Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu acho um bocado chato estas saidas e entradas de personagens, e depois criam ligações que parecem tão forçadas! vamos acabar com um elenco totalmente diferente do inicial... para mim não tem lógica, a novela vai ter 400 eps para poder desenvolver as histórias...

Assim é que é bom,pelo menos para mim,agora ter 300 episódios a levar com as mesmas personagens, algumas delas sem história desde do meio da novela é aborrecido.
Postado (editado)

Quando é que aparecem as personagens da Mikaela Lupu, Rosa Castro André, Rodrigo Saraiva? Ainda deve faltar né?

Editado por Ivo_ML93
Postado

A Amélia foi à conservatória mudar o nome para Vanda para ser mais chique e poder casar com o Simão (antigo Pedro, que também mudou de nome para não ser apanhado) e agora o Simão descobre que tem uma filha que foi amante dele (Cila). Faz sentido. :haha:

Postado

Assim é que é bom,pelo menos para mim,agora ter 300 episódios a levar com as mesmas personagens, algumas delas sem história desde do meio da novela é aborrecido.

Uma coisa é entrar uma ou duas personagens,trata-se mesmo de uma lufada de ar fresco! agora para mim estão a criar ligações parvas, aparecem filhos,tios,primos a mim parece-me forçado... demasiado novela mexicana.

• Gosto 1
Postado (editado)

Nos últimos dias tenho espreitado a novela (está melhor, mas muitooooooooo longe de ser uma grande novela, parece uma novela mexicana). É impressão minha ou a que faz de Inês melhorou monstruosamente desde o inicio? Lembro-me que no inicio era terrivelmente má, agora parece-me competente, bastante fluida :O

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Postado

Nos últimos dias tenho espreitado a novela (está melhor, mas muitooooooooo longe de ser uma grande novela, parece uma novela mexicana). É impressão minha ou a que faz de Inês melhorou monstruosamente desde o inicio? Lembro-me que no inicio era terrivelmente má, agora parece-me competente, bastante fluida :O

Sim, ela melhorou bastante, já a miúda que faz de Clarinha parece que regrediu, ela não sai do mesmo registo.

Postado

A Clarinha volta a falar quando 

... no tribunal, se decidir quem fica com a custódia dos filhos da Teresa.... a Clarinha vai pedir para ficar com a mãe...

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...