Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Saiu notícias a dizer que a gravação andava muito em cima da transmissão... E que os atores, como Maya Booth e Fernando Luís, andavam exaustos, porque eram os que mais gravavam...

Não me lembro de ler nada disso :rolleyes: sendo assim imagino os esgotamentos que o Fernando Luis teve quando foi protagonista do Max e de outras séries em que foi protagonista :rolleyes: #sqn o Fernando Luis já deve estar mais do que habituado a ritmos frenéticos de gravações :dontknow:

Postado (editado)

Não me lembro de ler nada disso :rolleyes: sendo assim imagino os esgotamentos que o Fernando Luis teve quando foi protagonista do Max e de outras séries em que foi protagonista :rolleyes: #sqn o Fernando Luis já deve estar mais do que habituado a ritmos frenéticos de gravações :dontknow:

Eu não sei porquê que vocês não acreditam no que as pessoas dizem... Eu ganho muito em inventar.  :rolleyes:

Estreada em setembro do ano passado, a história de Jardins Proibidos tem sofrido alterações no seu guião. O tempo entre as gravações e a data do episódio exibido é cada vez mais reduzido o que leva ao aumento do ritmo destas.

Situação que tem estado a alarmar vários atores. «Anda tudo numa loucura! Há atores que até já estiveram doentes e foram trabalhar», denuncia uma fonte da Plural à revista TV Guia.

Maya Booth, Pedro Granger, Diogo Infante e Fernando Luís são os mais afectados com as mudanças da novela. «Está tudo em pânico porque acham que não vão aguentar este ritmo louco», esclarece a mesma fonte.

Editado por Pamsf998
Postado (editado)

A notícia de facto saiu, eu também a li, mas daí a ser verdade... 

Pronto, pode não ser verdade, mas que a li, li...  :cool:

Editado por Pamsf998
Postado (editado)

provavelmente ficaram um pouco mais em cima com as mudanças, mas daí a estarem em cima, é um exagero.

por exemplo, se não me engano, lembro-me de ver uma foto do renato godinho caracterizado bastante antes da personagem dele aparecer.

Editado por joanna
Postado

provavelmente ficaram um pouco mais em cima com as mudanças, mas daí a estarem em cima, é um exagero.

Não digo que seja impossível... porque a Dalila também estava assim com as mudanças em OBDE.

Postado

Também com tanta mudança que a novela tem tido nem é de admirar que fiquem cansados. Os actores já devem pensar que as gravações nunca mais vão acabar.

Mas quando a novela acabar, parece que já não vai estar lá ninguém do elenco inicial. :haha:

• Gosto 1
Postado

Vi há pouco uma promo a dizer que em Maio sabe-se tudo, isto acaba quando mesmo?

Viste isto... Deve ser para acabar uns núcleos e começar com outros. Deve ser uma renovação da história.

Postado (editado)

Em Jardins Proibidos parece que se fez 3 novelas numa. :haha: A primeira do Arouca (que flopou), a segunda do Barreira (que subiu os resultados e está prestes a acabar) e a terceira que vem aí. :haha:

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Postado (editado)

Vi ontem a promo e achei a medida interessante. Eles não dizem propriamente que é o final da novela! Mas por acaso lembrei-me que, como as gravações só terminam no verão, eles vão deixar o público escolher alguns dos finais. Daí o final se "decidir" em maio. Mas foi só o que me ocorreu na altura, provavelmente não vai ser nada disso xD

Editado por JoãoCruz
Postado

Sugestões de títulos alternativas:

- Quem Quer Destruir Teresa Ávila?

- Battle Royale

- O Que Foi Não Volta A Ser

- Sequelas Proibidas

- Bater Num Cavalo Morto

- Mais Valia Nunca Ter Mexido Nisto

- Lena 

Claramente este é o mais indicado. :cool:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...