizer: "O Final decide-se em Maio". Será que a novela vai acabar já no mês que vem? Talvez as gravações? 1 Citar
fpplss_yolo Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 se acabar mesmo o que é que iria para este horário? Citar
Duarte com D Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 Comparando com a Única Mulher esta novela é tão estúpida e sem lógica, depois daquilo circo todo no casamento e Vasco e a Lena já estão felizes e contentes como se fossem o melhor casal do mundo enfim. 1 Citar
LFTV Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 Eu não percebo é como o Vasco ainda confia na Lena. Só pode ser burro. 2 Citar
Flow-t Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 Comparando com a Única Mulher esta novela é tão estúpida e sem lógica, depois daquilo circo todo no casamento e Vasco e a Lena já estão felizes e contentes como se fossem o melhor casal do mundo enfim. De facto isso decepcionou-me imenso. Aquela cena maravilhosa no casamento para as coisas ficarem na mesma. O Vasco podia ter aberto minimamente os olhos, mas não, continua o mesmo banana de sempre. Que irritante. Ao menos nisso são coerentes: o Vasco era um banana no início, e pelos vistos vai continuar a ser até ao fim. 1 Citar
Pamsf998 Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 Wow, segundo um forista da concorrência: "É verdade o final vai ser em Maio e... A TVI quer surpreender e fazer um final antes do fim. Pelos vistos morrem os protagonistas, vai ser uma mixórdia de todo o tamanho. Depois entra um elenco novo durante mais de 30 episódios, com a Mariana Monteiro, etc. Não percebo nada! Tanto inventam, inventam." Citar
joanna Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 se isso for verdade, lol para o moniz é só o que tenho a dizer. 2 Citar
Pamsf998 Postado 24 de abril 2015 Postado 24 de abril 2015 É que se for verdade, destrói por completo os JP. Citar
LFTV Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Mas isso não faz sentido nenhum. Vão destruir a novela... Citar
João_O Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Acabarem toda a história principal e começarem outra? Não tem sentido... Esta novela está cheia de incoerências. 1 Citar
Vieira Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Eu acho que o melhor é acabar com a novela, não faz muito sentido matar os protagonistas e criar novas histórias. A novela não é nenhum sucesso estrondoso, mas mesmo que fosse... Citar
ZDK Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Mas quem é que disse que vão matar os protagonistas!? Citar
Vieira Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Um forista qualquer da concorrência lol. Eu não vejo muito a novela, mas a ser verdade, é parvo e ridiculo matarem os protagonistas e criarem novas histórias. Já conseguiram subir as audiências da novela, mais vale acabar a novela com boas audiências, do que correr o risco de as perder, por causa de invenções ridiculas, digo eu. Citar
ZDK Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Sim, eu também venho aqui dizer aqui que vai cair um meteorito no hospital da Teresa e Eduardo, só porque sim, e todos acreditam e começam a comentar e a assumir que é verdade. O final não deve ser nada mais, nada menos, do que a descoberta pelas personagens da novela de quem é o assassino. Já tinha sido avançado que os finais de algumas personagens e grandes mistérios da novela iam sendo revelados aos poucos, nomeadamente o do assassino, não iam deixar tudo para o fim. Isso e a entrada de novas personagens (Mafalda Vilhena, Mikaela Lupo, ...) para agitar a trama. Tinha algum sentido matar todos os protagonistas só porque sim? LOL O objectivo é subir/manter as audiências, não baixá-las. Tudo isto não passa de uma estratégia de marketing para contra-atacar a estreia de Poderosas da concorrência. 2 Citar
Fofusco Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 (editado) Essa notícia sobre matar os protagonistas mais parece coisa de 1 de Abril que outra coisa Editado 25 de abril 2015 por Fofusco 1 Citar
Mr. Carter Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 De facto isso decepcionou-me imenso. Aquela cena maravilhosa no casamento para as coisas ficarem na mesma. O Vasco podia ter aberto minimamente os olhos, mas não, continua o mesmo banana de sempre. Que irritante. Ao menos nisso são coerentes: o Vasco era um banana no início, e pelos vistos vai continuar a ser até ao fim. O Vasco precisa da Lena. E sempre foi um banana Citar
Vieira Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 (editado) Mikaela Lupu Página gostada · 20 h · À espera se gravar#tvi #jardinsproibidos Editado 25 de abril 2015 por Ivo_ML93 Citar
willy Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Eles devem apenas renovar parte do elenco para poder inventar histórias novas e manter isto com interesse. Citar
Pamsf998 Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Eu juro que não entendo, disseram que as gravações andavam muito em cima da transmissão. O Rodrigo Saraiva já publicou uma foto com o Eduardo na Sala de Espera dos Atores e agora essa da Mikaela Lupu e nos resumos não vem nada disso. Citar
RRtelenovelas Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Eu juro que não entendo, disseram que as gravações andavam muito em cima da transmissão. O Rodrigo Saraiva já publicou uma foto com o Eduardo na Sala de Espera dos Atores e agora essa da Mikaela Lupu e nos resumos não vem nada disso. Entretanto já conseguiram algum adiantamento,acho que hoje em dia a diferença de tramissao e gravação é de cerca de um mês,mas depois também há as gravações por núcleos e cenários,onde pode haver atores com cenas de episódios mais adiantadas do que outros. Citar
Pamsf998 Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 mas quem disse isso? Saiu notícias a dizer que a gravação andava muito em cima da transmissão... E que os atores, como Maya Booth e Fernando Luís, andavam exaustos, porque eram os que mais gravavam... Citar
ZDK Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Notícias sobre actores exaustos, aquela base... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.