RRtelenovelas Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Eu acho um bocado chato estas saidas e entradas de personagens, e depois criam ligações que parecem tão forçadas! vamos acabar com um elenco totalmente diferente do inicial... para mim não tem lógica, a novela vai ter 400 eps para poder desenvolver as histórias... Assim é que é bom,pelo menos para mim,agora ter 300 episódios a levar com as mesmas personagens, algumas delas sem história desde do meio da novela é aborrecido. Citar
Mr. Carter Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 A personagem da Núria Madruga será a Telma... Citar
Vieira Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 (editado) Quando é que aparecem as personagens da Mikaela Lupu, Rosa Castro André, Rodrigo Saraiva? Ainda deve faltar né? Editado 5 de abril 2015 por Ivo_ML93 Citar
João_O Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 A Amélia foi à conservatória mudar o nome para Vanda para ser mais chique e poder casar com o Simão (antigo Pedro, que também mudou de nome para não ser apanhado) e agora o Simão descobre que tem uma filha que foi amante dele (Cila). Faz sentido. Citar
Nuno Scp Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Mas o Simão era o marido da Amélia. As voltas que a vida dá. Citar
VBrown Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Assim é que é bom,pelo menos para mim,agora ter 300 episódios a levar com as mesmas personagens, algumas delas sem história desde do meio da novela é aborrecido. Uma coisa é entrar uma ou duas personagens,trata-se mesmo de uma lufada de ar fresco! agora para mim estão a criar ligações parvas, aparecem filhos,tios,primos a mim parece-me forçado... demasiado novela mexicana. 1 Citar
willy Postado 5 de abril 2015 Postado 5 de abril 2015 Ver o Dr. Aníbal com a bata branca vestida só me lembra o Médico de Família. Citar
Pamsf998 Postado 6 de abril 2015 Postado 6 de abril 2015 Vera Kolodzig One more day at the office #JardinsProibidos Simão, mais uma vez, no hospital... 1 Citar
Flow-t Postado 6 de abril 2015 Postado 6 de abril 2015 Adoro o novo penteado do Simão. Gostava mais do antigo! Estava mais charmoso! Citar
Pamsf998 Postado 6 de abril 2015 Postado 6 de abril 2015 Gostava mais do antigo! Estava mais charmoso! Eu adoro este... gosto Citar
Vieira Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 (editado) Nos últimos dias tenho espreitado a novela (está melhor, mas muitooooooooo longe de ser uma grande novela, parece uma novela mexicana). É impressão minha ou a que faz de Inês melhorou monstruosamente desde o inicio? Lembro-me que no inicio era terrivelmente má, agora parece-me competente, bastante fluida Editado 7 de abril 2015 por Ivo_ML93 1 Citar
jgsantos Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 Nos últimos dias tenho espreitado a novela (está melhor, mas muitooooooooo longe de ser uma grande novela, parece uma novela mexicana). É impressão minha ou a que faz de Inês melhorou monstruosamente desde o inicio? Lembro-me que no inicio era terrivelmente má, agora parece-me competente, bastante fluida Sim, ela melhorou bastante, já a miúda que faz de Clarinha parece que regrediu, ela não sai do mesmo registo. Citar
Vieira Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 O amante da Lena é: Personagem do Rodrigo Saraiva, segundo o ATV Citar
jgsantos Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 O amante da Lena é: Personagem do Rodrigo Saraiva, segundo o ATV não era uma mulher ? Citar
titafcp Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 Isso era o que se discutia nos foruns e redes socaisi Citar
RRtelenovelas Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 não era uma mulher ? A tv guia disse que sim,so se eles enganaram-se. Citar
willy Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 E por falar em Clarinha, quando é que o raio da miúda volta a falar? Citar
Buwayh Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 á a miúda que faz de Clarinha parece que regrediu, ela não sai do mesmo registo. Ela melhorou imenso... quando perdeu a fala. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 E por falar em Clarinha, quando é que o raio da miúda volta a falar? Em breve,já está nos resumos. Citar
TaniaM Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 Não tenho pachorra para esta novela e então com isto do serial killer desisti de vez! Citar
Mr. Carter Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 A novela está muito boa... Cheia de ritmo e coisas a acontecer. O Barreira está de parabéns! 2 Citar
Vieira Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 Do que tenho visto nos últimos dias, isto parece uma autêntica novela mexicana. Citar
Pamsf998 Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 A Clarinha volta a falar quando ... no tribunal, se decidir quem fica com a custódia dos filhos da Teresa.... a Clarinha vai pedir para ficar com a mãe... 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.