Vieira Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Saiu notícias a dizer que a gravação andava muito em cima da transmissão... E que os atores, como Maya Booth e Fernando Luís, andavam exaustos, porque eram os que mais gravavam... Não me lembro de ler nada disso sendo assim imagino os esgotamentos que o Fernando Luis teve quando foi protagonista do Max e de outras séries em que foi protagonista #sqn o Fernando Luis já deve estar mais do que habituado a ritmos frenéticos de gravações Citar
Pamsf998 Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 (editado) Não me lembro de ler nada disso sendo assim imagino os esgotamentos que o Fernando Luis teve quando foi protagonista do Max e de outras séries em que foi protagonista #sqn o Fernando Luis já deve estar mais do que habituado a ritmos frenéticos de gravações Eu não sei porquê que vocês não acreditam no que as pessoas dizem... Eu ganho muito em inventar. Estreada em setembro do ano passado, a história de Jardins Proibidos tem sofrido alterações no seu guião. O tempo entre as gravações e a data do episódio exibido é cada vez mais reduzido o que leva ao aumento do ritmo destas. Situação que tem estado a alarmar vários atores. «Anda tudo numa loucura! Há atores que até já estiveram doentes e foram trabalhar», denuncia uma fonte da Plural à revista TV Guia. Maya Booth, Pedro Granger, Diogo Infante e Fernando Luís são os mais afectados com as mudanças da novela. «Está tudo em pânico porque acham que não vão aguentar este ritmo louco», esclarece a mesma fonte. Editado 25 de abril 2015 por Pamsf998 Citar
ZDK Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 A notícia de facto saiu, eu também a li, mas daí a ser verdade... 1 Citar
Pamsf998 Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 (editado) A notícia de facto saiu, eu também a li, mas daí a ser verdade... Pronto, pode não ser verdade, mas que a li, li... Editado 25 de abril 2015 por Pamsf998 Citar
joanna Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 (editado) provavelmente ficaram um pouco mais em cima com as mudanças, mas daí a estarem em cima, é um exagero. por exemplo, se não me engano, lembro-me de ver uma foto do renato godinho caracterizado bastante antes da personagem dele aparecer. Editado 25 de abril 2015 por joanna Citar
Pamsf998 Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 provavelmente ficaram um pouco mais em cima com as mudanças, mas daí a estarem em cima, é um exagero. Não digo que seja impossível... porque a Dalila também estava assim com as mudanças em OBDE. Citar
LFTV Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Também com tanta mudança que a novela tem tido nem é de admirar que fiquem cansados. Os actores já devem pensar que as gravações nunca mais vão acabar. Mas quando a novela acabar, parece que já não vai estar lá ninguém do elenco inicial. 1 Citar
TaniaM Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Vi há pouco uma promo a dizer que em Maio sabe-se tudo, isto acaba quando mesmo? Citar
Pamsf998 Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 Vi há pouco uma promo a dizer que em Maio sabe-se tudo, isto acaba quando mesmo? Viste isto... Deve ser para acabar uns núcleos e começar com outros. Deve ser uma renovação da história. Citar
Jtv Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 (editado) Em Jardins Proibidos parece que se fez 3 novelas numa. A primeira do Arouca (que flopou), a segunda do Barreira (que subiu os resultados e está prestes a acabar) e a terceira que vem aí. Editado 25 de abril 2015 por Jtv 1 Citar
ZDK Postado 25 de abril 2015 Postado 25 de abril 2015 A 3ª que aí vem é escrita pelo Tozé Martinho. A Teresa vai descobrir que tem uma irmã gémea, da qual foi separada à nascença. 8 Citar
jean Postado 26 de abril 2015 Postado 26 de abril 2015 (editado) Vi ontem a promo e achei a medida interessante. Eles não dizem propriamente que é o final da novela! Mas por acaso lembrei-me que, como as gravações só terminam no verão, eles vão deixar o público escolher alguns dos finais. Daí o final se "decidir" em maio. Mas foi só o que me ocorreu na altura, provavelmente não vai ser nada disso xD Editado 26 de abril 2015 por JoãoCruz Citar
FraisesSucrées Postado 26 de abril 2015 Postado 26 de abril 2015 Sugestões de títulos alternativas: - Quem Quer Destruir Teresa Ávila? - Battle Royale - O Que Foi Não Volta A Ser - Sequelas Proibidas - Bater Num Cavalo Morto - Mais Valia Nunca Ter Mexido Nisto - Lena Citar
Duarte com D Postado 26 de abril 2015 Postado 26 de abril 2015 Sugestões de títulos alternativas: - Quem Quer Destruir Teresa Ávila? - Battle Royale - O Que Foi Não Volta A Ser - Sequelas Proibidas - Bater Num Cavalo Morto - Mais Valia Nunca Ter Mexido Nisto - Lena Claramente este é o mais indicado. 1 Citar
Pamsf998 Postado 27 de abril 2015 Postado 27 de abril 2015 Confirma-se a Rosa Castro André e o Rui Santos (?) no elenco de Jardins Proibidos... Pedro Górgia Bem acompanhado! smile emoticon#jardinsproibidos — em Plural -TVI. Citar
willy Postado 27 de abril 2015 Postado 27 de abril 2015 (editado) Que comece a dar mais cedinho a partir de Maio também já agora. Editado 27 de abril 2015 por willy 1 Citar
HHHugo Postado 27 de abril 2015 Postado 27 de abril 2015 Que comece a dar mais cedinho a partir de Maio também já agora. Porquê a partir de Maio? Citar
Pamsf998 Postado 27 de abril 2015 Postado 27 de abril 2015 Isto em 2000, o público já era muito aberto. Já mostravam a Núria Madruga nua (1h 33m 55s - https://www.youtube.com/watch?v=RgF1N7xPGjA) 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Que lol RAP no tribunal de «Jardins Proibidos» http://www.tvi.iol.pt/jardinsproibidos/extras/videos/rap-no-tribunal-de-jardins-proibidos/553acbf80cf24fbf7b983753?utm_campaign=ed-tvi-outros&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post 4 Citar
Pamsf998 Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Que lol RAP no tribunal de «Jardins Proibidos» http://www.tvi.iol.pt/jardinsproibidos/extras/videos/rap-no-tribunal-de-jardins-proibidos/553acbf80cf24fbf7b983753?utm_campaign=ed-tvi-outros&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post Já vi isso, parti-me a rir... o público lá todo junto à festa. 1 Citar
Pamsf998 Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Núria Madruga Gosto tanto da minha nova personagem! #praia#sol #jardinsproibidos 3 Citar
HHHugo Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 A casa do Eduardo apareceu hoje pela primeira vez, não foi? Núria Madruga Gosto tanto da minha nova personagem! #praia#sol #jardinsproibidos Cenas de praia e assim no Verão? Bem pensado 2 Citar
Mr. Carter Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Cenas de praia e assim no Verão? Bem pensado Já fizeram com #obde... Adoro! É sempre bom ter cores de verão nas novelas! Citar
Pamsf998 Postado 28 de abril 2015 Postado 28 de abril 2015 Confirma-se o Rodrigo Saraiva como pai do Rafa. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.