Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Do que tenho visto nos últimos dias, isto parece uma autêntica novela mexicana.

Estás sempre a repetir o mesmo, ainda por cima tão seguido. Já todos percebemos que tens um ódio de morte ao Barreira.

O que eu acho graça é toda a gente adorar histórias sul americanas, querer que elas sejam adaptadas... Toda a gente a delirar com La Patrona, que por acaso é mexicana... É só irónico.

De qualquer forma, penso que pegando a meio numa novela sem história, sem chama, sem nexo e fazer o que o Barreira fez, é de mestre. Além de que adoro o enredo atual da novela, tendo tido grandes acontecimentos e um ritmo excelente.

Editado por Marc
  • Gosto 7
Postado (editado)

Já percebi porque é que o Arouca não conseguiu escrever nada de jeito nestes JP. Esteve ocupado com a 2ª temporada de Os Nossos Dias.

Foi ele que escreveu? Não sabia...

Editado por Marc
Postado

E por falar em Clarinha, quando é que o raio da miúda volta a falar?

No último episódio da Novela, eu agradecia!

A Clarinha volta a falar quando 

... no tribunal, se decidir quem fica com a custódia dos filhos da Teresa.... a Clarinha vai pedir para ficar com a mãe...

Ai não abri o spoiler, mas pelos vistos vai voltar a falar em breve  :sleep:

• Gosto 1
Postado

«Jardins Proibidos» vai ter enredos terminados antes do último episódio

A sequela de Jardins Proibidos chegou à antena da TVI em setembro do ano passado. Inicialmente previsto para terminar em abril, as gravações foram prolongadas até meados de maio. A novela terá 316 episódios.

Embora o derradeiro episódio seja só transmitido em setembro, está prometido muita ação nos próximos meses. Segundo uma fonte próxima do canal, a TVI pretende inovar e assim terminar com vários enredos antes do último episódio. «Eles querem fazer algo original e terminar as histórias antes», revela à revista TV Guia.

De relembrar que o elenco de Jardins Proibidos tem vindo a sofrer alterações nos últimos tempos. Rodrigo Saraiva é o mais recente reforço.

http://www.atelevisao.com/tvi/jardins-proibidos-vai-ter-enredos-terminados-antes-do-ultimo-episodio/

http://www.atelevisao.com/tvi/jardins-proibidos-vai-ter-enredos-terminados-antes-do-ultimo-episodio/#ixzz3WjH7NAq5 

Postado

A novela está de volta aos 10 tudo por causa da burrice da TVI nas férias escolares... :S Mas com o ritmo que a novela tem, com promoção, regressa facilmente aos 12...

Ps.: A Joana Seixas vem para aqui!

Fonte: fb NTV

Postado

Tanto reforço que esta novela está a ter :O terminem com a história do casalinho e invistam na família Ávila xD

A família Ávila está sempre em alta :cool: Neste momento está muito equilibrada a novela, estão a dar mais destaque à Teresa e Eduardo por causa das eleições no hospital...
  • Gosto 1
Postado

Gosto dessa inovação!

Vamos ver como será feita, mas numa novela com tantos episódios de produção como já não se vê na TVI há algum tempo é bom que inovem e que continuem a investir porque a novela nada tem a ver com aquilo que o Arouca nos apresentou nas primeiras semanas.

Postado

A novela está de volta aos 10 tudo por causa da burrice da TVI nas férias escolares... :S Mas com o ritmo que a novela tem, com promoção, regressa facilmente aos 12...

Achas que tem a ver?

Postado

Achas que tem a ver?

Acho... Aumentaram muito a duração naqueles dias! As pessoas não acompanhavam a parte final do episódio, não iam ficando tentadas a ver o próximo. Mas eu acho que a novela vai reagir. Esta boa demais para não espevitar...
Postado
Mais uma morte: “Jardins Proibidos” perde um dos protagonistas

Uma das personagens principais e remanescentes do original do início da década vai desaparecer em “Jardins Proibidos”.

A imprensa desta semana avança que a personagem de Pedro Granger vai desaparecer da novela devido a um acidente provocado por Lena (Maya Booth).

Sedenta de vingança e de herdar a parte da fortuna dos Ávila que pertence a Vasco, a vilã arquiteta um plano que passa por sabotar o helicóptero do protagonista.

O plano corre na perfeição e a aeronave despenha-se matando todos os ocupantes.

in Z

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...