Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ultima Hora. TVI acabou de passar promo a dizer: "O Final decide-se em Maio". Será que a novela vai acabar já no mês que vem? :O

Talvez as gravações? 

• Gosto 1
Postado

Comparando com a Única Mulher esta novela é tão estúpida e sem lógica, depois daquilo circo todo no casamento e Vasco e a Lena já estão felizes e contentes como se fossem o melhor casal do mundo enfim.

De facto isso decepcionou-me imenso. Aquela cena maravilhosa no casamento para as coisas ficarem na mesma. O Vasco podia ter aberto minimamente os olhos, mas não, continua o mesmo banana de sempre. Que irritante. Ao menos nisso são coerentes: o Vasco era um banana no início, e pelos vistos vai continuar a ser até ao fim.

• Gosto 1
Postado

Wow, segundo um forista da concorrência: 

"É verdade o final vai ser em Maio e... A TVI quer surpreender e fazer um final antes do fim. Pelos vistos morrem os protagonistas, vai ser uma mixórdia de todo o tamanho. Depois entra um elenco novo durante mais de 30 episódios, com a Mariana Monteiro, etc. Não percebo nada! Tanto inventam, inventam."

Postado

Eu acho que o melhor é acabar com a novela, não faz muito sentido matar os protagonistas e criar novas histórias. A novela não é nenhum sucesso estrondoso, mas mesmo que fosse...

Postado

Um forista qualquer da concorrência lol. Eu não vejo muito a novela, mas a ser verdade, é parvo e ridiculo matarem os protagonistas e criarem novas histórias. Já conseguiram subir as audiências da novela, mais vale acabar a novela com boas audiências, do que correr o risco de as perder, por causa de invenções ridiculas, digo eu.

Postado

Sim, eu também venho aqui dizer aqui que vai cair um meteorito no hospital da Teresa e Eduardo, só porque sim, e todos acreditam e começam a comentar e a assumir que é verdade.  :rolleyes:

O final não deve ser nada mais, nada menos, do que a descoberta pelas personagens da novela de quem é o assassino. Já tinha sido avançado que os finais de algumas personagens e grandes mistérios da novela iam sendo revelados aos poucos, nomeadamente o do assassino, não iam deixar tudo para o fim. Isso e a entrada de novas personagens (Mafalda Vilhena, Mikaela Lupo, ...) para agitar a trama. 

Tinha algum sentido matar todos os protagonistas só porque sim? LOL O objectivo é subir/manter as audiências, não baixá-las.

Tudo isto não passa de uma estratégia de marketing para contra-atacar a estreia de Poderosas da concorrência. 

• Gosto 2
Postado (editado)

Essa notícia sobre matar os protagonistas mais parece coisa de 1 de Abril que outra coisa :rofl:

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Postado

De facto isso decepcionou-me imenso. Aquela cena maravilhosa no casamento para as coisas ficarem na mesma. O Vasco podia ter aberto minimamente os olhos, mas não, continua o mesmo banana de sempre. Que irritante. Ao menos nisso são coerentes: o Vasco era um banana no início, e pelos vistos vai continuar a ser até ao fim.

O Vasco precisa da Lena. E sempre foi um banana :haha:

Postado

Eu juro que não entendo, disseram que as gravações andavam muito em cima da transmissão. O Rodrigo Saraiva já publicou uma foto com o Eduardo na Sala de Espera dos Atores e agora essa da Mikaela Lupu e nos resumos não vem nada disso.

Postado

Eu juro que não entendo, disseram que as gravações andavam muito em cima da transmissão. O Rodrigo Saraiva já publicou uma foto com o Eduardo na Sala de Espera dos Atores e agora essa da Mikaela Lupu e nos resumos não vem nada disso.

Entretanto já conseguiram algum adiantamento,acho que hoje em dia a diferença de tramissao e gravação é de cerca de um mês,mas depois também há as gravações por núcleos e cenários,onde pode haver atores com cenas de episódios mais adiantadas do que outros.
Postado

mas quem disse isso?

Saiu notícias a dizer que a gravação andava muito em cima da transmissão... E que os atores, como Maya Booth e Fernando Luís, andavam exaustos, porque eram os que mais gravavam...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...