Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Portanto, confirma-se mesmo a entrada do Saraiva. TV Guia a não falhar, desta vez. lol

E está quase a acontecer um dos grande momentos/revelações:

ana-2015-04-13-2ac878.jpg

Acho bem que não guardem para o fim. 

Editado por ZDK
Postado

A cena final com a Lena está qualquer coisa. 

Faz-me lembrar a Diana de Laços de Sangue. A Lena na cova com vida... Ela à espera que apareça algum polícia para matar, está mesmo qualquer coisa. Mas obviamente não vai aparecer ninguém, porque mostrou na promo 2 polícias, acho. E se um fosse alvejado, quase de certeza que o outro a matava.

• Gosto 1
Postado

Gostei do facto de nas cenas do próximo episódio não terem mostrado quem era a mulher que morria no cemitério, depois vem a voz off e revela tudo. É sempre a mesma coisa -.-

• Gosto 2
Postado (editado)

Segundo a revista Ana..

Após matar a inspectora Cristina, Tomás é preso por Nuno, mesmo depois da tentativa bem sucedida de incriminar o pai. Contudo, o esconderijo secreto no quarto de Tomás será descoberto.

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

Editado por Pamsf998
Postado

Gostei do facto de nas cenas do próximo episódio não terem mostrado quem era a mulher que morria no cemitério, depois vem a voz off e revela tudo. É sempre a mesma coisa -.-

Ya belo spoiler -.- fiquei tão revoltado!

Notava-se bem quem era, só que eu estava com esperança de que ela sobrevivesse, enfim! Ridículo TVI  :sleep:

• Gosto 1
Postado

A realização e edição das partes do cemitério estavam muito boas!

Opá, adorei as câmaras a mudarem ao som da música, e aquelas 4 câmaras ao mesmo tempo... espetaculares!!  :fan:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...