Marc Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 (editado) Do que tenho visto nos últimos dias, isto parece uma autêntica novela mexicana. Estás sempre a repetir o mesmo, ainda por cima tão seguido. Já todos percebemos que tens um ódio de morte ao Barreira. O que eu acho graça é toda a gente adorar histórias sul americanas, querer que elas sejam adaptadas... Toda a gente a delirar com La Patrona, que por acaso é mexicana... É só irónico. De qualquer forma, penso que pegando a meio numa novela sem história, sem chama, sem nexo e fazer o que o Barreira fez, é de mestre. Além de que adoro o enredo atual da novela, tendo tido grandes acontecimentos e um ritmo excelente. Editado 7 de abril 2015 por Marc 7 Citar
HHHugo Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 Já percebi porque é que o Arouca não conseguiu escrever nada de jeito nestes JP. Esteve ocupado com a 2ª temporada de Os Nossos Dias. 8 Citar
Marc Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 (editado) Já percebi porque é que o Arouca não conseguiu escrever nada de jeito nestes JP. Esteve ocupado com a 2ª temporada de Os Nossos Dias. Foi ele que escreveu? Não sabia... Editado 7 de abril 2015 por Marc Citar
RRtelenovelas Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 Já percebi porque é que o Arouca não conseguiu escrever nada de jeito nestes JP. Esteve ocupado com a 2ª temporada de Os Nossos Dias. Muito bom. Citar
Messi Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 Realmente, o Arouca deveria só dedicar-se à escrita de novelas de hora de almoço. Citar
RRtelenovelas Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 Foi ele que escreveu? Não sabia... No genérico está que sim. Citar
HHHugo Postado 7 de abril 2015 Postado 7 de abril 2015 Foi ele que escreveu? Não sabia... Fez parte da equipa de argumentistas. Citar
Cory Shark Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 E por falar em Clarinha, quando é que o raio da miúda volta a falar? No último episódio da Novela, eu agradecia! A Clarinha volta a falar quando ... no tribunal, se decidir quem fica com a custódia dos filhos da Teresa.... a Clarinha vai pedir para ficar com a mãe... Ai não abri o spoiler, mas pelos vistos vai voltar a falar em breve 1 Citar
João_O Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 «Jardins Proibidos» vai ter enredos terminados antes do último episódioA sequela de Jardins Proibidos chegou à antena da TVI em setembro do ano passado. Inicialmente previsto para terminar em abril, as gravações foram prolongadas até meados de maio. A novela terá 316 episódios. Embora o derradeiro episódio seja só transmitido em setembro, está prometido muita ação nos próximos meses. Segundo uma fonte próxima do canal, a TVI pretende inovar e assim terminar com vários enredos antes do último episódio. «Eles querem fazer algo original e terminar as histórias antes», revela à revista TV Guia. De relembrar que o elenco de Jardins Proibidos tem vindo a sofrer alterações nos últimos tempos. Rodrigo Saraiva é o mais recente reforço. http://www.atelevisao.com/tvi/jardins-proibidos-vai-ter-enredos-terminados-antes-do-ultimo-episodio/ http://www.atelevisao.com/tvi/jardins-proibidos-vai-ter-enredos-terminados-antes-do-ultimo-episodio/#ixzz3WjH7NAq5 Citar
Mr. Carter Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 A novela está de volta aos 10 tudo por causa da burrice da TVI nas férias escolares... Mas com o ritmo que a novela tem, com promoção, regressa facilmente aos 12... Ps.: A Joana Seixas vem para aqui! Fonte: fb NTV Citar
Tiago Madeira Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Tanto reforço que esta novela está a ter terminem com a história do casalinho e invistam na família Ávila xD 2 Citar
Vieira Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Tantos reforços que tem esta novela xD espero que a Seixas entre em Santa Bárbara, depois desta pequena participação. Citar
Mr. Carter Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Tanto reforço que esta novela está a ter terminem com a história do casalinho e invistam na família Ávila xD A família Ávila está sempre em alta Neste momento está muito equilibrada a novela, estão a dar mais destaque à Teresa e Eduardo por causa das eleições no hospital... 1 Citar
O Informador Postado 8 de abril 2015 Autor Postado 8 de abril 2015 A novela tem mantido um bom ritmo desde que os autores foram alterados. E assim irá certamente continuar porque com tanta entrada e saída existe boas histórias para acrescentar. Citar
Tiagotv Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Gosto dessa inovação! Vamos ver como será feita, mas numa novela com tantos episódios de produção como já não se vê na TVI há algum tempo é bom que inovem e que continuem a investir porque a novela nada tem a ver com aquilo que o Arouca nos apresentou nas primeiras semanas. Citar
Joana Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 O nome do Rodrigo Saraiva já aparece no elenco adicional. Citar
HHHugo Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 A novela está de volta aos 10 tudo por causa da burrice da TVI nas férias escolares... Mas com o ritmo que a novela tem, com promoção, regressa facilmente aos 12... Achas que tem a ver? Citar
Mr. Carter Postado 8 de abril 2015 Postado 8 de abril 2015 Achas que tem a ver? Acho... Aumentaram muito a duração naqueles dias! As pessoas não acompanhavam a parte final do episódio, não iam ficando tentadas a ver o próximo. Mas eu acho que a novela vai reagir. Esta boa demais para não espevitar... Citar
Cory Shark Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Vi agora o episódio de ontem, e tenho pena que a Carol tenha morrido Que raiva, as 3 últimas assassinadas eram personagens que eu gostava 2 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Mais uma morte: “Jardins Proibidos” perde um dos protagonistas Uma das personagens principais e remanescentes do original do início da década vai desaparecer em “Jardins Proibidos”. A imprensa desta semana avança que a personagem de Pedro Granger vai desaparecer da novela devido a um acidente provocado por Lena (Maya Booth). Sedenta de vingança e de herdar a parte da fortuna dos Ávila que pertence a Vasco, a vilã arquiteta um plano que passa por sabotar o helicóptero do protagonista. O plano corre na perfeição e a aeronave despenha-se matando todos os ocupantes. in Z 3 Citar
Mr. Carter Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Adoro quando matam um protagonista :cool: Isto vai dar muito alento e ritmo à fase final da novela! O Barreira quer mesmo ir com tudo 1 Citar
Tiagotv Postado 9 de abril 2015 Postado 9 de abril 2015 Esta novela ainda vai bater Remédio Santo no que diz respeito a mortes. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.